Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é você ?

3 participantes

Ir para baixo

O que é você ? Empty O que é você ?

Mensagem por kim Sex 20 Jul 2012, 16:39

04/07/1940 - Mais um crime aconteceu, o assassino de crianças e adolescentes, como sempre não foi pego. Até onde ele vai ? O que ele quer ? Por que está fazendo isso ?
Eu fui atrás de pistas , corri o mundo todo , para achar a explicação concreta para isso .
Um assassino do mundo infantil , que por pouco não pode pegar suas vítimas, em seus pesadelos . Eu, Katy , tenho já 23 anos , escapei por um tris do massacre . Minhas irmãs Emily e Amber, e as crianças daqui da rua Sweet Evil , não tiveram a mesma sorte . Mas, elas são as últimas sobreviventes daqui..
E eu não deixarei que elas morram.

20/07/1940 - Outro assassinato acontece, dessa vez foi uma das amigas de Amber, ela estava andando com sua bicicleta e .... Em fim, ela foi enterrada viva, ninguém pôde ouvir seus gritos de pavor. Encontraram-a , hoje ás 08:30h com um único dedo para fora .
Sua mãe foi levada para um hospício . Depois da morte de Christinna , ela teve vários surtos , ataques de bipolaridade .
Chris era a melhor amiga de Amber, portanto, Amber ficou triste, por várias e várias semanas. Ela ficou apenas em sua cama, paralisada, nem piscava, não comeu nada nos primeiros 3 dias. Só bebia água, por que eu a obriguei..

27/07/1940 - Já deve saber que outro de muitos assassinatos aconteceu .... Eu não consegui salvá-la , eu podia , mas o medo e a paralisia , tomaram conta de mim . Eu tentei lutar contra isso, ela gritava demais , não consegui ver o rosto da pessoa .. Mas, sei que é um homem de preto, com cabelo ruivo, não pude ver o rosto, a máscara impedia , e o deixara mais misterioso, e assustador .. Com uma furadeira, ele acaba com a vida dela .. e a leva para outro lugar . Me desculpe por não lutar o suficiente, Karina .
Hoje, foi finalmente encontrada com apenas 3 segundos de vida , no meio da mata . Sua mãe , Lory , quer a todo custo encontrar o tal " Assassino"
A polícia está investigando o caso. E fazem as mesmas perguntas que eu : Quem é ele ? Qual seu objetivo ? Ele vai parar ?
Mas, eu vou , vou sim, vou descobrir esse caso. Mesmo, que meu coração pare, antes da hora .

Continuo ou paro ?
kim
kim

Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : 13.01
Avisos :
O que é você ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é você ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2010

http://26-evans.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é você ? Empty Re: O que é você ?

Mensagem por † Bia † Sex 20 Jul 2012, 23:05

Continua!!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
O que é você ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é você ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é você ? Empty Re: O que é você ?

Mensagem por Jessy Dom 22 Jul 2012, 09:26

Continua -v-
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
O que é você ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é você ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é você ? Empty Re: O que é você ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos