Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whitney Houston - Homenagem

3 participantes

Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 16:48

Bom gente, faz alguns dias que a diva Whitney Houston veio a falecer e eu queria que todos falássemos algumas palavras sobre Whitney, e o quanto é triste perder talento tão grande.
Eu imagino que alguns de vocês achem que ela não passa de uma louca drogada, e são indiferentes à morte dela. Para esses, eu apenos digo: Não julgues para não seres julgados. E Whitney não está aqui para se defender.
Eu quero começar dizendo que Whitney foi sem dúvida uma das vozes mais incríveis que o planeta já conheceu. Ela será sempre inesquecível.
Whitney sucumbiu às drogas, mas imaginem uma pobre mulher como ela, prestes a fazer um show, diante de milhares de pessoas? Ela obviamente ficará nervosa. E as drogas "curam o nervosismo". Era impossível não se sentir tentada. Então não vamos julgar. Mas, mesmo com isso tudo, uma mulher como ela morrer aos 48 anos, possivelmente afogada na banheira de um hotel, em razão de overdose? É extremamente chocante.
And we will always love you, Whitney...
Falem também um pouco sobre Whitney! O que vocês acham dela? O que sentiram quando souberam de sua morte?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por † Bia † Qua 22 Fev 2012, 19:53

Whitney Houston, uma grande mulher.
Mesmo não acompanhando sua carreira por inteiro, gostava muito dela.
Sua voz era realmente marcante e ela não será esquecida facilmente (pelo menos não por mim)
Uma mulher que, com sua voz, encantou o mundo todo e fez com que todos olhassem para ela e admirassem sua linda voz que parecia mais voz de anjo.
Quando recebi a notícia de sua morte, não acreditei. É como se alguém que fizesse parte de mim tivesse falecido.
A notícia da morte de Whitney apareceu rapidamente nos televisores, então tive que pesquisar mais sobre a notícia.
Não pude acreditar quando ela (Whitney Houston) havia mesmo morrido. E de uma forma que eu achei muito brusca e cruel. E até hoje não entendo como ela morreu.
Uma mulher tão jovem, tinha uma longa vida pela frente, tenho certeza que ela tomou aqueles calmantes, por causa do show que faria, pois concerteza estava muito nervosa.
Não julgo Whitney por ter usado drogas, pois sei que ninguém quer ser viciado nisso.
Ela pode ter recebido influências. Ouvi falar que seu ex-marido, também era usuário de drogas, e, não sei se é verdade, mas parece que Whitney recebeu a influência dele.
As imagens que vi de quando ela estava no mundo das drogas eram realmente horríveis, de uma mulher tão linda para uma mulher descuidada, magra, sofrida, pedindo "socorro" por dentro, realmente triste.
Quando Whitney queria sair do mundo das drogas, foi a uma clínica de reabilitação, e não sei ao certo se ela conseguiu se "curar", mas a sua voz... não foi mais a mesma.
Ela fez uma turnê logo após de sua recuperação, mas disseram que foi realmente um fracasso, pois ela não conseguia chegar mais nos agudos que a fizeram tão famosa, e os fãs, pela primeira vez, a criticaram. Mal sabiam eles por tudo que Whitney Houston passara. Foi totalmente um erro terem a criticado (pelo menos no meu entender)
Em 2012, Whitney Houston encontrada morta, em uma banheira em um hotel, sua cabeça não estava submersa. Encontrada por uma pessoa de sua equipe, logo chamou a emergência que, tentou ressuscitá-la, mas sem sucesso, infelizmente, nossa diva já estava morta.
Sua filha, Bobbi Kristina, sofreu muito com a morte da mãe, que, quando a mãe de Bobbi foi para o hospital, Bobbi também deu entrada, pois passava muito mal.
O impacto da morte de Whitney Houston foi muito grande em Bobbi que, no dia do velório de sua mãe, ela foi encontrada "fumando droga"
Vamos torcer para que Bobbi não venha chegar no mesmo erro de Whitney...

Whitney Houston será a maior diva que já existiu na terra.
Whitney, você faz muita falta... Para todos nós...
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por Kel' Qui 01 Mar 2012, 18:51

Eu vi pelo plantão da globo e achei q era uma palhaçada,porque ela era tão cheio de vida e tal!
Eu não era muito chegada a ela mais gostava muito das músicas delas principalmente I will always love you pra mim foi a música mais marcante de todos os tempos
Kel'
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 23
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por Monster Seg 19 Mar 2012, 19:48

foi mal mais tipo, antes dela morrer ninguém sabia quem ela era, agora que ela morreu todos choram, tipo a Amy Winehouse, antes todos taxavam ela de drogada agora que morreu é 'coitada, ela não merecia isso'
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por † Bia † Seg 19 Mar 2012, 21:42

Você tem razão Monster. Algumas pessoas até fingem dizer que amam a cantora e tal, mas é pura farsa.
Não dizendo que aqui tem este tipo de pessoa okay? me entendam bem! por favor. Eu não estou dizendo que tem pessoas aqui que estão sendo falsas, okay? não me entendam mal.
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por Kel' Ter 20 Mar 2012, 14:19

Entendo Bia Smile
Mas eu nunca gostei dela!
Kel'
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 23
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por † Bia † Ter 20 Mar 2012, 20:53

KKKK' Okay Kel! Você tem suas escolhas e eu entendo isso Smile
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por Kel' Ter 20 Mar 2012, 21:20

Very Happy
Wink
Kel'
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 23
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por Kel' Ter 20 Mar 2012, 21:20

Cara,minha ft tá estranha!
Vô mudar
Kel'
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 23
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
Whitney Houston - Homenagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Whitney Houston - Homenagem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston - Homenagem Empty Re: Whitney Houston - Homenagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos