Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medoooo' (real)

2 participantes

Ir para baixo

Medoooo' (real) Empty Medoooo' (real)

Mensagem por Monster Ter 16 Ago 2011, 16:00

Hoje, eu tive uns sonho muito esquisito, na verdade, tive um pesadelo. E era daqueles tipos ''pesadelo filme de terror''. Quando eu acordei eu estava totalmente suada e senti como se alguém estivesse me observando, mas não eras só ''observando'' eu realmente senti como se houvesse algo sobre mim me olhando dormir. Por sorte, minha irmã havia dormido na minha cama(que diabos!) então tive que dormir com meus pais ontem. Por isso é meio esquisito sentir ser observado... com pessoas queridas junto... eu chamei a minha mãe, ela acordou e me levou até o banheiro pois eu estava assustada.
Quando me deitei na cama novamente o despertador da minha mãe toca. Era 5:30. Achei esquisito pois por que diabos meu sonho acabaria quase na fora de despertar?
Ela foi fazer café e eu continuei dormindo.
Mas, o mais esquisito foi o fato que depois disso, eu esqueci totalmente do sonho, apenas me lembro da ''sensação filme de terror''.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Medoooo' (real) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Medoooo' (real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medoooo' (real) Empty Re: Medoooo' (real)

Mensagem por trovaochama4 Ter 16 Ago 2011, 20:45

tenso mano eu acho que já tive um sonho pareçido uma ves sonhei com uns fantasmas muito sinistros acordei com medo mas fas tempo foi em 2007 eu acho foi muito sinistro eu lembro do sonho mas não tenho mais a sensasão de terror é tenso pede ajuda pro papai do ceu
trovaochama4
trovaochama4

Número de Mensagens : 287
Avisos :
Medoooo' (real) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Medoooo' (real) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos