Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

4 participantes

Ir para baixo

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Empty Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

Mensagem por Andressinha Seg 19 Set 2011, 12:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ritual se repete todos os dias. Pela manhã, Graeme acompanha a dona de manhã até uma estação de trem de Melbourne (Austrália). Nicole Weinrich vai para o trabalho. Mas o fiel escudeiro não desgruda dali. O bichano já ficou tão famoso que ganhou o apelido de "Rock Star". Muitos passageiros o conhecem pelo nome e fazem carinho na cabeça de Graeme.

Quando a noite começa a cair, Graeme muda de plataforma à espera da dona. Os dois sempre se reencontram. O gato é tão esperto que não usa o caminho mais curto - e perigoso - para ir de uma plataforma à outra. Ele faz como os passageiros: utiliza o caminho subterrâneo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Ele sempre parece saber em que vagão eu estou e fica sentado atrás da linha amarela até que as portas se abram, porque ele é ciente da segurança. Ele é um gato maravilhoso", disse Nicole, de acordo com o "Herald Sun".

Mas a australiana revelou também um temor: Graeme é tão chegado aos humanos que vez ou outra acaba entrando em um trem e parando em outra estação.

Graeme estava no "corredor da morte" de um abrigo para animais. Até que foi adotado por Nicole.

Graeme tem até página no Facebook:

"Ele tem cerca de 60 amigos", disse Nicole.

Fonte: oglobo.globo.com

Estou dizendo, no dia que ela morrer no trabalho e não voltar, essa história vai ser igual a do Hachiko Sad
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Empty Re: Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

Mensagem por Giacomo Amato Seg 19 Set 2011, 13:28

que massa
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Empty Re: Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

Mensagem por Andressinha Seg 19 Set 2011, 19:08

É, rsrs =)
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Empty Re: Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

Mensagem por !-Dark!- Sáb 08 Out 2011, 18:06

é... meu eu fiquei com o Hachiko na cabeça por mó tempo, deu mta dóo
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Empty Re: Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

Mensagem por Andressinha Seg 10 Out 2011, 13:56

Poisé, no dia que passou eu chorei tanto, =(
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Empty Re: Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

Mensagem por Sid Vicious Seg 10 Out 2011, 18:30

"Chora me liga implora pelo meu amorrr"


Gean mostrando sua fllodalidade incrivel!!!
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias Empty Re: Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos