Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudade

+6
'Sasuke~
Bianca Amato
DevilGuy
vinicius
Giacomo Amato
Monster
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por DevilGuy Sex 21 Out 2011, 12:44

Melanie Kaulitz escreveu:
Sid Vicious escreveu:mel, tua assinatura ta me assustando, troca por favor?
Eu não vou trocar minha assinatura ¬¬'
E se eu trocar coloco uma do TH gigante e escolho o penteado mais assustador do meu amr u.u'
Gean, fala sério, porque alguém ia trocar alguma coisa por você?
Aliás, eu posto em todos os lugares no sn e nunca ninguém reclamou ._.
Sabe porque? h3h3
Porque isso não assusta,irrita ou interfere coisa alguma no sn =\
Eu não ia ficar reclamando igual uma retardada chata que ninguém gosta se o Devil ou você ( pessoas que realmente podem fazer isso .-.) colocar na assinatura uma mulher bonita (que besteira h3h3) ou uma coisa assustadora como sei lá, aquela guria do exorcismo ou um palhaço (eu tenho medo deles D:) e vocês também não tem que ficar reclamando =\
Afinal h3h3 Eu tenho um cargo no sn (e vocês nãao tongue) não é legal mexer com alguém que tenha um cargo (como o meeeu *O* eu acho =\)
E também pq eu reclamo com a Micas e vocês vão ser banidos forevermente ;b
Isso seria muy muy legal ._.

pq n pod colocar gostosa na assinatura?

e a mesma coisa,tbm n interfere em nda h3h3
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 12:48

Ok, então eu vou falar: Eu não vou mudar minha assinatura, não peça isso de novo porque será perca de tempo =\
É difícil gostar de alguém que só reclama e faz merda o tempo todo ._.
Devil ._.
Acho que nesse caso não interferia em nada no sn (se ela não estivesse nua lógico ¬¬' uma coisa é um gif normal outra é uma mulher pelada na assinatura u.u)
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 12:49

eu coloquei h3h3
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 12:51

e eu fui sarcastico antes mel h3h3 , eu vivo fazendo merda mas reclamando NAO
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 12:58

reclamando sim ¬¬'
Ok u.u quando a micas ver ...
ai ela realiza meu sonho do sn não ter mais Geans *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 13:06

mas nao tem pelada, olha pra ti ver.....
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 13:10

É Gean u.u'
Mas também ela não está vestida igual uma guria normal ._.
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 13:12

existem gurias normais que se vestem assim h3h3 sao as chamadas "piriguetes"
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Helter Costa Sex 21 Out 2011, 14:53

Melanie Kaulitz escreveu:
Sid Vicious escreveu:mel, tua assinatura ta me assustando, troca por favor?
Eu não vou trocar minha assinatura ¬¬'
E se eu trocar coloco uma do TH gigante e escolho o penteado mais assustador do meu amr u.u'
Gean, fala sério, porque alguém ia trocar alguma coisa por você?
Aliás, eu posto em todos os lugares no sn e nunca ninguém reclamou ._.
Sabe porque? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque isso não assusta,irrita ou interfere coisa alguma no sn =\
Eu não ia ficar reclamando igual uma retardada chata que ninguém gosta se o Devil ou você ( pessoas que realmente podem fazer isso .-.) colocar na assinatura uma mulher bonita (que besteira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) ou uma coisa assustadora como sei lá, aquela guria do exorcismo ou um palhaço (eu tenho medo deles D:) e vocês também não tem que ficar reclamando =\
Afinal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu tenho um cargo no sn (e vocês nãao tongue) não é legal mexer com alguém que tenha um cargo (como o meeeu *O* eu acho =\)
E também pq eu reclamo com a Micas e vocês vão ser banidos forevermente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso seria muy muy legal ._.


K'ramba foi mal ae, interferir no assunto mas Melanie, acho paia ficar usando do seu cargo aki no sn, pra poder rebaixar os outros.
Tipooo, legal tu tem um cargo aki, maaaiis mesmo voce assim com esse cargo que tem, voce e um membro como todos nos, nao e pque voce pode mover topicos e fazer mais um monte de coisa que tu tem que fazer agente se sentir rebaixados.
Peço desculpas de novo, mas tive que falar pq ate eu me senti meio que mal agora.

-- * --
Ou e sei la, o cara pediu por favor pra ver se voce poderia mudar sua assinatura, e voce falou um monte de coisas pra ele.
axoo paia.
Era so falar que não.² e ai tava tudo bem.
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 15:06

Valeu cara!!!

E esse teu avatar que eu me lembre era de um jogo do DBZ do super nintendo né? o vegeta eu me lembro de sempre escolher ele....
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 15:50

Desculpa u.u
Mas ele vive brigando comigo e ele acha que eu não posso fazer nada contra ele, e ele está enganado, não é só eu que reclama do Gean ¬¬
Você começou a entrar de novo a pouco tempo e não sabe o que ele faz comigo ._. já chegou a dizer que eu "infectava" os tpcs e me chamava de coisas piores u.u
E ele pediu POR FAVOR uma só vez,esse guri fez um drama porque na assinatura minha e da Jessy tinha um andrógeno u.u'
Ele xinga,reclama e faz um bando de idiotisse no sn inteiro ¬¬
E se eu rebaixei ele com o meu cargo,é porque consegui achar algo que ele não consegue tirar de mim ¬¬' porque ele já falou mt mt mt mal de mim e também ¬¬' e vamos lá h3h3 leia as mensagens dele =\ você vai ver o que é que o povo daqui passa u.u
Não era para os você e os outros membros se sentirem rebaixados, apenas queria que o Gean ouvisse a verdade ¬¬'
Ele não pode ficar me tratando desse jeito (não nesse tpc okay? ._. nos outros ¬¬') pq ele vai querer fazer isso com os outros (que é do mesmo cargo que eu .-.) e eles vão reclamar ¬¬' eu só não reclamo pq eu sei que não vai adiantar nada u.u
Desculpe se rebaixei os outros membros também por falar isso =\
Mas eu estou cansada dele, e ... vocês podem não saber mais eu sei de muita gente que quer (e que vai futuramente, vai ser um grupinho õ/) sair do sn só por causa dele ._.
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 16:10

do que mais eu te xinguei?
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 16:12

eu nunca falei mal de ti que eu me lembre e se falei tenho certeza que pedi desculpas.
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Anni Sex 21 Out 2011, 18:34

Depois q inventaram a palavra desculpa magoar os outros ficou fácil =/ Ñ adianta pedir desculpa e dps voltar a fazer o msm ¬¬'

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 18:49

Mas você não pediu Gean ¬¬'
E depois reclamam que as pessoas te odeiam ¬¬'
Porque não faz algo de bom pra gente e prove que elas estão erradas? .-.
pq desse jeito, a unica coisa que você ganha é mais ódio =\
E realmente, o que a Anni disse é verdade u.u
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 19:41

e quando eu magoei a mel de novo? vai se fuder anni eu pedi POR FAVOR e ela me xingou, desde de que eu voltei eu nao fiz nd e nao xinguei ninguem só tu agora mas tu nao conta nao se mete por favor
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 19:50

Gean ¬¬'
Você quer que as pessoas gostem de você com um vai se fuder e depois um por favor ? ._.
Quer saber o porque eu briguei com você gean? .-.
Porque fazendo isso você evita de fazer aquele drama dos infernos para eu tirar a minha assinatura u.u'
Já tentou ver todas as mensagens que você postou? .-. pois dá pra você ver todas '-'
É só idiotisse,flood e xingando Gean!
Se quer que alguém goste de você tente ser legal ¬¬'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Sid Vicious Sex 21 Out 2011, 19:53

eu to nem ai pra anni ela eu nao ligo, mas o resto sim entendeu?? mas deixa.....
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 19:59

ótimo ._.
Então tem uma pessoa que te odeia e que você não liga (e se você não liga pra mim tb, não importa u.u pq você n é nada pra mim =\), e mais todos os outros membros do SN ¬_¬'
Se você ao menos fosse um pouco legal u.u
As pessoas talvez poderiam começar a gostar de vc de novo =\
Ou ao menos evite falar tanta merda '-'
Viu? o devil ta quietinho e não fala tanta idiotisse depois que eu ameacei conversei com ele sobre uma coisa que pode acontecer .-.
Você ta conseguindo ser mais chato que ele sabia ¬¬'
E isso parecia impossível '-'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Anni Sex 21 Out 2011, 20:31

]Gean ¬¬' Eol me meto sim pq vc ñ incomoda só a Mel e sim a todos! Já parou pra pensar em ser menos chato?? (é pq legal é impossível vc ser ._.) Vc chega aqui faz bagunça, drama, fica dizendo q todo mundo te odeia e td mais ¬¬ Ódio é um sentimento forte, por isso ñ sinto isso por vc e nem por ngm, mais sinceramente tenho raiva de vc (Disse q nem se importa cmg?? Nuss, vou cortar os pulsos e entrar em depressão profunda ¬¬' HAHA, até parece T.T) Se vc perguntar com sinceridade quem gosta de vc aqui, vai ficar decepcionado, no máximo te suportam! E como a Mel falou o Devil mudou msm (Virou pôneii *-*) E vc táh esperando oq pra mudar?? Te odiarem mais? Ser banido de novo? É bem fácil Viu?! ._. Atáh parou de brigar com os outros e fez um fake pra atormentar a gente e se livrar da confusão e da culpa! Isso é covardia ¬¬' Tenha bom senso néh?!

Ah e por mandar eol me fuder o Dark já falou pra parar de chingamentos ¬¬' Então é bom q se comporte, paciência tem limites ._.

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Bianca Amato Sex 21 Out 2011, 20:46

A Anni falou tudo ._.
Quando eu falo que todo mundo me odeia, tem gente que fala que é mentira bom pode ter gente que não me odeie aqui sim u,u
Mas você falar que todo mundo te odeia, será difícil eles falarem que é mentira ...
Você só sabe irritar os outros ¬¬'
Sabe, você ficava estressado quando tinha histórias que as meninas do sn tem pares famosos e criou um tpc falando merda (início das pessoas n gostando de você u.u) e depois se juntou ao devil como escravo dele fazendo tudo o que ele manda e agora é um idiota que ninguém do s gosta .-.
Você conseguiu mta coisa durante esse tempo u.u
Pena que não é nada que preste .-.
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Helter Costa Qui 10 Nov 2011, 14:27

Sou a favor da paz mundial.
Smile
Wink
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Helter Costa Qui 10 Nov 2011, 14:38

Sid Vicious escreveu:

E esse teu avatar que eu me lembre era de um jogo do DBZ do super nintendo né? o vegeta eu me lembro de sempre escolher ele....

E e o vegeta do Dbz um anime..
Eu era fan quando era menor, ai eu vi ele e me lembrou minha infancia ai coloquei como avatar.
Helter Costa
Helter Costa

Número de Mensagens : 265
Idade : 30
Localização : Goiania Goias
Avisos :
Saudade - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saudade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Saudade - Página 3 Empty Re: Saudade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos