Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melancolia -v- Parte 2 - e.e

Ir para baixo

Melancolia -v- Parte 2 - e.e Empty Melancolia -v- Parte 2 - e.e

Mensagem por Master Vaguinare Qui 03 Jan 2013, 15:14

Acho que minha família nem sabe disso. Nem mesmo nenhum de vocês sabem /:', mas eu nem quero começar a dizer que estou numa situação de morte, pois não é isso. -v-, Estou quase bem, mas é como se não estivesse. Eu não consigo me expressar como gostaria, nem mesmo aqui...Juro a todos vocês que se pudesse estaria sempre com vocês, mas não posso, estou insegura. Entenda, eu não POSSO FAZER NADA! Nenhum de nós é tão idiota para dizer que está se sentindo super bem todos os dias, pois na verdade podem estar morrendo por dentro. E eu não estou bem de jeito nenhum! Sentimental é a merda que eu sou! Por que não sou de jeito nenhum porcaria! Aff ¬¬, não me sinto bem... nem posso dizer que estou super bem -v-, Natal idiota passou -v-(n comemoro Natal) Ano Novo agora -v- e minha vida a mesma merda de sempre. Aulas até 22 de fevereiro... férias até 10 de março, que beleza! OLHA MINHA CARA DE ALEGRIA! dead look ):'
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Melancolia -v- Parte 2 - e.e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melancolia -v- Parte 2 - e.e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos