Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não acredito que fiz isso!

5 participantes

Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Monster Qua 30 maio 2012, 11:56

Eu tenho uma ''amiga'' muito falsa chamada Lara e desde o início do ano ela fica espalhando mentiras sobre mim e aquele segredo super bosta que sou prima de terceiro grau de vocês-sabem-quem. E minha amiga Gabriela não gosta dela porque ela inventou umas coisas dela tbm.
Bom, essa Lara, tem mto ciúme da Gabriela ngm sabe porque e daí ela fica sendo grossa comigo e fica puxando a amiga pra falar de mim achando que eu não ia perceber. Ontem ela começou a fazer bilhetinhos falando de mim e não deixava ninguém ver, só a Gabriela. Então já como a Gabi não gosta da Lara pq ela é falsa e ciumenta ela falou tudo que tava no bilhete pra mim no face(ela sempre fala tudo).

Hoje no fina da aula eu me cansei, porque ela tava incomodando a Gabriela pra sair de perto de mim pra fofocar sobre eu.
Eu ia falar com ela mais aí pensei ''não quero arranjar briga'', eu ia quase atravessando o portão da escola para ir embora mas aí me veio uma coisa na cabeça: ''haha, vai perder para essa falsa? Você não é nem um pouco corajosa, essa garota vive falando de você e você não faz nada!''
Isso foi um ''chega''.
Eu caminhei até a Lara que me olhou com cara de 'sai daqui sua inútil' e comecei a falar sobre o bilhete, eu inventei que o Raul, um garoto da nossa sala tinha pego o bilhete e eu fui peguei o bilhete da mão dele e li(o Raul tinha pego mesmo o bilhete, só que ele não leu, e eu tbm não li, mas aproveitei o que tinha acontecido para falar sobre o bilhete sem falar que a Gabi tinha me contado). Nesse momento ela ficou branca sem expressão nenhuma, e eu falei ''Obrigada pela falsidade.'' Aí ela olhou e falou ''ah é? Então me diz o que tava escrito!''
Eu falei tudo o que ela tinha escrito e ainda complementei com um ''falta mais alguma coisa???'' E nesse momento virei de costas pra ela e fui em bora e ela nem falou nada, ficou ali parada.

Nossa, isso foi ótimo! Foi como tirar um peso dos meus ombros, me sinto ótima por ter feito isso!
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por seth' Qua 30 maio 2012, 13:00

boa , quando vejo que tenho amizadade falsa eu simplismente fecho minha cara com a pessoa e fico infernizando sua vida até a mesma pedi misericórdia Twisted Evil
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Monster Qua 30 maio 2012, 13:38

seth' escreveu:boa , quando vejo que tenho amizadade falsa eu simplismente fecho minha cara com a pessoa e fico infernizando sua vida até a mesma pedi misericórdia Twisted Evil

A Gabriela agora veio me falar no msn que ela ficou me xingando e ficou dizendo que não foi ela kkkk(olha que eu vi ela escrevendo e ela nem me deixava tocar na carta)
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por † Bia † Qua 30 maio 2012, 14:05

Ótima atitude garota (:
Parabéns Very Happy (queria ver a cara dessa tal de Lara nessa hora hoho')
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Andressinha Qua 30 maio 2012, 15:26

Eu metia a mão na cara dela, sério mesmo.
Parabéns pelo que fez, tirar um peso morto das costas é ótimo.
Sempre quem foi falsa comigo eu arranjei um jeito de pior maneira
possível de tacar tudo na cara, como um tijolo, para ver como dói.
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Andressinha Qua 30 maio 2012, 15:33

Um dia conheci uma menina, nossa, acreditava que ela seria uma irmã para mim desde o começo. Até que um dia, minhas amigas me falaram que ela falava coisas de mim para o pessoal, inclusive falando que eu era metida e falsa. Até que um dia, ela pensou que eu falava dela, chegou para mim e falou: "Nossa, soube que fala atrás de mim, não é? Fala na cara"
Eu: "Não perco tempo falando de bosta, e quem tem que falar na cara é você, aliás, não é o que você faz o tempo todo? Se fala por trás de mim, é que respeita minha presença[...] realmente, se quer que eu fale tudo de você, falo agora, por que não sou esse tipo de pessoa igual a você"
Depois dessa fiquei até sem fôlego. Ela nunca mais falou comigo ou comentou algo de mim.
Já até humilhei uma mocinha aí que anda falando bosta de mim por trás, esfreguei tudo na cara dela:
"Agora cadê suas amiguinhas? Não era pra elas que tu falava de mim? Fala tudo agora, por que, na minha presença tu é uma santa, fraquinha, ou se cuida ou terá a cara arrebentada, aliás, você não mora no mesmo pátio que eu? (Pra piorar, depois, meu avô mandou tudo a bagaiada da família dela pra fora do nosso quintal, que tem uma casa, que hoje, ele pagou de deixar pra alugar) então, tu se cuida, por que, não vai ser só eu nessa... Sabe aquela ali? (Apontei pra minha provavelmente-super-irmã fortona) é aquela mesma que vai cuidar da tua cara."
Pior que eu falei tudo isso mesmo, eu só boto ordem mesmo, por que pra mim isso é perda de tempo, até parece que ser falso é dinheiro hoje em dia...
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por † Bia † Qua 30 maio 2012, 16:47

Andressinha escreveu:
Se fala por trás de mim, é que respeita minha presença

Você falou isso mesmo? Shocked
Se foi, eu A-M-E-I Twisted Evil
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Andressinha Qua 30 maio 2012, 18:16

Falei, por que é a pura verdade mesmo.
Até eu fiquei sem graça, ha
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por † Bia † Qua 30 maio 2012, 18:35

A-R-R-A-S-O-U !! Twisted Evil
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Monster Qua 30 maio 2012, 20:07

Obrigada gente, e também, quem não nos quer bem a gente descarta!
E muito legal a sua atitude Andressinha *----*
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Convidado Qua 30 maio 2012, 21:30

adoro! já fiz isso com uma garota. vou trocar os nomes mantendo só as iniciais.
Na quinta série, eu, Amanda, Carla, Bianca, Beatriz e Ana. A Beatriz era muito metida e se achava a líder do grupo. Aí uma vez a Carla sem querer pagou de líder do grupo e a Beatriz expulsou ela, a Bianca e a Ana do grupo (porque elas deram moral pra Carla). Ficamos só eu, Amanda e Beatriz até eu perceber que a Beatriz estava me influenciando muito. Ela era, tipo, venenosa, inventava mentiras, persuadia as pessoas a fazerem o que ela queria e estava cada dia mais metida. Pior, eu estava me transformando junto. Deixei de fazer parte das maldades dela. Um tempo depois, enquanto eu e outras três meninas da minha turma íamos de ônibus da escola para a natação. Elas começaram a dizer que ela achava um garoto lá muito lindo. E eu disse que a única pessoa que ela achava bonita na escola era o professor de Inglês (que aliás era muuuuito gato mesmo). No outro dia, a Beatriz fala pra mim na frente de todo mundo, na hora da saída: Sua falsa. Fofoqueira. Eu não gosto do professor de Inglês, tudo o que eu disse é que eu acho ele bonito. Eu nunca mais quero olhar na tua cara, sua falsa.
Naquele EXATO momento, eu percebi que ela era muito pior do que parecia. Voltei a andar com a Bianca, a Ana e a Carla. Elas me perdoaram por ficar do lado da Bia, e voltei a ter contato com uns garotos que eu andava no ano anterior, mas me afastei por causa da Bia. Um tempo depois, eles simplesmente começaram a me evitar. Não falavam mais comigo ou sentavam perto de mim. Depois eu percebi que a Beatriz, aquela cobra, estava andando com eles. Ela disse pra eles que fui EU que fiz um monte de coisas que ela tinha feito. Fiquei com muita raiva, e eis o diálogo no dia seguinte, na frente de todo mundo, na entrada.
Eu: Ei, patricinha. Vem cá. Agora.
Bia: Eu deveria?
Eu: Só se você não for covarde. [ela odeia ser chamada assim]
Bia: O que é que tu quer, garota?
Eu: Quero saber qual é o teu problema.
Bia: Do que você tá falando?
Eu: Por que você disse pra Carla, pra Ana, pra Bianca, pro Leandro e pro Vitor que eu fiz tudo aquilo?
Bia: Você teve sua participação. Eu só falei a verdade.
Eu: Não. Você mentiu pra eles. Foi você que fez a montagem com as fotos das meninas, e foi você que colou aqueles bilhetes na bolsa do Leandro. Foi você que colou da prova do Vitor. Foi você que pegou a caneta da Bianca. Tudo isso pra me afastar deles porque eu feri seu ego. Você é uma falsa, uma víbora, e eu fico FELIZ que não somos mais amigas.
Ainda naquele dia, eu estava lanchando de novo com meus amigos quando ela veio por trás e jogou refrigerante no meu casaco. Eu não disse nada. 15 minutos depois, eu peguei o suco de maracujá que estava bebendo e fui até a Bia. Joguei o suco no cabelo alisado dela.
No final do ano, ela estava mudada. Não era mais a mesma Beatriz que fazia maldades o tempo todo. Fizemos as pazes, mas mudei de escola e perdemos o contato.
A sensação de jogar suco nela foi boa... Ela merecia aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por † Bia † Qua 30 maio 2012, 23:03

Aiiii cara, que demais Rosy!!!
Jogar suco foi demais *-*
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Anni Qua 30 maio 2012, 23:45

Fez mt bem Monster u.u Devia ter dado um tiro na cara dela ainda (Ñ siga os conselhos da Anni favelada h3h3 ).
Na 7° série um a menina queria dar uma de minha amiga pra ver se eu contava alguma coisa pra ela, ela era super sonsa, toda medrosa e.e
Um dia ela perguntou o q eu faria se soubesse q alguém tava falando mal de mim pelas costas ¬¬
Eu: Nada.
Ela:Sério?
Eu: ahãn...eu mando umas pessoas q eu conheço dar um jeito. h3h3
KKK ela ñ falou mais nada, e até hj ela acha q sou uma favelada .-.
Mais hj em dia ñ caço briga com ngm, as pessoas tem armas D:
h3h3

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Monster Qui 31 maio 2012, 06:38

nossa rosy, o suco foi boa idéia!
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Não acredito que fiz isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não acredito que fiz isso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que fiz isso! Empty Re: Não acredito que fiz isso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos