Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

+6
Master Vaguinare
Bianca Amato
Giacomo Amato
'Sasuke~
Sawz!!
Gates
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Seg 14 Jan 2013, 14:46

Não vai ter sharingan nenhum dead look
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 15:50

kkkk la vao o vaco e o mafagafo com essa historia...
vaquin olha... isso... n eh... naruto... ¬¬'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 14 Jan 2013, 16:27

Quantas vezes eu tenho que repetir?
Se tem a Kusanagi é Naruto h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Giacomo Amato Ter 15 Jan 2013, 10:06

Sasuke e suas implicâncias -v-
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Ter 15 Jan 2013, 13:46

O luke é invejoso só pq eu tenho o Sharingan e ele não h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 17:16

mas a kusanagi existe mesmo, entendeu vaco?
se não entendeu entao q se dane ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Qua 16 Jan 2013, 13:48

Eu nem gosto de naruto dead look
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Qua 16 Jan 2013, 14:13

Passe a gostar e me de o Sharingan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Micas Qua 16 Jan 2013, 14:25

Mais conversa que história h3h3
VAI LUKE CONTINUA LOGO *O*
Personagem fodah a minha hei HAHA
Adorei o tema é bem legal ;p
Continua logo :3
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Dom 20 Jan 2013, 20:46

Capítulo IX - O Início da Guerra


Sasuke: Espera aí. Ele já foi um Weaver? Explica. Agora.
Filipe: Calma, o que tem de mais? Eu nasci na Amazônia e me tornei um SoulWeaver quando completei 18 anos, porém minha família estava passando por problemas em Belém e eu fui obrigado a voltar.
Sasuke: Que elemento você dominava?
Filipe: Natureza. Minhas lâminas eram verdes.
Sasuke: Qual era sua classe?
Filipe: Eu era Mana Hunter. Hei, chega de perguntas, certo? Vamos ao trabalho!

Assim, Filipe, Sasuke, Darllan e Luke partiram para a floresta fechada. Logo ao sair do hotel, encontraram uma escavadeira grande com um bilhete:
Darllan. Esse é um presente meu para você. Use-o como quiser e não se preocupe com arranhões ou amassados.
Ass: Seu pai.


Filipe: Bem, comandante Sasuke. Pra onde vamos?
Sasuke: Ah, eu pensei em irmos até a vila Soul Weaver pra ver se o Sawz sabe mexer nisso.
Luke: Mas e o professor Filipe? Será que ele não sabe?
Filipe: Exato, pequeno Lucian. Eu sei o básico pra cavar um buraco de 20 metros.
Darllan: Então já era, tá no papo essa lâmina aí.
Luke: Ou não.
Sasuke: Como assim, ou não? É a MINHA espada!!
Luke: Sasuke, já passou pela sua cabeça que é um buraco de 20 METROS? Se alguém descer lá, como vai fazer pra subir?
Sasuke: ... Droga!
Filipe: É verdade. Precisamos pensar em algo. Mas enquanto pensamos, Sasuke, leve a gente até o local.
Sasuke: Certo.

É a vida. Quando nos livramos de um problema, surge um pior. A parte fácil era cavar um buraco até a espada. O complicado era descer lá. Pior ainda era voltar. Agora eles precisavam de uma solução.
Foi uma curta caminhada pois eles nem perceberam o tempo passar enquanto pensavam num jeito de recuperar a espada.

Sasuke: É aqui. Bem aqui. Tá até marcado.
Filipe: Ok. Fiquem aqui, eu vou preparar e buscar a escavadeira.
*Uns minutos depois*
????: GAROTOS! SASUKE! AJUDEM!!
Sasuke: Quem é... KIM?
Kim: Calma, eu vim em paz.
Sasuke: Duvido. Não confio em você de jeito nenhum.
Luke: Espera. Quem é você?
Kim: *com a respiração acelerada* Depois eu explico. Lá na vila SoulWeaver! Fomos atacados! Ele...
Darllan: Aí, dá pra acalmar?
Luke: Ele tá certo. Fica calmo e conta direito o que aconteceu.
Sasuke: Eu não confiaria nele, afinal, ele tentou me matar.
Kim: Passado. Bom, eu estava terminando meus serviços comunitários que me foram dados como punição, e aí uma bomba de gás negro foi lançada pela janela do cômodo do Leader.
Darllan: Gás negro?
Kim: Uma substância que suga toda a luz do local. Bem, Sawz ficou imobilizado por um tempo já que essa bomba também paraliza os alvos, então o quarto dele foi explodido. Então, dois caras vestidos de roxo e com lâminas negras entraram pela parede destruída. Eles eram Chaos Weavers, que é o nosso clã rival. Eles tiraram o cajado de gelo da Soul Queen Anna e prenderam o SoulAlly do Sawz numa gaiola de escuridão, enquanto Sawz estava desmaiado. Sem o cajado de gelo Anna não tinha poder nenhum, e eles a amarraram.
Luke: E como você viu tudo isso?
Kim: Eu estava terminando de limpar o corredor de frente pro quarto do Leader. Bem, depois disso vários Chaos Weavers entraram e invadiram nosso clã, roubando metade das armas e matando muitos de nossos soldados. Neste momento, um exército deles está vindo do leste pra acabar com a gente. Os que tinham entrado no clã fugiram ou morreram nas mãos dos SoulMaster, mas Anna, e Sawz foram sequestrados. Uma tropa foi formada, mas não vai ser suficiente.
Sasuke: E... você precisa de nós?
Kim: SIM! Vocês possuem dons únicos e talvez nos ajudem a proteger o clã! Por favor!
Sasuke: Tá, mas com algumas condições.
Kim: O que vocês quiserem.
Sasuke: Eu quero que vocês me arrumem duas WeaverClaws do elemento natureza, as melhores que vocês tiverem. E eu quero duas katanas.
Kim: Com certeza. E vocês dois, vão querer alguma arma?
Darllan: Aí, eu vou querer uma lança. Eu aprendi a usar com meus tios.
Luke: Eu quero apenas facas. De preferência de lâminas largas.
Kim: Providenciaremos tudo. Agora, vamos!
Luke: Temos que esperar o prof...
Kim: NÃO TEMOS TEMPO! VAMOS AGORA!

Sendo assim, Luke, Darllan e Sasuke foram correndo para a vila, encontrando um verdadeiro batalhão rodeando o lugar. Era tanta gente, tantas armas e tantas classes que era dificil descrever. As armas foram dadas para nossos heróis.
Foram vinte minutos de preparação e formação.
Até que gritos e passos fortes no chão foram escutados, e uma frota de no mínimo 500 pessoas vinha na direção do clã.
Era o início da guerra dos clãs.





Uhuu continua, para ou bacon?


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:50, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Giacomo Amato Dom 20 Jan 2013, 21:00

CONTINUA MAFY -v-
Dono das baba das ôveia HEHE
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 21 Jan 2013, 11:44

(Esperando anciosamente meu Sharingan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Continua h3h3
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 11:50

bacon kkkkkkkkk eu adorooooo
para com isso vaco! FUUUU--
NARUTO É MUITO CHATO! Epic FUUUU--

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 21 Jan 2013, 13:30

Né chato nada,é bom até demais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Micas Seg 21 Jan 2013, 18:48

Luke Castellan escreveu:Eu nem gosto de naruto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dois
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Micas Seg 21 Jan 2013, 18:49

Não gosto de bacón CONTINUA OU EU FALO COM O PAPAI NORRIS :C
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Seg 21 Jan 2013, 19:08

'Sasuke~ escreveu:Né chato nada,é bom até demais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então a historia de um ''ninja'' que usa jaqueta e chinelo e gosta duma mina que tem a testa maior que o corpo é bom? hmmm...
Nem dos game eu gosto h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 21 Jan 2013, 19:10

Ele gostava,agora gosta da mais bonita do anime [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Qua 23 Jan 2013, 13:20

Capítulo X - Kusanagi Aparece


Não haviam 500 pessoas vindo. ERA POSSIVEL VER 500 pessoas vindo. Com certeza tinha mais gente atrás.
Sasuke ganhou uma roupa de couro da classe Soul Master, prendeu as lâminas em ambas as mãos e colocou as duas katanas em dois suportes em X nas suas costas.
Luke se aquecia com as duas facas. Ele ensaiava alguns movimentos estratégicos e rápidos, golpeando o ar e algumas paredes de madeira.
Darllan estava parado com a lança nas mãos, passando da esquerda pra direita, visivelmente tenso.

Sasuke: Cara, essa roupa de Soul Master é muito estilosa! Ainda mais com os suportes de katana, eu sou tipo um ''Soul Ninja''.
Luke: Bom nome pra uma nova classe. Onde você aprendeu a mexer com essas garras e a usar katanas?
Sasuke: Bem eu fiquei observando o Sawz e o Kim e dá pra ter mais ou menos uma idéia de como usar as Claws. Katana eu aprendi com o meu avô, ele tinha várias dessas. E você, desde quando mexe com facas? Você é tipo o que? Atirador de facas de circo?
Luke: Não, eu sou um Ladino, eu utilizo da agilidade e da atenção e procuro sempre atingir os pontos fracos. Eu e o Giacomo jogavamos uns jogos assim quando eramos menores, e eu começei a treinar sozinho, até que peguei o jeito.
Sasuke: Ok, vamos pra formação. Kim disse que nós vamos ficar na linha de frente.
Luke: Agora. Darllan, vamos.
Darllan: É. Tá certo. São só alguns milhões de assassinos profissionais ninjas, vai ser facil. Eu vou. Vamos. Agora.
Sasuke: Relaxa aí cara, nós não estamos sozinhos.
Luke: Eles estão chegando perto!

Realmente. Os ChaosWeaver estavam há 50 metros de distância. 40. 30. Eles vinham muito rápido.
Luke, Darllan e Sasuke já estavam posicionados, esperando o comando dos líderes.
''AGORA''.
Era o início. Todos os SoulWeavers dispararam em direção a tropa inimiga.
Eram 300 contra 1000.
De um ládo estavam Luke e Darllan. Era impressionante como eles derrotavam um inimigo por golpe.
Luke segurava as facas, ou Daggers, com as lâminas para trás. Ele usava a estratégia de atacar de surpresa. Um ChaosWeaver veio com um martelo de bronze por trás de Luke, e foi derrubado por um corte de um ManaHunter.
Darllan parecia um profissional. Ele atacava com a ponta da lança, com o cabo, perfurava, girava a lança, se apoiava nela para dar chutes e assim por diante.
Do outro lado, Sasuke estava com problemas. Ele havia se afastado demais do grupo e estava rodeado por seis ChaosWeavers.

CW: Não tem saída. Você é um dos mais poderosos e vamos eliminar voc...

Sasuke deu um impulso com o pé direito e acertou o joelho na boca do Weaver que estava falando, deixando os braços soltos para os lados e cortando o pescoço dos dois que estavam do lado. Foram 3, faltavam mais 3. O do meio tomou a iniciativa. Correu com as lâminas em posição de ataque. Sasuke esperou ele jogar o braço para frente, parou o golpe com o braço esquerdo, com o direito fez um corte na perna do oponente, derrubando-o no chão. O segundo veio já atacando, Sasuke agarrou seu braço, pulou atrás dele e o acertou nas costas com o cotovelo, derrubando-o em cima do primeiro. O terceiro tentou fugir, mas Sasuke arremessou uma de suas katanas acertando-o no pescoço.
Parecia uma vitória certa, tinham agora no mínimo 280 SoulWeavers e no máximo 100 ChaosWeavers.
Então os HealthHunter, do clã Chaos Weaver chegaram. Eles eram os piores. Eles possuiam habilidades que drenavam a vitalidade de quem encostasse neles. Eram como vampiros. Só que não sugavam sangue.
Começou a revira-volta. Era impressionante como 10 HealthHunter conseguiram derrubar 100 SoulWeavers, Masters e ManaHunters de uma vez.
Sobravam Kim, Sasuke, Luke, Darllan e alguns poucos SoulWeavers feridos ou cansados.
Os HealthHunter se alinharam e começaram a rir.

Luke: Então esse é o fim?
Darllan: QUE DROGA! Lutamos tanto! PRA NADA!
Sasuke: Esse não vai ser o fim.
Luke: Vai, Sasuke. Eles são muito poderosos. São como demônios!
Sasuke: NÃO VIEMOS ATÉ AQUI A TOA! VAMOS GANHAR ISSO!

Neste momento, Sasuke largou as SoulClaws e pegou as katanas, correndo na direção dos H.Hunters, que riam ainda mais. Um deles deu um passo a frente, como se desafiasse Sasuke.
Era como se Sasuke estivesse possesso. Ele, num pulo, acertou as duas katanas no canto do pescoço do HealthHunter. Em menos de 10 segundos ele já tinha derrubado quase todos.
Faltava apenas o líder.
Ele, o ChaosLeader, levantou as mãos, e suas garras cresceram e ficaram mais escuras.
Sasuke apenas observava.
O Leader investiu. Sasuke agachou-se, acertando a ponta da catana no calcanhar do inimigo.
O mesmo virou-se, soltando uma das lâminas, que voou na direção de Sasuke presa por uma corrente escura.
Sasuke rapidamente atacou a corrente, quebrando-a no meio.
O Leader parecia atordoado. Ele largou as lâminas.

Sasuke: Vai desistir?
ChaosLeader: Hahaha... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... GRAAWW!!!

Algo aconteceu.
O ChaosLeader foi envolto por um tipo de esfera de energia negra. Asas vermelhas e pontiagudas cresceram em suas costas. Suas unhas se tornaram garras afiadas. Seus dentes se tornaram pequenas lanças. Seus olhos se tornaram brancos. Sua massa corporal cresceu 50%, deixando-o muito maior.
Ele riu, e cuspiu uma esfera negra, quase atingindo Sasuke. O local que a esfera acertou, que era repleto de grama, se tornou um monte de mato morto e podre.
A raiva de Sasuke chegou ao limite. Ele, inconsientemente, ergueu as duas Katanas, que flutuaram e brilharam. Uma entrou na frente da outra, e elas começaram a girar. Elas estavam se fundindo.
Uma pequena explosão de raios aconteceu. E lá estava.
Flutuando até as mãos de Sasuke. Era ela.
Sasuke acabara de possuir Kusanagi.



Keep?


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:54, editado 2 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 13:47

keeeeeeeeeeep *----------------*
soh o mafagafo pra ter essas ideias *0*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Giacomo Amato Qua 23 Jan 2013, 17:48

Continua Mafy ;b
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Sex 25 Jan 2013, 00:47

Continua *-*
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Sáb 26 Jan 2013, 08:55

Capítulo XI - Prosperidade


Sim, Sasuke acabara de materializar Kusanagi, a primeira espada. Ainda um pouco fora de si, ele correu em direção a uma árvore alta que ficava perto da criatura. Com um corte, partiu a árvore e derrubou seu tronco na direção do demônio. Em vão. A coisa jogou o tronco para trás e golpeou na direção do Sasuke, que deu um salto e subiu nas costas das mãos gigantes do monstro. Ele ágilmente subiu pelo seu braço repleto de espinhos e chegou ao ombro. O HealthHunter transformado ergueu seu outro braço na intenção de tirar Sasuke de lá, porém Sasuke pegou as correntes das SoulClaws, prendeu uma das unhas da mão do monstro, pulou para trás dele puxando a corrente e cravando as unhas da coisa nos ombros dela. Então, Sasuke escalou as costas dele, que estava sem reação devido a dor, e com um salto chegou até a cabeça. Onde antes tinha cabelo, agora era apenas um chifre no meio da testa. Só que tinha algo a mais. No centro da cabeça da criatura havia um circulo vermelho brilhante, com uma pequena esfera no centro e alguns riscos que formavam o numero 01. Sasuke levantou sua espada e rapidamente cravou-a no símbolo. O monstro começou a ferver e soltar fumaça preta de todo lugar. Sasuke desceu pelas costas do monstro, não conseguindo tirar Kusanagi do lugar.
O monstro explodiu enquanto Sasuke estava chegando na perna. Sasuke foi mandado longe, acertando uma árvore larga e desmaiando.
Algum tempo depois..

Sasuke: *acordando lentamente* Onde...
Rosy: Se você resolver levantar daí eu te mato.
Sasuke: Calma, to deitando denovo *deita devagar*
Luke: Tudo bem?
Sasuke: Mais ou menos. Minhas costas doem. Eu só me lembro de pegar a Kusanagi... matar o monstro... e depois...
Luke: Você venceu a Guerra dos Clãs, Sasuke! Matando aquele monstro, você acabou com os ChaosWeaver!
???: E por isso, Sasuke, nós, SoulWeavers, somos eternamente gratos por você.
Sasuke: Quem...?
Giacomo: Ela é Anna, a SoulQueen. E ela trouxe alguém.
????: Como vai, pequeno Weaver?
Sasuke: Mas... SAWZ!
Sawz: Sim. Eu consegui sair de lá a tempo de ver você vencendo a Guerra.
Sasuke: Isso é bom... mas onde está Kusanagi? Cadê a minha espada?
Luke: Bem... Depois que a criatura explodiu, a espada não foi encontrada, e o Darllan sumiu.
Sasuke: Aaah cara! Deu tanto trabalho conseguir ela! E eu nem lembro como eu consegui!
Luke: Dah, e o Darllan? Ele mudou muito e muito rápido. Ele ajudou muito na guerra.
*alguém abre a porta*
Darllan: Aê, alguém perdeu essa espada feia aqui!
Sasuke: KUSANAGI! PQP VOCÊ TA BEM?
Darllan: Sim, eu fui meio atingido pela expl...
Sasuke: TO FALANDO CA ESPADA, VAGABUNDO!
Darlan: ui
Luke: Darllan... é... obrigado.
Darllan: Certo, certo. Mas não porque vocês mandaram.
Filipe: Bem, esse foi só o começo. Ah, eu comecei a excavação e terminei, mas o que tinha lá era um pequeno baú com algumas inscrições em grego, que na verdade eram uma 'carta' de Suzuki.
Sasuke: E o que dizia?
Filipe: Bem:
São jovens, porém heróis.
São pequenos, porém guerreiros.
Sete lâminas contém uma chave.
Sete guerreiros que recebem a missão.
Uma criatura dividida em mais de seis.
Que corre o risco de deixar o mal prevalecer.
Vocês sabem o que fazer.
Eu sei que sim.

Suzuki


Sasuke: Ah, só entendi uma coisa. Ele não sabe rimar.
Micaela: Preste atenção Sasuke.
Sasuke: Aí é com o Luke.
Luke: Mas eu acho que tá claro. ''Sete guerreiros que recebem a missão.'' Somos nós. ''Uma criatura dividida em mais de seis que corre o risco de deixar o mal prevalecer''. A nossa missão é conseguir as 7 espadas e derrotar Nequitia, então acho que a criatura seja ela, já que ela é pura maldade. ''Dividida em mais de seis''. Meu palpite é que Nequitia tenha dividido sua alma em sete partes, uma para cada espada.
Darllan: Mas aí diz seis.
Luke: Não, aí diz MAIS DE seis.
Darllan: Sim, mas pode ser mais de sete também.
Luke: Claro, mas como são SETE espadas eu acredito que sejam sete partes.
Darllan: É, ta certo. Mas não porque você falou.
Luke: E eu acho que Sasuke já destruiu a primeira parte da alma de Nequitia.
Filipe: Exatamente. Nequitia provavelmente 'plantou' as partes de sua alma em pessoas ou até objetos.
Sasuke: Aah, tipo o vó da morte lá no Harry Potter né não?
Luke: É Voldemort. E é tipo isso.
Micaela: Ok, agora nós vamos descansar e amanhã já partiremos para a proxima 'estação'.
Giacomo: E qual é e de quem é a proxima espada?
Micaela: A proxima espada se chama Anaklusmos. E ela é sua, Luke!

Sendo assim, tudo acabou bem. Sasuke conseguiu Kusanagi de um modo inesperado e de quebra ainda destruiu a primeira parte da alma de Nequitia. Darllan vem mudando seu jeito de ser. E chegou a vez de Luke batalhar pela sua espada, Anaklusmos. Proxima parada: Roma.




END OF BOOK 1


Última edição por Luke Crisaor em Dom 22 Set 2013, 14:56, editado 1 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por 'Sasuke~ Sáb 26 Jan 2013, 09:26

Start the Book 2 F__F
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Gates Sáb 26 Jan 2013, 10:13

Daqui a um tempim -v-
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Guerra dos Clãs - Página 4 Empty Re: As 7 Espadas - Guerra dos Clãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos