Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sociedades Secretas *-*

+4
Bianca Amato
Micas
Jessy
† Bia †
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Qua 30 maio 2012, 16:06

Uma história que eu decidi fazer através de algo que vi. Um filme chamada "Ela e os caras" me despertaram para isso, e para ajudar, a série de livros "Sociedade Secreta" ajudou mais ainda na minha ideia.
Decidi desistir da história "Sonhos" e começar esta Very Happy
Como a história "Sonhos", os personagens serão da minha escola, então... Não terei nenhum compromisso em continuar sobre pressão Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Então vamos pelos personagens *-*

Personagens

- Ninas -

Bia - Uma garota fria, misteriosa e suspeita. Uma aluna ótima, sempre atenta às aulas. Não fala nada no decorrer da aula e sempre atenta a tudo. Namora Yan, por quem é completamente apaixonada e adora sua prima Samara, que estuda na mesma sala que ela. Estuda Biologia, algo que a encanta e fascina, mas tem seus mistérios. A única coisa que se sabe que ela e sua prima são líderes de uma "turma", mas nunca comentam nada. Estão no terceiro ano da faculdade, sendo assim faltando um ano para terminar. Sempre é a melhor da classe e se esforça ao máximo, mas esconde muitos segredos e mistérios.
Samara - Uma garota quieta, mas divertida. Encanta todos os meninos com seu jeito meigo e quieto. Sabe seduzir muito bem para conseguir algo, e ainda mais agora que algo novo surgiu em seu coração, com a chegada dos novos alunos. Tentará de tudo e mais um pouco para conseguir o que quer. É a segunda melhor da classe, perdendo somente para sua prima Bia. Ama divertir-se com a desgraça dos outros e tem seu lado 'rebelde'
Sofia - Uma garota linda, amiga e perfeita. Todos os meninos querem uma oportunidade para estar com ela. Admirada por todas as meninas da sala, é a perfeita Barbie, mas esconde muitos segredos. Um deles é com Samara e Bia que ela nem ousa mexer ou falar. Gaurda também um outro, relacionado a um aluno da mesma sala chamado Gustavo e o guarda com muita prudência.
Bárbara - Uma garota muito bonita, admirada por todos os professores, pois... Mesmo sendo linda de morrer e cobiçada por todos da escola, é uma ótima aluna e esforçada. Também tem seus mistérios e é muito cuidadosa.
Maria - Uma garota muito quieta, super tímida e esforçada. Mesmo assim, ainda tira notas ruins em algumas provas, por causa de brigas de seus pais que afetam sua mente. Tenta esconder a desunião de seus pais com sorrisos falsos e alegrias fingidas. É membra de uma sociedade da escola chamada "Literatus" e é esse seu escudo contra as brigas de seus pais.
Carol - Uma garota muito nerd. O assunto dominante em suas conversas é a história dos antepassados e atualidade, como a tecnologia. Super atrapalhada, usa óculos e é bem magrinha, por isso sofre bullying de muitos meninos da escola. Por isso se refugia na sociedade da escola "Jovens Nerds" onde se sente 'em casa'.
Mel - Uma aluna nova na faculdade Elite Eby. Escolhe estudar Biologia e cai na mesma sala que todas as meninas acima. É uma ótima aluna, mas não tem certeza de seu lugar no 'mundo'. Por isso, vai atrás de entrar em alguma sociedade da escola, mas infelizmente não consegue. Triste e desanimada, suas notas começam a despencar, mas de repente, tudo muda, através de um bilhete. E a partir daí, todo o mistério se desenrola.
Carla - Uma garota meiga e nova aluna da faculdade. Exerce o mesmo estudo de Mel, Biologia e cai na mesma sala. Carla namora com um garoto que já estuda na faculdade, e por coincidência do destino, estuda na mesma sala que ela estudará. Aproveitará todo o tempo para cuidar de seu namorado, já que percebe que terá ameaças pela frente, pois as garotas da sala são muito mais bonitas que ela. Pelo menos o que ela pensa.

- Ninos -

Gabriel - Um bom garoto. Inteligente e bonito. Líder da sociedade "secreta" "Literatus". Não namora ninguém, muito menos é 'afim'. Mas se apaixona por uma novata e começa a fazer tudo para tê-la por perto, que, por sorte, estudará na mesma sala que ele. Mas sofrerá demais por ela e até pensará em desistir, mas logo a chama do amor ascenderá de novo por uma causa.
Marcos - Um garoto meio desleixado. Tira notas boas, mas não ótimas. Os professores e diretores já enjoaram de seu rosto na diretoria, e por isso evitam que o levem para lá. Mas às vezes não tem jeito, e ele acaba em suspensão. Mas ainda sim é muito divertido e adora a sociedade que participa: "Literatus". Um 'redemoinho' acontece quando o diretor-chefe decide que, aquele que tira não tão ótimas sairá das suas sociedades, a menos que melhore. Marcos então lutará com unhas e dentes para não perder seu posto de membro da "Literatus"
Tiago - Um 'bom' garoto e inteligente. Suas notas são perfeitas. É o primeiro a vencer por nota. Mas seu único problema é: mulher. Se uma lhe dá mole, ele parte pra cima e não se importa quem seja, por isso brinca muito com as meninas como as acariciando e jogando beijos, mas as únicas garotas que ele não mexe é Samara e Bia. Não por serem feias, pois isso, elas não eram, mas sim, por que Bia era comprometida e Samara é muito misteriosa e estranha.
Hericky - Um garoto perfeito. Notas ótimas, comportamento perfeito e magnífico em relacionamentos. Por isso seu relacionamento com Carla é de dois anos sem algum atrapalho. Ama sua namorada, mas começa a sentir que tem alguém que sente o mesmo sentimento que ele sente por Carla, só que por ele. Tentará de tudo para não trair sua namorada e dar seu tempo somente para ela.
Yan - Um garoto ótimo. Notas brilhantes e super gentil. Foi assim que conquistou Bia, com apenas seu sorriso. É muito misterioso, ainda mais quando está com Bia. Mas mesmo assim é muito apaixonado pela namorada e sempre faz de tudo para agradá-la. Seu comportamento com seus amigos é ótimo, ao contrário de Bia, que é muito quieta e observadora.
Miguel - Um garoto muito nerd. Sabe tudo sobre arte e suas conversas sempre são dominadas por arte. É meio tímido perto de meninas, mas tenta ao máximo ser normal. Um menino bonito, mesmo sendo nerd. Olhos cor de mel, robusto e de boa estatura. É perfeito. Sofre uma queda por Bia, mesmo ela sendo comprometida, mas nunca revelou seu sentimento. Mesmo assim, ela o faz de gato e sapato, e ele, sempre obedece. É um bobinho, mas logo seus olhos se abrem, e acaba com sua "escravidão" nas mãos de Bia.
Gustavo - Um garoto muito relaxado. Seus professores toda vez reclamam de seu comportamento e suas notas, mas parece que ele não dá ouvidos. Seus pais sempre veem à escola para conversar com professores e diretores, mas de nada adianta. Mas algo ele tem de oculto, que esconde até de seus pais: ele é um super gênio. Ama matemática (único ù.ú) e na sociedade "Jovens Nerds" se dá muito bem. Muitos o desprezam por isso, mas somente os membros da sociedade sabem de seu segredo, e o guardam. A única coisa que ele quer é somente a atenção dos pais e familiares, que infelizmente ele não consegue. E por isso arma muitas confusões para poder conseguir seu objetivo.
Leandro - Um garoto muito esforçado e meio descuidado com a beleza. Ama Geografia e cada vez que se aprofunda em seus estudos, não quer mais parar. Sua mãe vive dizendo que ele precisa cuidar de sua pele e tudo mais, mas ele não a escuta. Desprezado pelas meninas, não liga. Prefere ler livros de geografia de que namorar, que é estranho.
Pedro - Um novo garoto da sala de Biologia. Faz muito sucesso com as meninas e sempre fica com suas 'pretendentes'. Suas notas são relevantes, para ele, dá para engolir. Mas seus pais sempre pedem mais esforço e notas mais altas, por isso ele pede cola dos novos colegas.

Sipnose
Em uma faculdade chamada 'Elite Eby', todas as salas tem suas sociedades. Sociedades quer dizer um grupo que gosta da mesma coisa e falam "iguais" sobre qualquer assunto. Estas sociedades não existem só em Nova York, mas no mundo todo, e, para cada sociedade, tem seu site oficial. Mas existe uma sociedade secreta que não se pode nem citar seu nome em público e nem para pessoas que não são da sociedade, senão pegam uma penitência muito pesada. Essa sociedade é enorme. Tão grande que existe no mundo todo, mas ninguém sequer sabe qual é. Essa sociedade pode mandar ordens até para o presidente da república, se quiserem. Podem mandar em tudo e em todos. Essa sociedade é especial. Muito. E no decorrer desta história, seus segredos serão revelados.


Última edição por - Beah' em Qui 31 maio 2012, 16:55, editado 1 vez(es)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Qui 31 maio 2012, 00:45

"E aqui vamos falar sobre a faculdade Elite Eby que, atualmente, é a mais famosa no mundo! E, o mais impressionante é que, na área de Biologia é a mais cobiçada pelos alunos. E aqui vamos para a nossa repórter Mariana Lima. E aí Mari, como tá aí?"
Mariana: Olá Ricardo, aqui estamos no primeiro dia de aula na faculdade Elite Eby. Mesmo hoje sendo segunda, os alunos já chegaram cedo. Será que esses alunos gostam de estudar? *ri* Vamos falar com um dos diretores desta enorme faculdade. Edgar Filho, como vai a demanda da 'facul' *disse na gíria*
Edgar: Bem, nossa demanda está ótima. Melhor do que a do ano passado. Nossos alunos estão muito mais esforçados que antes, graças as sociedades secretas.
Mariana: Sociedades Secretas? O que é isso?
Edgar: É muito difícil de explicar, mas tentarei ao máximo. (: Bem... As sociedades são um tipo de grupos. Assim, quando você era adolescente, você tinha sua 'turma'. Assim mesmo é as sociedades. Só que elas são bem mais evoluídas.
Mariana: Como assim, evoluídas?
Edgar: Cada sociedade tem seu site oficial. Tem seus temas específicos e seu clube.
Mariana: Muito obrigada. E então aqui está as informações Ricardo. Aqui quem fala é Mariana Lima para o York News.
Ricardo: Obrigada Mariana. Obrigada. Aqui encerramos o jornal York News!
Na faculdade Elite Eby...
Todos os alunos estavam alvoroçados e ansiosos. Mesmo tendo que estudar na mesma sala com mesmas pessoas, tinha uma chance de ter novos alunos. E eles estavam certos disso. Pelo menos a turma de Biologia, que imperava na faculdade.
As portas da faculdade se abrem.
Todos começam a entrar alvoraçadamente
O diretor-chefe, Eduardo, começa a falar em um microfone:
- Alunos e Alunas da faculdade Elite Eby, sejam BEM-VINDOS! Very Happy Very Happy
Todos começam a gritar e a aplaudir
Eduardo: Bem meus queridos alunos, este ano será bem mais difícil que o ano passado, mas não se preocupem, como nos anos passados, sempre terão ajudas de professores conselheiros, tudo bem? Agora podem ir à suas salas. Tudo bem? E tenham uma ótima aula.

[Continuação em breve] :]
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Jessy Qui 31 maio 2012, 15:10

Cooontinua Bia =)
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 21:20

continua *-*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Jessy Sex 01 Jun 2012, 06:44

Movido De: Off Topic
Para : Histórias Mistas
Motivo: pq é Uma história Mista h3h3 u-u


e_ê.
Continua u-u
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Ter 05 Jun 2012, 18:46

OK. Tava sem net, por isso não continuei h3h3
Jessy! Eu fiquei louca procurando este tópico no OffTopic, mas ainda bem que usei um pouco da minha inteligência para ver se estava aqui. Vou continuar agora!! Esperem um pouco! Smile
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Ter 05 Jun 2012, 20:07

Os alunos começam a entrar nas salas e logo formam suas "turminhas"
Em meio as conversas e algazarras, uma garota se mantinha quieta e observadora
Samara, uma menina da sala, chama pela quieta
Sam: Bia!
Bia, olha para Samara calmamente e diz:
- O que foi prima?
Sam: Nada mana. Só vejo que você está muito... Quieta. Algum problema?
Bia: Não.
Sam: Tem certeza?
Bia: Sim
Um menino entra na sala
Os olhos de Bia começam a brilhar
Bia: *sussurra* Yan
Yan, um garoto moreno, alto, robusto, acabara de entrar na sala
Bia salta da carteira e abraça Yan
Yan: Meu amor... *dá selinho em Bia* Tudo bem amor?
Bia: Melhor? Impossível!
Os dois se sentam um pertinho do outro e começam a conversar
Samara pensa: Sabia que ela tava sentindo falta dele.
Um garoto alto, branco e robusto entra na sala
O coração de Samara acelera
Samara pensa: Hericky! *-*
Hericky entra na sala e nem olha para Samara
O coração de Samara se parte
Bia percebe tudo e interrompe a conversa com seu namorado e se aproxima de Samara
Sam: Você viu? Me ignorou por completo
Bia: Ai mana, fica assim não. Cedo ou tarde ele vai perceber que você existe. Tenha fé
Sam: Obrigada mana. *sorri* Vai lá com o Yan, ele já deve estar com saudades *ri*
Bia: Ele pode aguentar... Nada é mais importante que minhas amigas!
Sam: Ai mana, emocionou agora!
Bia: Ai mana, para Rolling Eyes Não é mais que minha obrigação!
As duas se abraçam
Logo o primeiro professor chega
Todos se sentam
Profº: Olá! Meu nome é Joaquim e serei o professor de Biologia terrestre de vocês.
Marcos, o zoador da sala, diz:
- E existe biologia aquática é? *zoa*
Profº: Sim. Existe.
Todos os amigos de Marcos começam a zoá-lo
Profº: Ei gente ! Peraí, ele pensa! Mesmo pensando que não existia, ele não errou.
Marcos: Verdade. E vocês, seus bando de... bando de... *olha para todos e percebe que é um só* Um bando de meninos estudiosos
Meninos: Hm Challenge Accepted
Profº: Bem alunos, hoje devo lhes informar...
Sam sussurra para Bia:
- Será novatos?
Bia: Difícil, mas não impossível
Profº: Que temos novatos!
Sam: :sadonion: Aiiii que legal!!!!!!!!!!!!
Profº: Que entrem os novatos.
Duas meninas e um menino entram
Profº: Esta é Mel, Carla e Pedro
Hericky se levanta e abraça Carla
Carla: Meu amor! Te amo *beija diversas vezes Hericky*
Samara começa a sentir ciúmes, mas diz:
- Sejam bem-vindos novato e novatas *sorriso falso* *se senta*
Bia: Por que fez isso?
Sam: *sussurra* Por nada. Temos que dar as boas vindas aos novatos, não?

Continuação em breve ;]
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Ter 05 Jun 2012, 22:43

Bia pensa: Hm... Sei não.
Os novatos se sentam
Carla e Hericky se sentam um do lado do outro
Profº: Bem... Amanhã vocês terão aula normal... Eu deixo vocês livres.
Bia é a primeira e única a abaixar a cabeça
Yan se aproxima de Bia e pergunta:
- Está com dor de cabeça amor?
Bia: Sim... Pode conversar com seus amigos. Estou bem
Yan: Tudo bem
Yan se reúne com seus amigos
Gabriel: E aí cara, o que foi? Geralmente você fica com a Bia quando temos tempo livre.
Yan: Ela está com dor de cabeça. :/
Tiago: Que pena... Mas é bom também por que você tem um tempo com a rapaziada né?
Yan: É Razz
Enquanto isso...
Mel pesquisava com todas as meninas algo
Mel: Mas Carol, como eu posso entrar?
Carol: Tem que ser nerd, amr *-*
Mel: Mas eu não sou nerd D:
Carol: Então a sociedade "Jovens Nerds" não funciona pra você *vira o rosto*
Mel então se aproxima de Maria
Mel: Oi Smile
Maria: Oi... Algum problema?
Mel: Não... Na verdade, sim. Eu queria saber como entrar em alguma sociedade aqui. Você... Participa de alguma sociedade?
Maria: Sim.
Mel: Qual?
Maria: Literatus.
Mel: Especifique
Maria: Esta sociedade é para pessoas que gostam de literatura e diversas outras matérias como matemática, português, ciências... Por aí vai. Entendeu?
Mel: Sim. Como faço pra entrar?
Maria: Marque uma audiência com o líder, ué?
Mel: Quem é o líder?
Maria: Gabriel!
Mel: Tá. Obrigada.
Mel chega na roda dos meninos e pergunta:
- Quem aqui é Gabriel?
Gabriel: Eu. Por quê?
Mel: É que eu queria conversar com você
Todos menos Gabriel: :bad:
Gabriel se afasta da turma
Mel: Bem... É que... Eu soube que...
Gabriel: Que?
Mel: Você é líder de uma sociedade secreta da escola.
Gabriel: E?
Mel: Eu queria entrar.
Gabriel: Mas você tem que passar por uma...
Mel: Audiência. Eu sei. Uma das suas membras me contou
Gabriel: Tudo bem
Mel: Então... Quando posso me inscrever?
Gabriel: Amanhã, de tarde, às 15:20 na frente da floresta Kyt, bem perto do shopping. Encontre-me lá.
Mel: Ok. *se senta*
Maria pensa: Hm... Só quero ver essa zinha conseguir!
Gabriel se aproxima de Maria e diz:
- Amanhã vai ter uma audiência com essa novata.
Maria: Ela é muito apressadinha
Gabriel: Vai querer ir?
Maria: Não. Só no segundo teste.
Gabriel: Ok. *vai para a turminha*

Continuação em breve :]
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Micas Qua 06 Jun 2012, 14:09

Continua Very Happy
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Qua 06 Jun 2012, 16:16

Marcos: E aí, o que ela disse?
Gabriel: Só no segundo teste.
Marcos: Ela sabe como eu sou. Já que sou o vice, posso fazer essa novata fazer vááriiiios testes e mesmo assim não ser aprovada. Twisted Evil
Gabriel: E eu, de besta, ainda deixo você ser o vice dessa sociedade :pajaro:
Tiago: Posso dar sugestões de testes? :bad:
Gabriel: Fala!
Tiago: Podem convencer ela a ficar comigo troll dad Que tal?
Todos os meninos da turminha: rialto
Tiago: Sem-graças :ohgod: Pelo menos me dá uma chance né?
Cri cri cri cri '
Tiago: Báh! São bando de mau agradecidos! :mesgusta:

(Continuação em Breve)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Bianca Amato Qua 06 Jun 2012, 16:32

Continua :3
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Qua 06 Jun 2012, 17:07

Todos começam a rir de Tiago
O sino toca
Logo uma mulher adulta, loira e bonita entra na sala
Mulher: Bom dia
Meninos: Bom dia Twisted Evil
Mulher: Meu nome é Ana Paula e eu sou professora de biologia aquática de vocês.
Meninos: Yeah!
Ana: Obrigada pela recepção meninos
Meninas: Evil or Very Mad
Ana: Que foi meninas? Parecem mal?
Carla: Eu não tô mal. Meu Hericky só tem olhos pra mim *-*
Sam pensa: Affê ! Que metidinha. Bem que ela mereceria uma decepção. Twisted Evil
Bia pensa: Não sei não... A Samara está muito estranha. Será que... Não. Não vou tirar conclusões precipitadas.
Ana: Bem... Vamos começar a aula?
Meninos: Sim *babando*
Maria pensa: Que meninos abusados! Evil or Very Mad Também, essa professora é lindona, e ainda mais com um decotão desse. Pow! Até eu né?
Ana: Bem, abram na página seis. Vamos começar?
Meninos: Sim
Ana: É... *lê em uma plaqueta* Um tal de... Marcos, estuda aqui
Marcos: Sou eu santa O que houve?
Ana: Pode ler pra mim?
Marcos: Sim
Marcos: No século IX, os animais aquáticos ganharam mais "familiares", pois alguns receberam uma genética meio que embaraçosa! Uma mistura que fez com que um peixe nascesse com duas nadadeiras do mesmo lado, até um peixe de duas cabeças! Carakas! Que demais
Ana: Ok Marcos, agora quero que ... *procura alguém* Você! *aponta para Bia* Continue a leitura
Bia: Muitos desses animais com genéticas diferentes procriaram e tiveram outros da mesma genética, mas por incrível que pareça, mais uma vez acontece outra transformação e assim, de família em família eles mudam.
Ana: Obrigada querida. Qual seu nome mesmo?
Bia: Bia.
Ana: Bia. Que lindo nome
Bia não responde nada
Ana: Er... Você. O bonitinho aí *aponta para Yan*
Yan: Sim?
Ana: Continue a leitura
Os olhos de Bia ficam vermelhos de ódio
Bia começa a rabiscar algo em seu caderno
Bia pensa: Bonitinho?
Bia acaba de rabiscar e entrega o bilhete á professora
Ana vê o rabisco
Uma mulher sangrando no pescoço (que seria ela) em frente a um espelho, e no espelho estava escrito: É bom você não se aproximar do Yan... Ele já tem dona. Se isso não for suficiente... Melhor nem saber !
Ana olha para Bia, os olhos de Bia estavam vermelhos de ódio
Ana se assusta um pouco e vira o rosto para outro lugar
Yan continua a ler, mesmo percebendo o clima da professora e de sua namorada
Ana: Tudo bem Yan, já pode parar, obrigada.
Yan olha para Bia e ela corresponde ao olhar
Os dois se encaravam por minutos. Longos minutos. Como se falassem por olhares
Todos da sala estranhavam e observavam o que eles fariam depois, mas eram cautelosos.
Bia respira fundo e vira o rosto
Yan, por sua vez, faz um sinal negativo e se levanta
Ana se assusta e lembra do bilhete
Yan sussurra algo no ouvido de Ana
Bia tenta conter seu ódio
Yan: Olha, eu só queria que você não se aproximasse tanto de mim. Minha namorada é muito ciumenta
Ana: Percebi *ri*
Bia arregala os olhos para Ana
Ana: Tudo bem. Se sente.
Yan se senta
Bia pensa: Ai Yan. O que eu não faço por você?
Yan pensa: Tão birrenta... Mas tão linda!
Logo Bia e Yan se encaram novamente
Desta vez, eles não ficaram em silêncio
Sussurravam palavras de amor, que todos queriam ouvir
Até mesmo a professora queria ouvir, mas ninguém conseguiu
Logo eles continuam a prestar atenção na aula
Carol pensa: Pensei que isso ia acabar em morte bounce

(Continuação em breve)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Jessy Qua 06 Jun 2012, 17:47

COOOOOOOOOOOOTNIUA AGR g-g
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Qui 07 Jun 2012, 16:36

Hora do intervalo
Ana Paula sai apressadamente da sala, com medo de Bia
Bia sorria com uma cara sarcástica
Yan se aproxima de Bia e se senta perto dela
Yan: Por que fez aquilo?
Bia: Por que ainda pergunta? Sabe como eu sou. Não sabe?
Yan: Sei, mas este ciúme pode tornar-se doentio.
Bia: Não é doentio *abaixa a cabeça*
Yan: Você é insegura demais. *se levanta e sai*
Maria e Mel, que estavam na sala, viram e ouviram tudo
Bia levanta sua cabeça, olha para as meninas e vê que elas olhavam para ela e diz:
- O QUE É? PERDERAM ALGO AQUI?
Maria e Mel saem da sala assustadas
Fora da sala
Os meninos continuavam a conversar em uma mesa repleta por alimentos gordurosos
Sofia e Bárbara passam pela mesa e ficam 'apavoradas'
Sofia: Meninos! Olha estes alimentos SUPER gordurosos! Cês não tem vergonha não? Mad
Tiago: Eu não. Mas eu também não teria vergonha de sair com você troll dad
Sofia: Vai sonhando então. troll girl
Tiago: _:sad:_
Meninos da mesa: nhanha
Bárbara: Bem, vamos Sofia, estes meninos são nojentos mesmo. Bando de irresponsáveis com sua educação alimentar HUM1
As duas se afastam
Marcos: Educação o quê? espera um segundo
Tiago: Alimentar... Tem até isso?
Os meninos ficam quebrando a cabeça
Yan chega e se senta
Todos continuavam a desvendar o mistério da educação alimentar

(Continuação em breve)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Qui 07 Jun 2012, 19:53

Somente Bia estava na sala, ela chorava
Bia pensa: Droga! Eu faço tudo errado, tudo! Por quê? Por que eu tenho que sentir este ciúme absurdo por ele? Por quê?
Neste momento, a porta se abre, Bia olha e vê que era Miguel
Miguel vê Bia e se aproxima
Miguel: Bia... Por que está chorando?
Bia: Não interessa. Vai embora! *abaixa a cabeça*
Miguel receia em acariciar o cabelo de Bia, mas mesmo assim o faz
Bia, brutalmente, tira a mão de Miguel de seu cabelo e diz:
- O que você quer hein?
Miguel: ...Ver você sorrir...
Bia sente um peso na consciência e diz:
- Desculpa Miguel... Eu... Eu tô meio mal...
Miguel: Eu estou aqui para te ajudar *segura mão de Bia*
Bia olha para sua mão junto com a de Miguel e tenta se soltar, mas não consegue
Nesta hora, Yan entra e vê a cena
Yan: Desculpe incomodar *sai da sala*
Bia: YAN! *se levanta e sai da sala*
Fora da sala...
Bia: Yan, Yan... Pare, por favor *alcança e fica na frente dele*
Yan: Fique com Miguel, já que ele é melhor que eu. *vira o rosto*
Bia: Hey...Hey!
Yan vira o rosto para Bia
Bia: Olhe nos meus olhos...!
Yan olha nos olhos de Bia
Bia: Acha que eu amo ele? Acha que eu trocaria você por ele?
Miguel ouvia tudo de longe, seu coração estava se quebrando
Bia: Eu passei os melhores momentos da minha vida com você, acha que eu sou idiota de trocar a pessoa que eu amo para ficar com alguém que eu nem conheço?
Miguel começa a lacrimejar
Bia: Eu te amo Yan. Nada pode mudar isso. Nada nem ninguém.
Miguel vai para o banheiro e se tranca
Miguel começa a chorar
Miguel: Eu não tô conseguindo esconder isso. Não mais. Eu preciso contar. ... Mas não. Ela não vai me querer. Ela ama ele e sempre amará. Eu não a mereço
Miguel limpa seu rosto e logo volta para a sala
Miguel pensa: Acho que não vou aguentar... vish

(Continuação em breve)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Bianca Amato Qui 07 Jun 2012, 23:15

Continua *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Jessy Sex 08 Jun 2012, 06:45

Continua *u*
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Sex 08 Jun 2012, 14:19

Bia volta de mãos dadas com Yan para a sala
Se sentam e começam a falar palavras românticas
Miguel tenta esconder sua tristeza lendo livros
Logo, um dos diretores da escola entra e diz:
- Caros alunos e alunas. Devido hoje ser o primeiro dia de aula, o diretor-chefe decidiu que todos fossem embora, pois haverá uma reunião com todos os professores. Ok? Estão dispensados!
Todos saem da sala
Yan tinha sua moto, então levou Bia consigo
Mel e Maria foram andando até um ponto de ônibus, conversando
Miguel, o último a sair, andava e pensava
Miguel: Bia tem razão: como ela ficaria com alguém que não conhece? sou um bobo, isso sim. Ela precisa me conhecer
Miguel chega em casa e vai direto para a cama
Miguel começa a pensar em arte e dorme
Enquanto isso...
Mel e Maria já estavam no ponto de ônibus
Maria pensa: Tenho que ser o mais agradável possível
Mel: Então... Como é na sociedade Literatus? Smile
Maria: Não posso contar HUM1 ! Pessoas fora da sociedade não podem saber.
Mel: Estou louca para entrar e descobrir *-*'
Maria: Isso se você passar !
Mel: Como assim?
Maria: Não é nada fácil entrar, sabia?
Mel: Se você conseguiu, eu consigo
Maria pensa: Hãn?
O ônibus chega e as duas embarcam

(Continuação em breve)
PREGUIÇAAAAAAAAAAAA!!!!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Bianca Amato Sex 08 Jun 2012, 14:31

Continuaaaaaaaaaaaa *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Dom 10 Jun 2012, 00:00

Maria estava calada, ainda com raiva de Mel por ter dito que ela era fraca
Mel estava mal por que percebeu o que falou, mas estava com vergonha de pedir desculpas
As duas se sentam e olham para lugares alternativos
Depois de alguns minutos, Mel se levanta e diz:
- Aqui é meu ponto! Tchau!
Maria: ...Tchau *vira o rosto*
Mel pensa: Aff... Que frágil!
Mel sai e volta para casa, enquanto Maria continuava no ônibus
Maria olha para trás e vê que Tiago estava no fundão do ônibus
Tiago pensa: Uma oportunidade.... ;b
Tiago se levanta e se senta ao lado de Maria
Maria pensa: Droga ! Mad
Tiago: Oi gostosura!
Uma senhora, que estava do outro lado do ônibus, sentada, ouviu o que Tiago disse
Senhora: Shocked
Maria: Sai Tiago Evil or Very Mad
Tiago: Mas amr *passa mão na perna de Maria*
Senhora: affraid *sussurra* que saliência
Maria: Sai Tiago Mad *se levanta*
Maria pede para o ônibus parar e sai
Tiago: Hahahaha' Que graça Maria. Que graça *olha pra senhora*
Senhora: Evil or Very Mad
Tiago: silent
Tiago para de rir e logo sai do ônibus
A tarde começa
Bia e Yan marcam de passear pela praça que tinha perto de suas casas
No horário...
Bia: Argggghh... Cadê ele? Mad
Sam: Calma mana, calma.
Bia: NÃO ME PEÇA PARA FICAR CALMA! Mad Mad Mad
Sam: No
Yan chega
Bia: Ele vai me ouvir Mad
Sam segura o braço de Bia e diz:
- Olha! Fica calma, ok? *grita* Ele não merece seu mau-humor e stress.
Bia por um momento se zanga, mas logo abraça a amiga e vai até Yan
Yan: Vamos gata? Cool
Bia: Yan... Me desculpa, mas... Não vai dar !
Yan: confused Como assim? Você que insistiu nisso!
Bia: Eu sei, eu sei... Sou uma besta mesmo. Rolling Eyes Olha, podemos ir amanhã. É que... Eu tenho uns assuntos pendentes !
Yan ainda estava meio desentendido
Samara achava estranho, pois Bia ainda não havia entrado no carro
Yan: Mas...
Bia: Yan... Por favor ?
Yan: Tudo bem, amanhã... Sem falta.
Bia se aproxima do lado que Yan estava e o beija
Yan vai embora
Bia volta sorrindo
Sam: O que... O que você fez?
Bia: Ah... Desisti do passeio.
Sam: Mas, mas... Por quê? Mad
Bia: Bem... Eu... Decidi passar um tempo com minha irmã. Eu abandonei ela nestes últimos tempos. Evil or Very Mad
Sam: Mas a Catarina tá viajando.
Bia: Besta! Minha irmã é você.
Sam entende que a amiga havia ficado por ela
Sam: Ah, sua bestinha *abraça a amiga*
Bia: Vamos entrar, temos que fazer uma festa!
As duas entram na casa de Bia e começam a se divertir
Enquanto isso...
Mel estava em casa, no Facebook
Mel escreve: Gente! Tenho que me esforçar ao máximo para conseguir algo. E vocês sabem né que... Toda a vez que quero, eu consigo Wink
Mel sai do Facebook e decide se deitar e ouvir música
Mel pensa: Nossa! Essa música é mt fo*a!
Mel adormece e sonha com algo estranho
Ela acorda assustada e diz:
- Nossa... Que sonho... Doido. Melhor eu... *capota denovo*
Outro sonho esquisito, mas desta vez, ela não acorda rapidamente
Depois de minutos ela acorda com sua mãe a sacudindo
Mel: Que foi mãae...?
Mãe: Pow filha. Pensei que você tinha morrido. Dorme que nem uma porca *se levanta e sai do quarto*
Mel: Que horas sããoo?
Mãe: 20:50!
Mel: P*rra! Dormi pra caramba!

Continuação em breve :*
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Jessy Dom 10 Jun 2012, 09:47

Continua , continua *v*.
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Dom 10 Jun 2012, 13:14

Mãe: Poisé sua v*gaba, agora levanta e vai arrumar a casa. Eu e seu pais vamos visitar sua tia Verônica e eu sei que você não vai
Mel: Ainda bem *levanta e arruma a cama*
Mãe: Tchau filha
Mel: Tchau mãe.
Os pais de Mel saem
Ela começa a faxina
Enquanto isso...
Sam: Ah Bia... Sinto falta destes momentos
Bia: Foi besteira eu arrumar um namorado. Eu perdi as minhas amizades e quase perco a sua. Eu me preocupo demais com ele, e acabo fazendo vocês se preocuparem comigo. Me desculpa.
Sam: Tudo bem mana... Eu te perdôo.
As duas se abraçam
Bia: Olha, olha! O filme vai começar!
Sam: Cadê a pipoca?
Bia: Aqui *pega pipoca*
O filme "Os vampiros que se mordam" começa
Enquanto isso...
A turma da Literatus estava na biblioteca do shopping
Gabriel: Vamos fazer a chamada?
Todos: Sim
Gabriel: Marcos?
Marcos: presente!
Gabriel: Tiago?
Tiago: presente!
Gabriel: Hericky?
Hericky: presente!
Gabriel: Maria?
Cri cri cri
Gabriel: A Maria não chegou gente?
Marcos: Ainda não cara. Será que aconteceu alguma coisa?
Tiago pensa: M#rda! Na hora do ônibus!
Tiago fica pálido
O telefone de Hericky começa a tocar
Hericky: Dá licença meninos. *atende* Alô? Ah Ma *interrompido*
Maria: Não fala que sou eu Mad ! Eu tô na praça do shopping... Vem aqui!
Hericky: Tá. Tô indo! Tchau *desliga*
Gabriel: Quem era? dead look
Hericky: A Carla
Gabriel: O que ela queria? dead look
Hericky: Que eu fosse na praça do shopping... É coisa rápida Very Happy
Gabriel: F__F Vai!
Hericky: Valeu!
Hericky vai até a praça e encontra Maria com óculos escuros
Hericky: Que foi Maria? Por que não foi ao nosso *interrompido*
Maria tira os óculos e revela seus olhos vermelhos de tanto chorar
Hericky: O que foi isso? *se assusta*
Enquanto isso...
Gabriel: Tiago!
Tiago: S-sim *nervoso*
Gabriel: Vai atrás do Hericky... Tô desconfiando de algo!
Tiago: O-ok! *sai*
Na praça...
Hericky: Me conte Maria, por favor
Maria: Meus pais brigaram... de novo. E eu sai machucada!
Hericky: Onde?
Maria coloca a mão em seu coração
Hericky: Ah... Entendi agora.
Maria: Eles disseram que eu sou a única coisa que os mantém juntos. Pois, se eu não estivesse na vida deles... Eles já teriam seguido seu próprio caminho... Eu sou um erro! _:sad:_ *abaixa a cabeça*
Hericky: Não Maria... Você não é um erro! *ergue a cabeça de Maria segurando-a pelo queixo* Você é mt especial Maria. Uma pessoa esforçada e persistente, mesmo com as adversidades... Garota! Você é mt especial
Tiago pensa: Olha lá... A Carla vai pirar se souber disso! *sai*
Maria: Obrigada Hericky... Mas agora *afasta a mão de Hericky dela* Melhor irmos!
Hericky: Vamos
Os dois voltam para a biblioteca
Gabriel: MARIA! POR QUE FALTOU?
Maria: Estou aqui *ela estava com os óculos*
Gabriel: Tire isto Mad *arranca óculos de Maria*
Todos vêem os olhos dela
Gabriel: Ma-Maria... Me perdoe... *devolve o óculos*
Maria: Foi mal gente *se senta* Eu... Eu não consegui *mostra o pulso*
Gabriel: Maria! Você prometeu que nunca faria isso!
Maria: Não deu. Eu... Eu tô mt mal gente
Marcos: Você sabe que somos teus amigos. Conte conosco!
Maria: Obrigada... amigos

(Continuação em breve)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Bianca Amato Dom 10 Jun 2012, 13:50

Continua h3h3
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Seg 11 Jun 2012, 23:52

Marcos: Então... Conte tudo
Maria começa a contar
Enquanto isso...
Miguel estava jogando vídeo-game com Gustavo
Miguel: Pow
Jogo: GAME OVER (para Miguel)
Miguel: Tá bom Gustavo, você é o melhor no vídeo-game! Que tal a gente... Estudar?
Gustavo: Miguel... Na boa...
Miguel: Beleza, o que você quer conversar?
Gustavo: Meninas?
Miguel logo se lembra de Bia
Miguel: Ah... Tá né?
Gustavo: Você... Gosta de alguém?
Miguel: EU? *susto*
Gustavo: Que foi cara, parece nervo *interrompido*
Miguel: Você descobriu né?
Gustavo: Eu?
Miguel: Sim...
Gustavo: É sério cara, eu *interrompido*
Miguel: Me prometa que ninguém saberá que eu gosto da Bia!
Gustavo: Cara, você... Gosta da Bia? Mas... cara, ela é comprometida!
Miguel: Eu sei cara, mas... Ela é tão perfeita para mim.
Gustavo: Cara... Você tá ferrado. Se o Yan descobrir... Vish!
Miguel: Ele não vai descobrir Mad Você não vai contar ! Mad
Gustavo: Claro que não vou, fica calmo cara.
Uma mensagem chega no celular de Gustavo
Mensagem: Cadê você hein? Volte pra casa AGORA!
Gustavo: Droga! Mad É a minha mãe. Preciso ir cara
Miguel: Prometa que não contará à ninguém
Gustavo: Prometo, prometo *se levanta* Tchau brother, até amanhã *sai*
Miguel: Ufa! Que alívio contar isso a alguém. Mesmo que sem querer :s
A noite passa, logo chega a manhã
Todos os alunos acordam cedo
Depois de alguns minutos...
Yan já esperava Bia em sua moto
Bia sobe na moto e os dois partem rumo à faculdade
Samara vai com Sofia e Bárbara de carro
Na faculdade...
Bia e Yan entram e se deparam com Miguel, sozinho
Yan olha para Bia
Bia pensa: Droga! Esse menino é um estraga-prazer... Isso sim!
Miguel sorri para Bia e acena, mas ela finge não ter visto
Bia e Yan se sentam longe de Miguel
Miguel: Acho que ela não me viu... Ah... Tudo bem
Logo Gustavo chega
Gustavo se senta ao lado de Miguel, olha para o casal que estava longe e diz para Miguel:
- Viu quem chegou Miguel?
Miguel: Impossível não ter visto!
Gustavo: Cara... *ri* Você tá apaixonado mesmo.
Miguel: Aff... Demorou pra você perceber né?
Gustavo: É que demorou um pouco para cair a ficha, sabe?
Miguel: Tanto faz...
Mel chega toda animada
Mel: Oi meninos!
Miguel e Gustavo: Oi Mel
Mel se senta perto do casal e diz:
- Oi Yan e Bia!
Yan: Oi cheers
Bia: Oi...
Mel sorri
Bia: Vamos sair daqui Yan, preciso conversar muito sério com você *se levanta*
Yan: Mas amor...
Bia: YAN! Mad
Yan: Tá bom... Até mais Mel! E bom dia!
Mel: Bom dia ^-^
Bia e Yan se sentam em um banco atrás da faculdade
Bia: Ai... Quando mais queremos privacidade, as pessoas insistem em ficar por perto
Yan: Bia... Meu moreco! É você que está meio... Meio... *tenta procurar alguma palavra*
Bia: Ciumenta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yan: Bem... É
Bia: Aiii... Não queria ser tãun... Assim!
Yan: Amor *beijin na testa* Fica assim não, você fica linda com raiva
Bia: Hm *faz bico*
Yan beija Bia apaixonadamente
O sinal toca
Todos voltam para a sala, menos Yan e Bia
A primeira aula seria de... Ana Paula!
Os meninos, como sempre, mantiam seus olhos rodeando a linda professora
A reação das meninas era bem diferente
Meninas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carla: Esses meninos não prestam... Só meu Hericky, que infelizmente não está aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sam: Será que não é felizmente?
Carla: Meu namorado é fiel à mim! HUM1
Sam pensa: Veremos! Twisted Evil
Ana: Bem... Hoje vamos falar sobre *interrompida*
Bia: Com licença professora, posso entrar? *sorriso envergonhado*
Ana: Claro! Só você?
Bia: Não! Er... Vem Yan... *sussurra* Nosso plano não deu muito certo

(Continuação em breve)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por † Bia † Qua 13 Jun 2012, 15:43

Yan entra meio envergonhado
Os dois se sentam
Ana pensa: Vou evitar de olhar para estes dois...
Ana: Bem... Como estava dizendo, vamos estudar hoje sobre blá blá blá blá
A aula começa
Ana manda todos copiarem um texto da página 120, que tem mt a ver com o assunto
O sinal toca
Tiago: Tchau fêssorinha Razz
Ana: Tchau por quê? Eu tenho até o terceiro tempo com vocês!
Todos: O quê? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana: É... É isso que ouviram... Agora, continuem a cópia Mad
Todos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana: O que olham para minha cara? ANDEM!
Todos recomeçam a copiar
O tempo passa mt rápido
Hora do Intervalo
Alunos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bando de sortudos!! *sai da sala*
Hericky aparece
Carla: Hericky *D* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hericky: Carla!
Os dois se beijam
Sam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sam pensa: Droga! Mad Por que ele tinha que aparecer?
Os dois saem da sala
Yan: Então amr, vou sair tá?
Bia: Sim, sim. Pode ir!
Yan sai com os amigos da sala
Bia se aproxima de Samara
Bia: E aí mana, tudo bem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sam: PAREÇO BEM? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bia: Desculpa... Não sabia que você estava de mau-humor hoje [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *se senta* me conta!
Sam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ele veio! ¬¬
Bia: Ele quem? *procura na sala*
Sam: *sussurra* Hericky
Bia: E o que tem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sam: Ele tá lá com a Carla...
Bia: Samara... Ele é namorado DELA! Você queria o quê? Que ele estivesse com você?
Sam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ah! Poderia ser, não?
Bia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Você só pode estar brincando!
Sam ri
Enquanto isso, Maria se distraia
Mel: Oiiii Mariiia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maria: Oi.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mel: E aí, tudo bem?
Maria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É... Bem sim.
Mel: Hm Very Happy
Maria sai da sala subitamente
Mel fica sozinha
Mel pensa: Poxa...
Mel sai da sala
Bia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu sinto pena dessa menina... Mel
Sam: Eu não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bia: Aiiii Sam!! Por que você tá assim hein?
Sam: Eu? *patetando* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bia: Aff!
Sofia se aproxima das duas
Sofia: Oi meninas
Bia: O que eu falei?
Sofia olha a sala toda e logo diz:
- Não tem ninguém aqui, coveira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bia se levanta vorazmente e começa a esganar Sofia
Bia: Da próxima vez que você falar isso... Tenha certeza que será a última
Sofia se debatia, tentando se soltar, pois seus pés não tocavam no chão e não conseguia respirar
Bia: Só um aviso! *solta Sofia*
Bárbara estava na sala
Bia: Isto serve para você também *se senta*
As duas saem
Sam: E aí, como foi?
Bia: O quê? :what:
Sam: Esganá-la?
Bia: Divertido! Rolling Eyes
Sam: Acho que vou fazer isso com outra pessoa :bad:

(Continuação em breve)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Sociedades Secretas *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sociedades Secretas *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sociedades Secretas *-* Empty Re: Sociedades Secretas *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos