Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior!

3 participantes

Ir para baixo

Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Empty Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior!

Mensagem por † Bia † Ter 16 Ago 2011, 00:07

O que prossegue aqui são fatos de brasileiros que viajaram para o exterior e tiveram alguns micos, abaixo segue os micos!





Tinha acabado de chegar em Paris, quando fui num supermercado comprar algumas coisas, na hora de passar as coisas no caixa, fui pedir um saco para guardar as compras, o caixa estava olhando para outra direção então ára chamar ele falei: "Psiuuu, ei, Psiuu!". O caixa virou pra mim indignado e começou a falar uma ruma de coisa pra mim em francês e gritava. E eu sem entender nada foi embora. Depois eu descobri que "psiu" é usado pra chamar cachorro lá (ou algo do tipo).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rogério - Ceará



Eu estava na Argentina em um restaurante, dai veio o garçom e disse
-Quieres choco?
Eu imaginava que "choco" era chocolate e seria de graça, um tipo de sobre-mesa, e disse que sim, quando eu penso que não o mesmo garçom veio trazendo um strogonoff...
Depois que eu fiquei sabendo que choco era strogonoff, passou-se 2 minutos do acontecimento e eu rachei de rir, conclusão sai quebrado do restaurante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]João Pedro-Vitória



Deixei minha esposa no complexo da UNIVERSAL em ORLANDO, porque ela queria comprar um bendito boneco Barney pra um sobrinho....bom, como tava muito quente sai do estacionamento e fui procurar um MCDONALDS.

Na volta, minha esposa (que morou no USA e fala inglês fluentemente) me viu com o refrigerante na mão e disse: "Que lindo você conseguiu pedir sozinho..." eu respondi: Seria lindo se eu não tivesse pedido uma casquinha !!!

Só pra você entender o que aconteceu, eu pedi "One CONE" no MCD e a atendente entendeu COKE.....me falou um monte de coisa que eu não entendi....e eu usei a velha técnica: "Não entendeu, diga: YES!"

Pronto, paguei e recebi minha COKE geladinha.
No fim o calor diminuiu de qq jeito....aff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Felipe



Eu fui pra Miami passar ferias quando era garoto, devia ter uns 12 anos...era muito franzino e baixinho,aparentava menos idade.
Bom, estavamos saindo pra jantar num restaurante chique e eu estava de roupa nova, todo bonitão,quando um amigo do meu pai que morava lá me deu as chaves do AP e pediu pra eu subri e pegar o maço de cigarros que ele tinha esquecido... eu peguei o cigarro e estava descendo no elevador, quando entrou um casal de velhinhos. eles me encararam e a velhinha me perguntou... "are you smoking?" (Você esta fumando?)
Eu analfabeto em ingles associei "smoking" com aquele terno de gala... ai eu imaginei que eles estavam elogiando minha roupa, dizendo que eu estava bem vestido.

Mandei um sonoro.. Yes, Thank you very much!!
A véia saiu bufando... eu ainda mandei um bye bye e fiquei no vacuo. heheheheh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pedro - São Roque - SP



Gente, isso foi quando eu fui pra Mie japão visitar um amigo de infância que se mudou e me presenteou após 3 anos com essa viagem fantastica!
jah estavamos chegando na casa dele quando no meio do caminho...do nada surge uma mulher japonesa num estilo totalmente punk, cabelo rosa e meio moicano...piercing nos labios e uma maquiagem pesadíssima, de cara levei um susto e soltei em português...
Caramba, quem deixou o palhaço fugir? olha essa criatura! japonês tem cada uma! e o pior eh q eu continuei falando mas, ela jah tava se aproximando da gente quando eu disse vai se tratar.
ela sorriu, deu um beijo no meu amigo e disse: sou brasileira também!
olhaaaa a minha caraaaa!!!! pedi desculpas a noite inteira e hj somos grandes amigas... beijooo Natalieee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arlenne Macedo, Manaus - Am



Estava eu pela primeira vez fora do Brasil e em Lisboa-Portugal. Queria passear e conhecer a cidade e resolvi ir de onibus, o primeiro que parou eu fui logo pra porta, ai um senhor olhou p/ mim e disse: Calma minha filha, tem que ir pra traz da BICHA...Olhei p/ Senhor assustada e perguntei de novo p/ confirmar:
Como Senhor????
e ele: Atraz da BICHA ( e apontou pro fim da fila)
-So entao fui perceber que BICHA em Portugal eh fila!!!
Foi bem engracado depois mais na hora senti muita vergonha,
o ponto tava cheio de gente kkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Paula - Edinburgh



Foi a primeira vez que fui a Italia.
Estava toda contente, precisava de um carrinho p/ as malas, e fue logo puxando um; um lindo italiano me dizia: Hay che metere una moneta(Deve por uma moeda)!!! E eu olhava pra ele com uma cara contente, ñ entendia nada, e continuava puxando o carrinho com ignorancia.. je.. je.. Q vergonha!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Angie Palencia Sao Paulo



estava passando ferias em nova york,minha mae me mandou para um acampamento.ai depois todos se levantaram e so eu fiquei sentado,eu nao entendo nada em ingles ai eles fikaram em pe ai me chamaram:Come on!Come on!ai eu pensando que era pra eu comer a comida da mesa ai eu começei a comer... e eles gritaram Come On! ai eu falei: tÔ Comen On!ai eles foram embora.ai depois perguntei minha mae ela disse que era vamos la ou vamos logo ai eu morri de rir!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]daniel pereira, joao pessoa-PB



Gente, minha primeira viagem de avião!Imagina!De Uberlândia ao Rio...e eu "toda toda".Havia conexão, é hoje eu sei o que é exatamente, mas tudo bem.O meu acento era o nº1, certo?Na conexão,quando fui mudar de aeronave,fui logo sentando na primeira cadeira de novo.Uma comissária me perguntou:está tudo bem?Eu disse: Sim,obrigada.Ela continuou em pé perto de mim e fez outra pergunta:eu posso lhe ajudar?Eu disse: ñ, está tudo bem.Gente, eu estava na primeira Classe!Ai fiquei com tanta vergonha!Se bem que ela poderia ter me deixado lá de boa, pois a aeronave estava vazia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uberlândia



Em uma viagem à Orlando, no primeiro dia de viagem, eu e uma amiga ficamos maravilhadas de tanto meninos bonitos.. E mais maravilhadas ainda porque a gente comentava e eles nem aí... Até que teve um que eu resolvi apontar "discretamente", olha Ana (o nome dela tb é ana), como esse menino é bonito... Ele: é, e brasileiro também. Morri de rir, e minha amiga deu no pé
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana, Belém



Fui para os estados Unidos e não sabia falar quase nada em inglês.Um amigo meu que já morava lá teve que ir trabalhar e me indicou um macdonalds logo ali na esquina para almoçar.
Chegando lá tinha uma fila com uma balconista atendentdo.
Fiz o pedido one coke e one big mac.
Ela perguntou ? for here our too go ? ( pra comer aqui ou pra levar ) Não entedi bolufas. Logo em seguida perguntou novamente. Eu olhei para trás pensando que realmente não era comigo o assunto.Não respondi.Na terceira vez ela perguntou grosseiramente, pois ela já estava impacinte e a fila aumentado. Bem , olhei para um lado olhei para o outro e respodi : VAI COM KATCHUP MESMO.Ela ficou indignada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sandro - Floripa



Minha história é realmente muito estranha. Fui fazer uma viagem para Nova York com minha mãe para comemorarmos seu aniversário. Assumo que meu inglês nao eh dos melhores mas sei me virar. Chegando no Aeroporto, deparei com um monte de gente esperando seus familiares que estavam no mesmo voo que eu. Percebi que um homem e uma moça me olhavam sorridentes, mas disfarcei. Virei para procurar minha mãe que estava falando com uma aeromoça quando de repente aquele casal me abraça e fala: SUSY, HOW ARE YOOOOU? WE MISS YOU! YOU ARE SO BEAUTIFUL!
Eu fiquei vermelha e sem saber oque fazer, o homem já foi pegando minha mala e a mulher me giando para fora quando eu falei: NO, I AM SAMANTHA, I AM NOT SUSY, I AM A TURIST!
Eles então se olharam e me pediram desculpas. Fiquei curiosa para saber quem era essa tal Susy. hahahaha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Samantha Sproke



Morei em Londres por 2 anos e passei por varios micos,
Um dia estava em um onibus daqueles de 2 andares, subi pro andar de cima pq tava mais vazio, tinha um cara falando mal de uma mulher com seu amigo, ele olhava pra ela e ficava falando assim: Nossa tu é gostosa demais, oh como eu queria poder tocar seu corpinho... Dai o onibus parou e a mulher levantou-se para descer e disse: Esse corpinho aqui já tem dono seu brasileiro idiota.

kkkk morri de rir e eles perceberam q eu tb era brasuca, foi hilario,....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana _ Goiania



Para mim,foi quando viajei a França com a minha namorada...
Ela fala francês super bem,nem parece que ela é brasileira.hehe
Eu sou uma negação total no francês,mas domino legal o inglês e o espanhol.
Enquanto ela ficou no hotel para fazer uma ligação fui dar um passeio,cheguei a uma loja de roupas e vi um par de tênis que gostei e resolvi comprar.Note-se que a loje estava até um pouco cheia.
Segue o diálogo
[eu]-Bom dia
[a atendente]-Bom dia
[eu - péssimo francês] -Eu quero um daquilo(e apontava freneticamente)
[a atentendente] -Como ? (ou desculpa,sei lá ;D)
[eu] - EU-QUERO-AQUILO-LÁ
[A Atendente] Falou algo muito depressa.
[eu] - Do you Speek English or Spanish ?? Habla Español ??
[A Atendente] - Sorry,no english.No Espanol.
[eu] - Caramba,ela nunca vai me entender! (Em português)
[A Atendente]- Você fala português! (em português e com uma cara de alívio)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Juan Carlos , Rio de Janeiro



Fui em um tour pela cidade de Snatiago no chile e depois à argentina.
Fui em um restaurante muito chiq da cidade e pedimos o principal e entao o garçon me perguntou o que mais eu queria e eu falei: "CHEGA" e ele só foi trazendo mais e mais comida e eu falando "CHEGA".
Depois eu comecei a gesticular e tudo e ele falou q chega era traz....hahahhaha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ivo Henrique, Belo Horizonte - MG



Esse foi o maior mico da minha vida!
Fui comemorar meus 15 anos na Disney,
chegando lá, um vendedor de personagens da propria Disney, começou flar cmigo, ai falei pra minha prima.
esse cara é um palhaço, nao ta vendo q eu nao estou entendendo nada??
na hora o homem virou e disse: palhaço todos brasileiros sao..
fiquei com a cara no chão...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]jéssica - Cuiabá



Estávamos eu e alguns amigos em Saint Louis - no Senegal, quando perguntamos a um jovem se ele podia nos dar uma informação, perguntei-lhe em francês,se ele sabia onde ficava a hospedaria mais próxima, quando ele meio sem jeito,respondeu; " Fulani!" Um dos meus amigos disse: " Talvez,ele não saiba francês e acha que não sabemos português, ele deve ter dito isso para que perguntemos a outro fulano...

Agradecemos e seguimos... Conseguimos a informação correta, após alguns minutos ao perguntar a outro homem e descobrimos que FULANI é um dos idiomas senegalezes. Ele quis nos dizer que falava "FULANI!". kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Carol, Botsuanda - África



Estávamos na Disney, meus pais, meu namorado e eu, quando vejo uma mulher suuuuper estranha atrás de nós na fila, então resolvi falar mal dela em português !

- Gente, olha só o cabelo da mulher !

Percebemos que a mulher também falava a nossa língua quando ela virou e disse :

- Eu gosto do meu cabelo assim !

Eu gelei na mesma hora e minha mãe tentou desembaraçar essa história pedindo desculpas à mulher ! Que vergonhaa !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raiane Cunha ~ São Paulo



Morei na Austrália por 3 meses em 2005 e me lembro uma vez quando peguei um táxi em Sydney e estava conversando com o motorista que deveria ser arabe ou libanes.
Falei que era brasileira e o cara ficava repetindo "bele" "bele" "bele"... depois de uns 5 minutos fui entender que o cara tava falando do Pelé! rachei o bico!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Neuza - Campinas-SP



Era uma das primeiras vezes que estava saindo sozinho em Gold Coast e ia andando com um mapinha na mão sempre checando os nomes de ruas pra não me perder mas teve uma hora que resolvi pedir informacoes pra um cara na rua e comecei a me enrolar com o ingles. Deu um branco e não conseguia falar o que queria. Foi quando comecei a resmungar em português e o cara vira pra mim e fala: Pô mano! Tu é brasileiro? Porque não falou antes!... hahahaha caímos na gargalhada foi fera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jonas



Pessoal essa eu li, e quase morro de rir até hoje quando lembro dessa história.
Um brasileiro estava andando na rua, quando uma senhora que passeava com seu cão deixa e o escapar e esse morde a perna do brasileiro e, esse sem pestanejar grita: Senhora!! senhora!!! seu Hot Hog oh,fez inhac, inhac na my canelacion... rs rs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]camila são paulo



Adorei a última!

Espero que gostem! E me avisem se esse tópico está em um local errado! Eu vou mover!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Empty Re: Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior!

Mensagem por Micas Ter 16 Ago 2011, 13:39

OH MORRIIIIIIIIIIIII DEEE RIIRR
Na verdade devi estar em Offtopic mesmo
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Empty Re: Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior!

Mensagem por Andressinha Sáb 17 Set 2011, 17:22

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ^^
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior! Empty Re: Aconteceu comigo: histórias engraçadas que aconteceram de verdade com brasileiros que foram para o exterior!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos