Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mulher da Noite (lenda urbana)

3 participantes

Ir para baixo

A Mulher da Noite (lenda urbana) Empty A Mulher da Noite (lenda urbana)

Mensagem por Monster Dom 15 Jan 2012, 17:34

Esta é uma velha lenda urbana, muito conhecida por sinal. Vou inventar nome, idade e dia de morte pq não sei o nome da moça nem quando morreu.

Um homem havia conhecido uma garota muito bonita em uma balada, ela era a moça mais bela que ele já havia visto, todos que passavam a olhavam, por ter uma beleza tão grande. Seu nome era Mariana. O homem foi a conhecendo melhor na mesma noite e acreditou ser a moça de sua vida. No final da noite, ambos estavam cansados de tanta farra, e decidiram ir embora. O homem perguntou onde a moça morava e a levou até a casa.
Ele ficou vendo a bela moça entrar casa e depois foi embora.
No dia seguinte o homem se perguntou se deveria deixar uma moça tão bela ir embora tão fácil, e decidiu ir até a sua casa pedi-la em namoro.
Ele chegou na casa e bateu na porta e uma velha senhora de aproximadamente 90 anos atendeu.
- Oi, você deve ser a avó da Mariana, bom, ela está? Eu preciso perguntar a ela sobre um assunto da noite anterior...
- Mariana? Mariana de Olivira?
- Sim, ela está?
- Me desculpe senhor, mas ela era minha filha e morreu há 30 anos, com 19 anos de idade.

Disse a velha mostrando uma foto de sua filha.

- Mas, mas é bem essa moça que conheci ontem, ela me pediu para levá-la até aqui, nesta casa, ela entrou e tudo!
- Senhor, eu estava sozinha ontem, ninguém entrou, e ninguém saiu, eu tenho câmeras na entrada!

Essa lenda é bem conhecida no Brasil todo, e dizem que é verdadeira, pois este não foi o único relato dessa moça.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
A Mulher da Noite (lenda urbana) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Mulher da Noite (lenda urbana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Noite (lenda urbana) Empty Re: A Mulher da Noite (lenda urbana)

Mensagem por Gates Dom 15 Jan 2012, 22:07

Vai ver o cara tava bebado e levou a menina pra uma casa, e no dia seguinte foi numa outra casa e por conhecidencia a filha morta chamava mariana h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
A Mulher da Noite (lenda urbana) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Mulher da Noite (lenda urbana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Noite (lenda urbana) Empty Re: A Mulher da Noite (lenda urbana)

Mensagem por Monster Seg 16 Jan 2012, 10:53

Pode ser..

*snif* ngm mais comentou D:
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
A Mulher da Noite (lenda urbana) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Mulher da Noite (lenda urbana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Noite (lenda urbana) Empty Re: A Mulher da Noite (lenda urbana)

Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 19:22

Já conhecia, mesmo assim, belo post!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Noite (lenda urbana) Empty Re: A Mulher da Noite (lenda urbana)

Mensagem por vinicius Ter 17 Jan 2012, 09:44

legal ee vai ver errou de casa *-*
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
A Mulher da Noite (lenda urbana) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Mulher da Noite (lenda urbana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Noite (lenda urbana) Empty Re: A Mulher da Noite (lenda urbana)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos