Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem... é pra vocês...então....

Ir para baixo

Bem... é pra vocês...então.... Empty Bem... é pra vocês...então....

Mensagem por Master Vaguinare Seg 24 Set 2012, 14:21

Estamos correndo e indo atrás de algo oculto, estamos errados quando devíamos estar certos, somos discriminados quando deveríamos ser respeitados, nos rebelamos, nos isolamos, fazemos de conta que não existimos. Não estamos na moda, não aderimos ao padrão dos colegas, você está sozinho, você precisa achar uma maneira de lidar com esse pesadelo. A torrente ficou mais forte e você corre, você grita mais ele não conseguem te escutar, eles não escutam sua voz, você está desesperado, simplesmente quer morrer por este é "The End" da sua história ou o "Game Over" do seu temido jogo. Não se preocupe, eu estou correndo com você também mas só estamos separados um do outro. Então para pessoas importantes:

[font=Verdana]Existem muitas que comigo estaram, que me animaram quando eu precisei, não citarei nomes, minha memória é fraca, mas pretendo dizer esta pessoa o quanto ela significa para mim.... porque se eu não significar nada para ela.... ela saberá que ela significa algo para mim... o "x" do meu problema? A solução da minha equação? Eu não sei.... Sou uma adolescente antissocial, estranha e incomum.... meus pensamentos são infundados, talvez você não me entenda, porque provavelmente vocês não sabem se o que sinto é amor de verdade ou uma simples afinidade, mas não é isso, o que eu sinto é puro, eu não consigo usar as palvras certas porque ainda estou correndo nessa escuridão junto á você, por isso um poema irá resolver:

Estamos perdidos ao caminharmos devagar[ /font]
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Bem... é pra vocês...então.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem... é pra vocês...então.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos