Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas sugestões práticas.... andei observando...

+4
Andressinha
Super176
Micas
Master Vaguinare
8 participantes

Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Master Vaguinare Seg 20 Ago 2012, 14:59

Sei, esse fórum está em uma "crise de membros" e de loucura também.... andei observando alguns fatores para essa saída....
De qualquer modo, alguém(Skeggiold ou Destiny), resolveu ajudar o fórum e ninguém esteve de acordo com as idéias dele somente
o administrador Levi, para a organizacão do fórum, pelo visto muitos estiveram contra o flood excessivo, a tecla CAPS LOCK, essas coisas....
Mas... pensem bem.... se estivéssemos de acordo com esse famoso e desaparecido idealista, o Sem Noção iria para frente e alcançaria mais pessoas, mas a família se desorganizou e começou as birras... as discussões.... e deu nisso, por isso eu sugiro:

- coisas como "Lipe:rouba comida, não deixe sua comida na geladeira, tome cuidado", não funciona bem, eu sei.... é brincadeira... mas enjoa muito, por isso uma família deve estar unida e familiarizada com príncipios de educação e responsabilidade.
- "Somos gnomos felizes, irmã gêmula de outro pai, etc..." A família tem de ser totalmente organizada e racional, revendo seus limites...
- Tópicos com mais de três meses.... essa idéia é boa mas deveria ser discutida um pouco mais...
Quanto aos membros, eles também têm ocupações, tentem manter contato com alguns sumidos e antigos no Messenger, Facebook, Twitter, para poderem voltar ao Sem Noção de antes e batalha para formar uma família melhor.

Espero ter ajudado ^^

OBS:"Pensarei em mais coisas, não se preocupe."

Ass: Missy Jimmy.
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Micas Seg 20 Ago 2012, 18:19

O que você falou de certo modo são coisas de família, o SN é conhecido por ser louco e como o nome do fórum diz SEM NOÇÃO... Sacou?
E você não pode falar do Destiny, porque você não é do tempo dele, eu e muita gente fomos, acredite o fórum não andaria para a frente nem que as vacas tocissem, muita gente saiu porque não poderíamos colocar ''wow adorei continua'' numa história levávamos pontos.
Não se podia fazer nada, parecia um fórum sei lá, meio que para falar de coisas sérias e assim.
Mas como o Levi sempre disse, o fórum serve para diversão.
Essas brincadeiras de certo modo fazem do SN o que ele, ou que ele era, depois começou a haver brigas, eu ficava também de cabeça quente por causa dos meus pais e ás vezes descarregamos em quem não merece. Mas depois ficou resolvido e depois eu fiquei ocupada, mal parava em casa, dormia muito e depois quando vi, o SN estava como está.
Mas essas brincadeiras são que o fazem (faziam) o SN.
Sobre os tópicos já falamos disso e está resolvido.
Agora tudo isto é a minha opinião, mas como sempre fico de certo modo comovida com essas sugestões, pois é sinal que vocês novatos querem saber desta bagaça XD
É meio dificil pois as pessoas que saíram já nem entram tanto no msn, nem todos têm face, twitter ou assim :\
Mas obrigado pela sugestão ^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Master Vaguinare Ter 21 Ago 2012, 13:37

De certo modo, uma certa pessoa que conheço é do tempo do Skeggiold ou Destiny, e esta menina(que é minha prima), diz que ele bem exigente mesmo e espero que minhas sugestões sejam aceitas. Quanto á brincadeira, existe limite e nós devemos cooperar a educação e responsabilidade, tudo certo?
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Super176 Ter 21 Ago 2012, 21:27

Bem pelo que previ já do começo, não sei se acontoceu com vocês,mas quando eu postava algo. alguém apagava o meu topico. mesmo quando ele seguia todas as ordens e etc. exemplo:
A cada 5 criados 3 eram apagados. do nada! sem nenhum motivo. já tentei postar a mesma coisa 5 vezes e foi apagado por alguem, mesmo seguindo as regras. Além de outra coisa. os sistemas estão frageis para um forum de grande porte, falta mais interatividade. eu gostaria de ajudar. Atualmente tenho quase 2 anos no forum e gostaria de seu um moderado ou administrador. talvez possa ajudar. pois sou programador e utiliso flash e Html. Poderia ajudar a editar o site e deixa-lo com uma cara nova e mais interativa. o que acham


Dez de quando não trocamos o geito do site. ele está assim a mais de 1 ano!vamos mudar o layout postar banners (eu posso criar). Fazer parceria. Criar sistemas interativos para o pessoal se divertir
criar no portal, um tipo de sala como uma rede social! Eu sei fazer isso; já trabalhei muito com o forumeiros.Poderiamos fazer o sem noção virar uma rede social meio forum. com além de forum, um sistema de albuns para fotos de pessoas! (sei como fazer). e imagina como seria lindo criar uma rede social aqui, e chamar pessoas inicialmente faria parceria. com o meu site por exemplo
Super176
Super176

Número de Mensagens : 127
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.supernarutogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Super176 Qua 22 Ago 2012, 13:59

...
Super176
Super176

Número de Mensagens : 127
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.supernarutogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Super176 Qua 22 Ago 2012, 18:32

Olha aê. fiz só para mostrar não tem nada haver. é só um teste. para mostrar que sei fazer. posso fazer um banner animado... ou um botão aleatorio de foruns e etcs. meu nome é mateus gêneses ta embaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Super176 em Qua 22 Ago 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
Super176
Super176

Número de Mensagens : 127
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.supernarutogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Super176 Qua 22 Ago 2012, 18:33

caso não pege tem o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Super176
Super176

Número de Mensagens : 127
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.supernarutogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Andressinha Sex 24 Ago 2012, 14:10

Nossa, nada a ver.
Agora não pode brincar? É ser irracional?
Isso que não traz pessoas aqui?
Isso é só um modo, uma brincadeira da gente.
-.-
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Super176 Sex 24 Ago 2012, 14:16

Andressinha escreveu:Nossa, nada a ver.
Agora não pode brincar? É ser irracional?
Isso que não traz pessoas aqui?
Isso é só um modo, uma brincadeira da gente.
-.-
what?
Super176
Super176

Número de Mensagens : 127
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2010

http://www.supernarutogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Tenebrae Qua 12 Set 2012, 01:26

Bom as sugestões são sempre bem recebidas sim, sobre as brincadeiras acho que não tem problemas, por que elas são feitas pelas pessoas que deixam brincar (né Annissaura h3h3) bem, sobre o Super, seria uma boa mesmo darmos uma inovada geral aqui, ou mesmo como dizemos criar todo um fórum novo, eu fico de acordo com ti dar pelo menos um cargo de moderador local, pra ti poder ter acesso a área de moderadores e dar tuas idéias, e nós juntos aceitarmos ou não. O tópico para discussões sobre a inovação do SN foi criado mas infelizmente só vi comentários do tipo: "eu apoio", mas não houve apoio com idéias, com participação .-. então precisamos sim de mais membros dispostos a "perder um tempinho" por esta causa e quem sabe mais além termos o fórum top na balada de novo -q
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Master Vaguinare Qua 12 Set 2012, 13:23

obrigada filipe
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Micas Qua 12 Set 2012, 15:41

Até que o Super falou algo decente, eu admito que apaguei dois tópicos seus mas eu falei o motivo:era sobre religião e de certeza que ia dar uma briguinha :\
Mas eu não sei trabalhar com o forumeiros por isso :3 e muito menos com banners .-. por isso achei legal você se candidatar a ajudar sério :3 vou falar com o Levi sobre você, agora Peado como você falou é verdade, sobre as brincadeiras já dei minha opinião etc, se colocássemos o menino em Mod. Local, ele ia moderar qual área do fórum?
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Tenebrae Qua 12 Set 2012, 23:51

hm agente tem que ver uma área (que ainda esteja ativa e.e) onde não tem moderadores locais ou então os que moderam estão inativos, se tu tiver idéia me avise, vou dar uma pesquisada em quem tem entrado ou não .-.
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Micas Qui 13 Set 2012, 09:17

Temos histórias de Terror, e ou substituir um mod, ou colocar o Super e tirar os dois, de Histórias mistas
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Tenebrae Qui 13 Set 2012, 11:57

seria uma boa, agr é esperar ele aparecer e ver se ele aceita
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Monster Sex 14 Set 2012, 07:24

Missy Jimmy escreveu:Sei, esse fórum está em uma "crise de membros" e de loucura também.... andei observando alguns fatores para essa saída....
De qualquer modo, alguém(Skeggiold ou Destiny), resolveu ajudar o fórum e ninguém esteve de acordo com as idéias dele somente
o administrador Levi, para a organizacão do fórum, pelo visto muitos estiveram contra o flood excessivo, a tecla CAPS LOCK, essas coisas....
Mas... pensem bem.... se estivéssemos de acordo com esse famoso e desaparecido idealista, o Sem Noção iria para frente e alcançaria mais pessoas, mas a família se desorganizou e começou as birras... as discussões.... e deu nisso, por isso eu sugiro:

- coisas como "Lipe:rouba comida, não deixe sua comida na geladeira, tome cuidado", não funciona bem, eu sei.... é brincadeira... mas enjoa muito, por isso uma família deve estar unida e familiarizada com príncipios de educação e responsabilidade.
- "Somos gnomos felizes, irmã gêmula de outro pai, etc..." A família tem de ser totalmente organizada e racional, revendo seus limites...
- Tópicos com mais de três meses.... essa idéia é boa mas deveria ser discutida um pouco mais...
Quanto aos membros, eles também têm ocupações, tentem manter contato com alguns sumidos e antigos no Messenger, Facebook, Twitter, para poderem voltar ao Sem Noção de antes e batalha para formar uma família melhor.

Espero ter ajudado ^^

OBS:"Pensarei em mais coisas, não se preocupe."

Ass: Missy Jimmy.

Skeggiold? What? Os melhores membros sairam por causa dele! Eu fui um dos poucos membros a ficar aqui no SN enquanto ele não parava de reclamar!
Uma vez eu postei um '' Very Happy legal '' em uma história e ele quase me deu pontos, só não me deu porque eu era moderadora. Tinha muita gente que tinha medo de falar com ele achando que ele ia banir se dissesse o que ele não gostasse ¬¬'
Não diga que o SN seria melhor com ele, e aliás, o SN se desestruturou por CAUSA DELE, o povo foi achando o sn muito rígido e foi saindo. Já excluiram muitos tópicos de reclamações sobre isso, mas se tivesse ainda eu iria te mostrar a quantidade de pessoas insatisfeitas, os melhores e mas antigos membros sairam POR CAUSA DELE. Então, não sei se você esteve presente naquela época, mas só quero dizer que NÃO RECLAME, sem saber o que ele fez ¬¬'

E não vejo problema nenhum em postar coisas loucas como você disse ^^
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Kel' Sex 14 Set 2012, 16:28



Essa brincadeira de gnomo feliz e tal,eh uma boa ideia.
Eh uma coisa diferente e faz chamar um pouco de atençao.

Tipo,seria uma boa membros antigos e sumidos voltarem *-*
E tbm o sn esta precisando de novo membros,e pra isso precisa de divulgaçao.
Sempre procuro divulgar pelo face,mas as pessoas nem entram no forum pra ver .-.

O sn esta precisando de muita ajuda,todos tem q ajudar.
Os membros tem ajudar a divulgar o sn,porque se continuar assim vai ser dificil o sn voltar a ser o que era.
'

Kel'
Kel'

Número de Mensagens : 208
Idade : 23
Localização : Londres - Inglaterra
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Jessy Sex 14 Set 2012, 16:35

acontece que a mt tempo tem gente pensando aqui , mas nunca acontece nd '-' eu até consegui trazer uns membros pra cá mas eles entram por 2 dias e saem u-u e como assim n poder mais ter brincadeiras ? '-' nada a ver isso '-' tenho certeza que n é isso que faz os membros irem embora e sim briguinhas bestas , bla bla bla -q eu n sei ainda mexer muito bem nas coisa aqui do painel de controle e tal né , mas eu to publicando o sn aonde eu posso , e até que faz o mó tempo que a gente n briga -v- e ninguém manda o filipe roubar a comida dos outros u-u
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 24
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Algumas sugestões práticas.... andei observando... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas sugestões práticas.... andei observando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões práticas.... andei observando... Empty Re: Algumas sugestões práticas.... andei observando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos