Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu sei que vai ficar tudo bem...

Ir para baixo

Eu sei que vai ficar tudo bem... Empty Eu sei que vai ficar tudo bem...

Mensagem por Master Vaguinare Dom 02 Set 2012, 15:27

"Alguém" que é invisível e não faz parte de uma sociedade, uma idiota que perdeu todas as deixas para uma amizade favorecida, uma perdida que fala consigo mesma, resolve todas as atividades escolares e só pensa em estudar, uma antissocial que não têm companhia alguma, uma moça de doze anos que desarruma tudo, é esquisita, a que sofre frequentes ataques de bullying, a mesma bestalhada que desistiu dos seus ideais, que desistiu de conhecer o mundo e se perdeu no hospício que agora reside, a desertora de uma nação, a representante da antissocialidade comum, a que anda e percorre sendo zombada pelo mundo á sua volta, a que não participa de nada, a que não está acima dos padrões de sociedade nenhuma, a que constrói seu "mundo" através das dificuldades, nem ao menos sabe se deve seguir mas sabe "dizer", ela nem ao menos se enturma, ela está excluída e se perdeu do mundo, a noção de ser feliz. Ela está sozinha no mundo. ela não sabe o que fazer quando a interroga, e foge de tudo e de todos, ela está perdida e sozinha. O que ela pode fazer?!


Última edição por Missy Jimmy em Sáb 06 Out 2012, 14:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : UM PEQUENO ERRO)
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Eu sei que vai ficar tudo bem... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu sei que vai ficar tudo bem... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos