Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Gears of War

2 participantes

Ir para baixo

[X360] Gears of War Empty [X360] Gears of War

Mensagem por Tyer Qui 12 Jan 2012, 17:38

Comandos

W, S, A e D Movimento
Barra de Espaço Correr / Buscar proteção
C Abaixar
Ctrl esquerdo Caminhar
E Ação / Pegar / Usar objetos
Q Rápida olhada
G Visualizar objetivos / Menu da equipe
Botão esquerdo do mouse Atirar
Botão direito do mouse Mirar
F Ataque físico
R Recarregar arma
T Zoom na arma
1 Equipar arma primeira
2 Equipar arma secundária
4 Equipar granadas
3 Equipar pistola
Roda do mouse Alternar entre as armas
Comandos para a equipe (Enquanto o menu da equipe estiver aberto)
Barra de espaço Atacar
F Cessar fogo
Q Reagrupar

-

Detonado


ASHES
14 YEARS AFTER E-DAY
Assim
que vestir seu uniforme e percorrer o corredor, você terá a opção de
partir para a ação ou passar por um breve treinamento onde serão
introduzidas as principais funcionalidades do jogo – seguiremos o
tutorial.
Vá pela direita, suba a escada e pressione o botão verde
sobre a mesa para abrir o portão. Para abrir a porta seguinte, acerte os
dois botões (um mais perto e um do outro lado) focando com a mira.
Pressione o botão de ação para chutar a porta agora entreaberta.
Recolha
algumas granadas pelo caminho, proteja-se atrás de uma parede e acerte o
inimigo na passarela. Aproxime-se de onde o inimigo foi morto,
pressione o botão e corra em direção à porta que se abriu – do
contrário, ela se fechará e você precisará pressionar o botão novamente.
Note
que você voltou para o ponto de partida da fase. Procure abrigo e
prepare-se para os inimigos que surgirão após conseguirem abrir a porta.
Experimente algumas granadas e também fique atento à saúde de seu
companheiro – é possível revivê-lo sempre que ele estiver ferido.
Derrote mais alguns inimigos na área externa e prossiga para o
helicóptero.

TRIALS BY FIRE
Suba uma das escadas, pegue
munição ou arma se encontrar pelo caminho. Na área descoberta, os
inimigos iniciarão um ataque: basta se proteger e atacar quando eles se
expuserem. Siga em frente e suba a escada à direita – antes recolha
munição e granadas.
Os inimigos utilizam os emergency holes (buracos
de emergência): basta jogar uma granada de fragmentação para fechá-los.
Derrote mais alguns inimigos e cruze a ponte – você deve avistar
rapidamente a equipe Alpha. Derrote todos os inimigos para a porta se
abrir – lembre-se de fechar os buracos de emergência. Desça a escada e
encontre o buraco avistado anteriormente.

FISH IN A BARREL
Seu
primeiro desafio será a metralhadora Troika: proteja-se e então jogue
uma granada de fragmentação. O caminho é pelo centro, embora você possa
recolher munição seguindo pela direita.
Agrupe-se perto da grande
estátua e os inimigos logo iniciarão um ataque. Jogue uma granada
aproveitando que eles estarão agrupados em um mesmo local. Em seguida,
afasta-se da estátua e procure abrigo no cenário. Acabe com dois
emergency holes e deixe a área.

FORK IN THE ROAD
O caminho se
divide e você pode escolher ir pela esquerda ou direita; escolhemos pela
direita. Apenas derrote alguns inimigos, assuma o controle da
metralhadora Troika e mate os inimigos que atacarão pelas costas. Abra a
porta e você se reunirá com o grupo na sala seguinte.
Há dois ninhos
de metralhadoras impedindo o avanço direito, assim siga pela direta e
avance até chegar à base da estrutura do ninho direito. Entre pela
porta, acabe com o inimigo em seu interior e dê suporte para que seu
time avance. Volte, pois surgirá um Emergency Hole na sala anterior.
Continue seu caminho e suba a escada à esquerda.

KNOCK KNOCK
Chute
a porta à esquerda no final do corredor. Cruze a área aberta e quando
chegar na metade da escadaria, os inimigos lançarão o ataque. É
recomendável seguir rente à parede direita, conseguir ter acesso ao
interior do prédio e acabar com os inimigos e ninhos de metralhadora a
partir de lá. Assuma o controle de uma das metralhadoras Troika e acabe
com a segunda onda de inimigos. Volte para o interior do prédio, mate
alguns inimigos e suba a escada.

HAMMER
Posicione-se na sacada
e mate os inimigos abaixo. Desça a escada à esquerda para reencontrar
um membro da equipe Alpha. Como os Seeders estão interferindo na
comunicação, o objetivo seguinte é acabar com todos eles.
Cruze o
corredor e enquanto a porta dupla está sendo aberta, proteja o time dos
inimigos vindos de ambos os lados. Na próxima sala, pegue o Hammer of
Dawn e vá para a área externa. O Hammer of Dawn funciona como um
sinalizador para indicar o local de um ataque aéreo, conseqüentemente
funciona somente em áreas sem cobertura, e deve ser usado principalmente
para abater os Seeeders – começando pelo que está no canto superior
direito. Assim, a ponte será baixada.
Acabe com mais um Seeder logo adiante, desça a escada, apenas note que Rojas está morto e prossiga.

WRATH

para a área externa e neutralize o último Seeder. Com a comunicação
restabelecida, você obtém a localização da equipe Alpha. Volte para
dentro do prédio e prossiga pelo corredor – é aconselhável abandonar o
Hammer of Dawn, pois ele não será mais necessário.
Logo adiante, você
se deparará com um extenso corredor com uma metralhadora Troika
protegendo-o: siga o caminho pela direita e assim será possível chegar
por detrás do inimigo que controla a metralhadora. Siga para o telhado,
assuma o controle da metralhadora Troika e concentre-se inicialmente nos
inimigos voadores, pois um único contato resultará em morte.

CHINA SHOP
Seu
único inimigo é o Berserker, um monstro que não pode ser destruído por
armas. Caso você não tenha mais o Hammer of Dawn em seu inventário,
pegue-o no chão logo no começo da fase. Seu objetivo é levar o Berserker
para fora das tumbas, assim será possível usar o Hammer of Dawn. O
Berserker foi o ataque semelhante à investida de um touro e você deve
aproveitar este ataque para derrubar as portas pelo caminho.

NIGHTFALL
TICK TICK BOOM
A
partir de agora, você pode dar comandos para o grupo. Salte por cima do
obstáculo à frente, troque o Hammer of Dawn por qualquer arma que
encontrar. O caminho se divide e optamos pelo direito. Dois Boomers
surgirão logo adiante, porém o primeiro grupo auxiliará neste combate.
Continue pela direita, mate o inimigo que tenta fugir pela porta antes
trancada e alcance a área externa.
Derrote mais alguns inimigos, siga
pela esquerda e acabe com o inimigo que controle a metralhadora Troika.
Vá para a esquerda, tente abrir a porta e aguarde até que o robô faça
isso por você.

GRIST
Vá para a área externa; assim que iniciar
o combate, note um inimigo estrategicamente posicionado na janela ao
alto à direita. Avance após eliminá-lo. Saia pela porta no final do beco
e caminhe pela passarela.
Ao chegar à ponte, posicione-se atrás do
carro destruído e empurre até ficar bem próximo do inimigo com a
metralhadora Troika: jogue uma granada de fragmentação.
Fale com o guardião do portão e seu acesso será concedido. Caminhe até o final e encontre Franklin.

OUTPOST
Não há muito a se fazer neste trecho, apenas ouça a comunicação e avance pela porta próxima do barril com chamas.

LETHAL DUSK
Atire
no botijão de gás para atingir o inimigo na janela e prossiga pela
direita. Desça a escada, gire a válvula de modo a mover a plataforma até
o outro lado do rio. A partir de agora, o jogo nos lembra muito o filme
“Eclipse Mortal” devido às criaturas atacarem somente na escuridão.
Quando
locais escuros evitarem seu progresso, procure e atire em botijões de
gás. Assim que abrir a porta amarela e encontrar um Emergency Hole,
contorne pela esquerda e flanqueie os inimigos. Na rua, empurre o carro
para evitar os disparos da metralhadora Troika. Acerte a luz sobre o
inimigo no ninho direito, assim as criaturas o pegarão. Jogue uma
granada de fragmentação na metralhadora e então entre na instalação. No
final, acerte o botijão de gás atrás da caçamba de lixo, desta forma,
seu caminho será possível (contorne para localizá-lo).
Ao se deparar
com uma rua bastante escura, note a existência de um holofote no alto do
prédio direito. Entre pela porta ao lado, controle o holofote e ilumine
seu companheiro de equipe para ele atravessar a escuridão e acender
todas as luzes. Continue atirando nos botijões à frente.

DARK LABYRINTH
Avance
pelo interior da casa parcialmente sem teto, então os monstros voadores
atacarão se você ficar na escuridão de um local descoberto. Atire no
guarda-roupa bloqueando a porta, passe pela cozinha e deixe a casa.
Atire no carro para que ele exploda, então acompanhe-o enquanto desce a
rampa.

POWDER KEG
Fale com o velho no posto de gasolina,
aguarde até que a luz acenda e gire a válvula para abastecer o Junker.
Vá para o escritório e reabasteça sua munição e granadas. Acabe com
todos os inimigos e embarque no Junker.

BURNT RUBBER
Você deve
alternar entre o controle do Junker e direcionar os feixes de raio
ultravioleta necessários para eliminar os krylls. Fique atento à barra
de integridade na porção superior da tela.

LAST STAND
Cruze a
passarela e tente encontrar um rifle telescópico, desta forma você pode
eliminar os atiradores nas janelas – já que eles causam os danos mais
sérios. Em seguida, assuma o controle da metralhadora Troika e acabe com
os inimigos no chão ou que estiverem próximos. Fique atento aos
inimigos que sairão de um Emergency Hole atrás de você: jogue algumas
granadas e fragmentação e encerre atirando com uma metralhadora.

BELLY OF THE BEAST
DOWNPOUR
Não
fique pasmo com a qualidade da chuva que realça a beleza do cenário. O
começo é repleto de inimigos; sendo que um deles possui a variação de
explodir assim que é morto. Seu objetivo é alcançar a entrada da
fábrica, então primeiro localize uma sala com vários computadores e
aperte o botão verde. Tome o elevador na instalação à direita, cruze a
passarela pela esquerda e entre pela janela.

EVOLUTION
Aperte
os botões verdes para abrir as portas e liberar o caminho; quando um
deles não funcionar, procure um caminho alternativo. Uma das portas
exigirá um código, assim encontre um sobrevivente na sala ao lado e ele
te guiará por boa parte da fase.
Fale com Baird e Cole (eles estão no
piso abaixo de você, basta apertar o botão de rápida olhada). O piso na
área seguinte é muito instável e você deve andar com cautela; o caminho
mais seguro é pela direita. Gire as válvulas para abrir as passagens.
Tente chutar a porta trancada no canto da área, enfrente um inimigo
enquanto esta porta é aberta com a ajuda do robô.
curta o final do jogo!
Tyer
Tyer

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : hehe, ;)
Avisos :
[X360] Gears of War Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[X360] Gears of War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Gears of War Empty Re: [X360] Gears of War

Mensagem por Giacomo Amato Qui 12 Jan 2012, 20:28

Cara, sério, tu me salvo d vdd
tava morrendo nesse trem aki
vlw
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
[X360] Gears of War Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[X360] Gears of War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Gears of War Empty Re: [X360] Gears of War

Mensagem por Tyer Qui 12 Jan 2012, 20:53

N consegui formatar bem, mas dá pra ler, vai AUIEHAUIEHAUIE
Tyer
Tyer

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : hehe, ;)
Avisos :
[X360] Gears of War Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[X360] Gears of War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Gears of War Empty Re: [X360] Gears of War

Mensagem por Giacomo Amato Sex 13 Jan 2012, 09:13

não zé
de boa
da pra ler sim
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
[X360] Gears of War Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[X360] Gears of War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Gears of War Empty Re: [X360] Gears of War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos