Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aflora

Ir para baixo

Aflora Empty Aflora

Mensagem por Master Vaguinare Qua 19 Set 2012, 13:35

Como está menina invisível? Sozinha e assustada? Alegre e bem-acompanhada? Ainda estou pensando nessa "menina", se é que ela o que pode chamar deste substantivo invisível no vocabulário, porque talvez o silêncio e a solidão a tenha transformado numa antissocial sem ninguém para poder viver, sonhar e cantarolar, porque ela não consegue evitar, isto persiste e irá continuar, ela não tem amigos e nunca teve, ela está perdida, quando deveria estar bem, ela se encontra mal pela situação depravada que se encontrada. Uma desgraça vivida pela família, da perda de uma "filha", alguém que nunca se abrirá, uma "menina", estranha, antissocial, observadora, perdida e consumada do mundo á sua frente, ninguém a compreende ela é a "lesada" super incomum que não arruma o cabelo, é desajeitada e não leva jeito para nada, não tem "família", é estranha quando senta e levanta, tudo que "fala", se é que esta tímida e antissocial "menina" fala algo, não se abre, é a calada da 'família', a zombada no colégio, a que sofre frequentes ataques de bullying, como por exemplo "você é idiota", "eu te odeio", "você é lesada, antissocial", enfim todos os defeitos dos quais me acusam e os "professores" me defendem por eu tirar excelentes notas e nunca ficar de recuperação. Eles criticam tudo porque sou incomum, não sei nada de moda, música, entretenimento, e não estou por dentro de nada, não sou fã de banda nenhuma e não tenho estilo definido, ou seja, eu sou uma perdida que "vive" num mundo paralelo só dela mesma. Encolhe-se no fundo e não diz nada por fora, é misteriosa para a "família", querem saber seus pensamentos mais íntimos dos quais ela não ousa declarar, ninguém a conhece, a não ser Deus e ela mesma. Ela está sozinha e todos estão contra ela. Ela não tem ninguém, só tem a si própria e a Deus, ela não tem amigos porque é profunda e sofre bullying é uma estranha e precisa estar nos padrões do colega, caso contrário, ela é tratada com menosprezo. Semana passada sofrera mais um ataque devastador, mas ficara quieta e observara os colegas falsos pedirem desculpas, por que ela está só. Ela não tem ninguém. Ela está sozinha neste mundo sem fim.Esta sou "eu", uma adolescente esquisita e antissocial de doze anos.

Corra perdido em sua escuridão devastadora
Em que você não consiga enxergar uma luz....
Os céus parecem estar explodindo agora
Em meio á negrume solidão esmagadora....

Andemos perdidos pelo caminho da escuridão....
Corramos como se não existisse mais vida
À estrada plácida que alcança a felicidade....
Juntemo-nos ás mãos dadas pela espera

Perdido caminhando nessa profunda escuridão...
Em que parece chegar sempre tão tarde
Nem ao menos meus apavorados gritos consegue ouvir?
Tudo parece tão difícil de entender...

Caminhando pisando pelo seu pior pesadelo
Em meio á sua negrume solidão devastadora....
Juntemo-nos ás mãos dadas pela espera
À estrada plácida que alcança a felicidade....

Andemos perdidos quase que encontrando uma saída...
Esse pesadelo metáfora agravante á felicidade
Juntemo-nos agravante pela espera.....
Em que parece chegar tão tarde

Assinado: Iasmim Silva (Missy Jimmy) Caso queira utilizar esta poesia, peça a minha autorização...


Última edição por Missy Jimmy em Qua 19 Set 2012, 13:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um Pequeno Erro)
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Aflora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aflora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos