Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS!

2 participantes

Ir para baixo

GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS! Empty GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS!

Mensagem por !-Dark!- Ter 16 Out 2012, 16:56

Primeiro de tudo, olá, eu sou o admin !-Dark!- ~ou costumava ser.. scratch ~
E vou voltar a ativa nesse site!
Não vou justificar a minha ausência no site, pois não é do feitio de ninguém precisar saber
~Ok, eu tava sem net T-T~
Enfim. Eu vim aqui na divulgação pedir para que vocês façam um favor pra mim
Bom, eu começei a trabalhar com o meu pai, e ele tem uma agência de publicidade online! Sim, isso existe!
Enfim, eu estou aqui para pedir que vocês curtam a página do Facebook da nossa empresa, e que divulguem para seus amigos, parentes, enfim, para quem vocês quiserem!
O link é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lá postamos muitas coisas interessantes, não necessariamente sobre a nossa empresa, quando vocês abrirem vocês verão Very Happy
E nossa empresa, em conjunto com a Make Deejays está promovendo um concurso, cujo prêmio será Um fone monster beats HD solo novinho, e um curso de DJ completo .
Para que você seja swag o bastante para comandar uma mesa de som em festas, estúdios e onde você quiser, junto com o seu headphone super irado da Beats , que é uma marca Mundialmente famosa!
Segue em anexo a foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para que esse sorteio seja feito, a página da nossa empresa precisa chegar aos 2 mil likes, e no momento estamos com 1.205 likes!
Após fazerem isso, vocês tem que clicar nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pronto, você já estará concorrendo
Eu juro pra vocês que nenhum desses é virus, até pq vocês me conhecem, eu sou uma pessoa de confiança
Desde já agradeço, abraço pessoal, e esperem me ver online mais vezes aqui Very Happy
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS! Empty Re: GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS!

Mensagem por Master Vaguinare Ter 16 Out 2012, 17:11

Ok, ok
mas vou participar(mentira, vo não ú.u)
Daaark manolo mozinho *-*
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GALERA, VOLTEI PRA ESSE SITE, E QUERO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos