Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vozes do alem

5 participantes

Ir para baixo

Vozes do alem Empty Vozes do alem

Mensagem por Juuh S2 Dom 23 Out 2011, 13:35

Este fato aconteceu no ano de 2004 mais precisamente no dia 02/08, que é um dia depois de meu aniversário. Um dia antes, no meu aniversário na parte da manhã comprei um daqueles ventiladores de teto e na parte da tarde meu irmão me ajudaria a colocá-lo em meu quarto, logo mais, iríamos nos preparar para a festa em família que teria para minha comemoração. As ferramentas do meu quartinho que fica no quintal de casa estavam todas espalhadas pelo quarto, e a escada que fica atrás da porta deste quartinho estava sendo usada ainda pelo meu irmão que emendava os fios da instalação quando já começou a chegar algumas tias minha. Já estávamos acabando a instalação no entanto as ferramentas estavam ainda todas espalhadas pelo meu quarto, a escada aberta no meio e ainda não havia tomado banho... os parentes estavam chegando.... Temos três quartos em minha casa, um é o da minha mãe, o outro é este aqui onde fica o computador, meus instrumentos musicais e todo o resto da bagunça que consigo juntar, o outro é o quarto em que durmo. Meu irmão então me disse para ir tomando banho já que a festa era minha e ele iria terminar a instalação e como não daria para levar as ferramentas, escada e etc, de volta ao quartinho porque para isso teria que passar pela minha cozinha e área exterior onde o pessoal que estava chegando já aguardava e comia algumas coisas. Disse-me que colocaria todas as ferramentas no quarto em que eu dormia e depois a gente trancaria a porta para ninguém entrar e não ver a bagunça, então no outro dia depois que eu acordasse guardaria todas as ferramentas. Enfim deu tudo certo, deu tempo para que eu tomasse banho e me aprontasse, ele guardou todas as ferramentas no outro quarto como disse e foi correndo pra casa dele tomar banho, que fica aqui perto da minha e já voltou para meu aniversário, naquele dia fui dormir tarde como era de se esperar, não me lembro direito, mas creio que eram umas três horas da manhã quando apaguei... Dia seguinte, acordei por volta de meio dia e meu almoço foi substituído por um copo de leite como faço no café da manhã, ainda estava em meu antigo trabalho e entrava somente as 16:00h então tinha tempo de sobra. Vim para o computador e pretendia ficar por aqui até umas 15:00h quando começaria a me aprontar. Por volta de 14:30h os meus cães estavam lá no fundo inquietos, latiam sem parar e eu daqui berrava para que se calassem, já estava irritado porque o tempo estava feio e como o trabalho é próximo de casa eu iria a pé e talvez na chuva. Minha mãe então me chamou do quintal em voz alta e disse. - Marcel, traz a escada !!! Logo em seguida eu respondi esquecendo-me de que no dia anterior eu havia usado ela e meu irmão havia guardado no quarto ao lado deste: - Ta aí mãe, atrás da porta poxa! Fala pra esses cachorros ficarem quietos, vão pensar que só tem gente louca aqui nessa casa. Então ela me respondeu novamente: - Não ta aqui, você usou ela ontem. É verdade, lembrei que no dia anterior meu irmão havia colocado ela no quarto ao lado por causa da festa, gritei de volta dizendo que já levaria e os cães pararam de latir. Peguei a escada no quarto ao lado, passei pela cozinha que dá acesso aos fundos de casa, a porta da cozinha estava trancada, pensei então que minha mãe deveria ter dado a volta por traz da casa. Passei pela área de serviço e avistei o quartinho onde guardamos todas as ferramentas e outras coisas da mais. A porta estava entreaberta, chamei pela minha mãe mais algumas vezes enquanto me aproximava da porta, mas desta vez ela não me respondia. Abri a portinhola do canil para poder chegar até esse quartinho, os cães estavam todos acolhidos em suas casinhas. Não me aproximei mais da porta, pois eu já tinha certeza que minha mãe não estava lá e havia algo de errado. Assustei-me e larguei a escada ali mesmo no canil, voltei correndo pra dentro de casa, lugar este que me causava o mesmo espanto de quando estava lá fora. Olhava cada cantinho escuro e pensava besteiras. Fui ao telefone da sala e liguei para o comércio que minha mãe tem e onde ela vai às vezes a tarde, meu irmão atendeu. Perguntei se minha mãe estava por lá, então ele me disse: - Peraí. Logo em seguida minha mãe pegou o telefone, para disfarçar eu perguntei se havia deixado alguma coisa para eu comer, mas meu tom de voz realmente estava esquisito e ela me perguntou. - Ta tudo bem? Não iria contar para ela o que havia acabado de acontecer, disse que estava sim tudo bem e que já me aprontava para ir ao trabalho. Desliguei o telefone e neste dia em especial não tomei banho para ir trabalhar, apenas me aprontei e fui. De fato aquela voz era identica a da minha mãe, no entano, não era ela. Deste dia em diante nunca mais ouvi voz alguma vinda deste local e sempre o olho com um ar desconfiado e curioso.
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Vozes do alem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vozes do alem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes do alem Empty Re: Vozes do alem

Mensagem por vinicius Dom 23 Out 2011, 13:58

tensoo
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
Vozes do alem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vozes do alem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes do alem Empty Re: Vozes do alem

Mensagem por Monster Dom 23 Out 2011, 15:14

medo, gelei aqui.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Vozes do alem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vozes do alem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes do alem Empty Re: Vozes do alem

Mensagem por felipe menandes Dom 13 Nov 2011, 13:37

sabe muito!!!! isso que é história....
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 30
Localização : amazonas
Avisos :
Vozes do alem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vozes do alem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes do alem Empty Re: Vozes do alem

Mensagem por chari Qui 17 Nov 2011, 15:30

G-zuis. - Tenso, muito tenso. O_O
História ótima \o/
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Vozes do alem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vozes do alem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes do alem Empty Re: Vozes do alem

Mensagem por felipe menandes Dom 27 Nov 2011, 12:51

boa muito boa a história!!!!!
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 30
Localização : amazonas
Avisos :
Vozes do alem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vozes do alem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes do alem Empty Re: Vozes do alem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos