Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares)

3 participantes

Ir para baixo

Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Empty Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares)

Mensagem por Gates Sáb 02 Fev 2013, 12:55

Primeiro, se você não assistiu ainda o video, assista.


...

Está bem óbvio né?
Essa música e esse videoclipe não contém quase nenhuma mensagem subliminar.
As mensagens são bem claras. Estão bem debaixo do seu nariz.
Acho que mesmo quem não entende muito do assunto, como eu, é capaz de perceber.

Primeiro notamos que triângulos aparecem em praticamente o vídeo todo, inclusive os triângulos com um olho, simbolo dos nossos ''queridos'' illuminatis.
Vai dizer que não viu os símbolos?
Começando o vídeo, note o anel dela. Não é um olho?
E no final do vídeo. Note a roupa dela quando ela está de costas.
Se isso não é um triângulo com um olho no meio... não sei o que é.

Também perceba que eles não fazem nenhuma questão de esconder as estrelas satânicas. Em diversas partes do clipe a estrela aparece na parede e também sendo desenhada no chão.

Cruzes também participam do clipe. Inclusive as invertidas. Basta prestar atenção.

Mas eu percebo também que há uma mensagem subliminar. A relação da música com o vídeo.
Não entendeu?
Bem, simplesmente o clipe conta a história de jovens que estão se sacrificando para o demônio.
DIE YOUNG.
Perceba que eles estão em um lugar mal-iluminado. Com diversos símbolos maçônicos. Vestidos de preto. E todos fazendo uma dança que lembra um ritual.
E cantando ''Vamos curtir a noite como se fossemos morrer jovens.''
No final do refrão, ela AFIRMA: ''Nós vamos morrer jovens''.
Eles estão se sacrificando para o demônio.
Se você não gosta, ok.
Se você curte músicas como essa, tudo bem, é a sua opinião.
Mas fique sabendo que você está gostando de coisas que tem ligações com outras coisas que você provavelmente sabe bem o que é.

________________________________________-

Bem pessoas, resolvi começar a divulgar videos como esses no SN.
Pra esclarecer, eu não vi nenhum video sobre as mensagens de Die Young, eu vi varias mensagens assim quando vi o video pela primeira vez, na televisão, depois eu fui revendo e resolvi fazer um tópico.

Se vc gostou, dá um joinha, se inscreve no canal.
Não, perai...
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Empty Re: Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares)

Mensagem por Valéria Sáb 02 Fev 2013, 17:53

Ke$ha fez pacto com o Demo para conseguir sucesso...E A XUXA TAMBÉM! h3h3
Valéria
Valéria

Número de Mensagens : 269
Idade : 25
Localização : Nas quebrada
Avisos :
Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Empty Re: Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares)

Mensagem por Sawz!! Sáb 02 Fev 2013, 18:10

Favor parar de confundir "estrelas satânicas" com símbolos wickas com o significado de Aries.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Empty Re: Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares)

Mensagem por Gates Sáb 02 Fev 2013, 18:14

ui Sim senhor, mas leve em conta que é meu primeiro tpc u.u
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Empty Re: Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares)

Mensagem por Gates Dom 03 Fev 2013, 09:04

Ah e tem gente que falou que a Kesha fez essa musica como provocação as familias que perderam seus filhos no massacre que teve nos EUA, e ela disse que foi obrigada a cantar essa musica.

Sei não...
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares) Empty Re: Ke$ha - Die Young (Mensagens Subliminares)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos