Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia [Real] Aconteçeu com meu primo

+4
† Bia †
Gutyy !
DevilGuy
vinicius
8 participantes

Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por vinicius Ter 28 Jun 2011, 08:36

Na semana passada, eu tava no sítio do meu avô num churrasco d família....só q como tava muito chato eu peguei o carro do meu pai e saí pra dirigir um pouco pela estrada...eram umas 9 da noite mais ou menos....meu pai me deu a chave do carro, um Polo, e eu saí pra dirigr um pouco e disse q não tinha hora pra voltar......
Depois q eu dirigi uns 8 ou 9 km, eu vi um Fiat Linea cinza parado debaixo d uma árvore na beira da estrada, todo apagado, só com o motor ligado.....parei o Polo do meu pai do lado do Linea e abaixei o vidro, achando q poderia ser alguém perdido.....quando o vidro do LInea baixou, qual não foi minha surpresa quando eu "ME VI" sentado dentro do carro.....
Eu axo q era um espectro ou coisa assim, mas era EU q tava lá....esse "eu" tava usando um terno todo preto e uma gravata vermelha......e eu não tenho terno preto....eu fiquei totalmente assustado e acelerei o carro do meu pai pra longe......e o Linea veio atrás...depois de uma meia hora mais ou menos o Linea "sumiu" numa curva......
voltei na hora pro sítio do meu avô.......



bem fiz uma pesquiza sobre isso e deu nisso
Doppelgänger
Será que existe um clone seu em algum lugar do mundo ? Uma pessoa pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Existem muitos casos intrigantes ao longo da história, de pessoas que afirmam ter deparado-se com aparições de si mesmo - seus doppelgangers - ou sofreram o fenômeno da bilocação/desdobramento, estar em dois locais distintos ao mesmo tempo.

"Doppelganger" é um termo alemão para algo que dificilmente teríamos uma boa tradução para o português; uma sombra/espírito que se pensa poder acompanhar cada pessoa e que têm sua aparência exata, embora sua imagem não tenha reflexos. Tradicionalmente, diz-se que só o dono do doppelganger pode ver este auto-fantasma, e que ele pode ser um prenúncio de morte. Ocasionalmente, no entanto, um doppelganger pode ser visto por uma pessoa da família ou amigos, resultando em casos muito confusos.

O Caso de Emilie Sagée
Um dos mais fascinantes relatos de um doppelganger vem do escritor americano Robert Dale Owen, que ouviu a história de um Doppelganger por Julie von Güldenstubbe, a segunda filha do barão von Güldenstubbe. Em 1845, quando von Güldenstubbe contava 13 anos de idade, ela foi enviada ao Pensionato von Neuwelcke, um colégio exclusivo para meninas; perto de Wolmar no que é agora a Letônia. Um de seus professores era uma francesa de 32 anos chamada Emilie Sagée.

Embora a administração da escola estivesse muito contente com o desempenho de Sagée junto aos alunos, ela logo se tornaria objeto de rumores e especulações estranhas. Sagée, ao que parece, possuía um Doppelganger que a perseguia por todos os lugares. O caso deixou de ser tratado como insanidade quando os próprios alunos de Sagée puderam ver ambas ao mesmo tempo, o que não é o mais comum, já que alguns estudiosos têm a opinião de que somente o próprio dono pode vê-los.

Um dia, no meio da turma na sala de aula, enquanto Sagée estava escrevendo no quadro negro, seu Doppelganger apareceu precisamente ao lado dela; copiando cada movimento da professora tal como ela escrevia, com a exceção de que não detinha qualquer pedaço de giz entre os dedos. O evento foi testemunhado por 13 alunos na sala de aula. Um incidente semelhante foi relatado em um jantar na qual seu Doppelganger foi visto em pé atrás dela, mimetizando os movimentos de sua alimentação, embora não utiliza-se nenhum dos utensílios como garfos ou facas.
No entanto, o Doppelganger nem sempre retrata o eco dos seus movimentos. Em várias ocasiões, Sagée seria vista em uma parte da escola, quando era conhecido de que ela estava em outro lugar, no exato mesmo horário. O mais espantoso exemplo do caso Sagée teve lugar em plena vista de todo o corpo estudantil de 42 alunos em um dia no verão 1846. As meninas estavam todas acomodadas no hall da escola para suas aulas de costura e bordado. A medida que sentaram-se ao longo das mesas de trabalho, elas podiam ver claramente Sagée no jardim da escola colhendo flores.

Um outro professor foi supervisionar as crianças. Quando este professor deixou a sala para falar com a diretora, o Doppelganger de Sagée apareceu em sua cadeira - enquanto a verdadeira Sagée ainda podia ser vista no jardim. As alunas observaram que os movimentos de Sagée no jardim pareciam muito cansados enquanto o doppelganger continuava sentado e imóvel na mesa da professora. Duas meninas munidas de uma coragem incomum para suas idades abordaram o "fantasma" na tentativa de tocá-lo, mas sentiram uma estranha resistência do ar em torno dela; quando finalmente consegui "tocá-la", o Doppelganger então desapareceu lentamente.

Sagée alegou nunca ter visto seu próprio Doppelganger, mas que sempre era tomada por um extremo cansaço, como se suas forças estivessem sendo drenadas para fora de seu corpo; ela empalidecia e sentia fome, apesar de jamais conseguir comer após essas aparições.
Outros casos
John Donne, poeta Inglês do século XVI, cujo trabalho muitas vezes aflorou assuntos voltados para metafísica, foi visitado por um Doppelganger enquanto ele estava em Paris - e não o seu, mas o de sua mulher. Ela apareceu-lhe para mostrar um bebê recém-nascido. Sua esposa estava grávida na época, mas a aparição foi um sinal de grande tristeza. Ao mesmo momento que o Doppelganger apareceu, sua esposa havia dado à luz um filho nati-morto.



Percy Bysshe Shelley, ainda considerado um dos maiores poetas da língua Inglesa, encontrou seu doppelganger na Itália. O fantasma silenciosamente apontou em direção ao Mar Mediterrâneo. Pouco tempo depois, e pouco antes de seu trigésimo aniversário, em 1822, Shelley morreu em um acidente na pequena vela em que navegava - morrendo afogado no mesmo mar Mediterrâneo.



Rainha Elizabeth I da Inglaterra ficou chocada ao ver seu Doppelganger repousando em seu leito. A rainha morreu pouco tempo depois. A ocasião foi assunto dos jornais da época

Fonte: Internet- vários sites

Um relato macabro
Certa vez, sonhei que eu estava deitado (não me lembro em que) e eu mesmo (Doppelganger), vinha tentar me estrangular, e eu olhava-me com olhos desejosos. Não conseguia falar quando o meu Doppelganger se aproximava de mim... Acordei atordoado. Esse encontro foi em 2008 Só agora percebo que se estou vivo, é porque a minha experiência com o Doppelganger não indicou morte próxima. De qualquer forma não sei o que ele quis me dizer, mas foi uma representação cruel e assustadora de mim.

a quantidade de pessoas no mundo com Doppelganger e menor que 0.3% na população mundial
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por vinicius Ter 28 Jun 2011, 10:04

comentem Very Happy
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por DevilGuy Ter 28 Jun 2011, 12:20

comentando....

pronto
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por Gutyy ! Qua 29 Jun 2011, 15:48

O-O' Deus me livre!
Gutyy !
Gutyy !

Número de Mensagens : 180
Localização : My world, with me.
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por † Bia † Qua 29 Jun 2011, 18:45

Credo! Que horror!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por vinicius Qua 29 Jun 2011, 19:31

* Bia * escreveu:Credo! Que horror!




pior que existe
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por Biel Qui 30 Jun 2011, 21:53

nem lii tdo preguiça mais ate onde lii foi interessante!
xD
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 28
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por Jessy Sáb 02 Jul 2011, 09:57

Eu lii tdinho..
o.O ...Por um lado é legal..
...Por outro assustador...

>;
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por Jeca!!! Sáb 02 Jul 2011, 21:25

GODIIII
Jeca!!!
Jeca!!!

Número de Mensagens : 57
Idade : 26
Localização : Santarém
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por !-Dark!- Qui 14 Jul 2011, 16:53

Eita
Que zuado
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historia [Real] Aconteçeu com meu primo  Empty Re: historia [Real] Aconteçeu com meu primo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos