Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

+4
Valéria
Master Vaguinare
Sawz!!
Ian Araújo ;)
8 participantes

Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Ian Araújo ;) Qua 06 Fev 2013, 14:42

Olá povão do SN. Sei que não tenho muitos amigos aqui e que não sei escrever direito, mas eu vou tentar. Gosto muito de escrever histórias. De terror principalmente. Se for pra eu escolher tipos... Gosto de escrever sobre Anjos, Espíritos, Fantasmas... mas qualquer coisa vale pra mim. Minha primeira história de anjo que posto aqui é essa. Procurei detalhes de mim, quase todas as características do personagem são minhas. Mas é tudo fictício. Inclusive os nomes, pois me chamo Ian Araújo. Mas lá vai.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Acordei.. Abri Os Olhos E Não Acreditei!"


"Tudo começou a 1 semana. Sempre tive uma vida normal. Gostava e gosto de escrever histórias de terror. Odeio ficar sozinho em casa e tenho medo de escuro. Me chamo Gabriel. Lá estava eu na Internet navegando normalmente, conferindo minhas redes sociais e procurando algo de bom para fazer. Olhei no relógio e era quase 2:00h da Manhã. Desliguei antes que meu pai fosse encher o meu saco. Liguei a TV e deitei na minha cama. Não demorei muito pra apagar... E não demorei muito pra acordar. Acordei sem ar, me sentindo sufocado. Poderia ser a tal 'Paralisia do Sono' que li no Minilua, do qual o Cérebro acha que você ainda está dormindo e não te permite se mexer ou respirar normalmente. Mas não era. Minha cadeira estava girando sozinha... em uma velocidade anormal. Tentei me levantar novamente e não consegui... Quando a cadeira parou IMEDIATAMENTE. Eu sabia que aquilo não era possível... Sabia que eu não estava sonhando. Tinha alguém lá.. e não era humano. Eu não sabia o que era devido a não ter muitos conhecimentos SOBRENATURAIS.
Uma voz tenebrosa.. me arrepiou até a alma.

- Olá, Gabriel.

Tentei responder mas minha voz não saiu. Ele estalou os dedos e consegui respirar novamente.

- QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ QUER COMIGO?

Foi o que falei.

- Eu não tenho o mínimo interesse em te dizer quem sou eu. Eu apenas quero sua alma... Uma alma perfeita. Um adolescente que não se droga, pratica esportes... Mas tem pontos fracos!

Quando ele terminou de dizer isso... Ele sumiu. Eu já imaginava. Não era a primeira vez que ele havia me visto, ele já me observava a muito tempo.

- VÁ EMBORA! - Eu disse tentando afastar aquilo.

- Hahaha. Você não me conhece!

Ele estalou os dedos denovo... e tudo se apagou. Inclusive o abajur que fica do meu lado no criado-mudo, devido ao meu medo patético de escuro.

- Esse é um dos seus pontos fracos... o escuro. Ou a ausência de luz, se preferir.

Senti algo gelado na minha perna. Ele estava me tocando.. tentei jogar ele longe mas novamente fiquei paralisado. Ele chegou pertinho de mim.. Sentia sua unha anormal passando em meu rosto, como se quisesse me devorar.

- Esse será seu último suspiro...

Senti ele se afastando e tudo ficou quieto... A luz voltou. Ia me levantar pra procurar ajuda... mas não tinha chão. Tinha apenas... ARANHAS. De todos os tipos.

- Esse é outro ponto fraco seu, não é? Aranhas!

"Merda, ele pegou pesado comigo, não é uma brincadeira" - Pensei comigo mesmo.
Comecei a gritar. Gritei ajuda, socorro, e tudo que eu podia imaginar... Até gritar uma coisa que nem eu mesmo acreditei.
"Oh, meu anjo protetor, meu zeloso guardador, me ajude e afaste o mal de perto de mim, afaste tudo que possa me fazer mal de perto de mim!"
Tudo voltou ao normal. A mesma figura que estava na minha cadeira estava flutuando de braços abertos... Merda, eu sabia que ele ia fazer algo.

- Muito bem, Gabriel. Você agora tirou sua própria vida!

Ele começou a falar estranho, como se fosse invocando poderes ou algo do tipo.
Até que algo quebrou a janela e atingiu ele... Algo enorme!
Me assustei e tampei os olhos devido a enorme luz que havia invadido meu quarto...
Eu não podia acreditar... Era realmente um Anjo. Um anjo da guarda.
Os dois lutavam brutamente e eu apenas assistia, paralisado.

- CORRA, GABRIEL! - Disse o anjo de aparência perfeita - Eu tentei me levantar... E não consegui.

Então aquele demônio, embaixo do anjo que estava por sinal pressionando-o com muita força, começou a rir. Rir ironicamente.

- Não percebeu? Vocês anjos são fracos. Eu não estou sozinho aqui.

Nisso saiu outro demônio debaixo da minha cama... E um apareceu em cima de mim. Então eu descobri. Por isso eu não estava conseguindo me mover.. Tinha algo em cima de mim! Tentei empurrá-lo com todas as minhas forças. Não consegui.
Então o anjo disse:

- Você apesar de forte não tem chances contra Deus.

Escutei trombetas tocando. Eu não entendia mais nada!
Nisso, mais de 20 anjos entraram novamente. Todos com aparência perfeita como o outro, e clássica como todos os anjos. Loiros, roupas brancas, asas enormes e Espadas de Cristal. As espadas brilhavam como fogo, eram realmente espadas muitos fortes... Eles entraram por todos os lados. Pela porta, pela janela, pelo teto, destruíram o meu quarto inteiro. De repente um anjo diferente de todos entrou. Um anjo ruivo... com asas bem maiores, que brilhavam muito mais. Esse anjo abriu as duas mãos. Eu não acreditei! Uma espada dourada... que quase não cabia no meu quarto surgiu em uma das suas mãos. E um escudo brilhante como um diamante, na outra. Aquele me parecia o anjo líder. Então ele disse...

- Sou eu, o anjo Gabriel que acabarei com isso

Ele subiu, como que pra tomar impulso, e caiu com tudo no chão. Ele cravou a espada dele no chão do meu quarto e começou a brilhar mais ainda. Um anjo com o meu nome... E era muito forte!
Todos os demônios sumiram instantaneamente. Eu consegui me levantar e agradeci aos anjos e a Deus. Me ajoelhei e rezei, fechei o olho...
Escutei risadas leves e sussurros, como me hipnotizando. Mas eu me sentia leve. Aquele era realmente... o poder divino.
Nisso eu escutei uma fala muito leve e baixinha no meu ouvido...

- Estamos sempre com você, Gabriel. Não importa o que aconteça. Conte sempre conosco... e com Deus.

Escutei apenas um estalar de dedos e dormi. Dormi como uma pedra.

- Gabriel, acorda, você tem jogo hoje!
Disse minha mãe. Abri o olho lentamente...

Tudo estava normal, como se nada tivesse acontecido. Mas eu sabia que não tinha sido um sonho. Comecei a estudar sobre fatos sobrenaturais e agora estou aqui, relatando a vocês o que me ocorreu. Podem não acreditar, mas eu sei que foi real. Como eu sei?
Eu estava suando. A cadeira não estava no lugar que eu a deixei.. E minha janela aberta. E o pior, marcas e manchas nas paredes, e o meu abajur apagado... Venci tudo. Todos os meus medos. Joguei o velho abajur fora e desde então agradeço todas as noites pela minha vida. Espero me tornar um anjo tão forte como o Anjo Gabriel que me protegeu aquele dia.
Eu quero isso. Principalmente agora, que, digitando no Notebook do meu técnico de futebol, no pequeno tempo intervalo de jogo pra aperfeiçoar meu relato a vocês, eu observei um grupo especial de garotos na arquibancada. Estavam com as bermudas e sandálias brancas. Exceto por um detalhe.. Estavam vestindo o uniforme do meu time. Todos loiros... exceto um, que era ruivo. Eu sorri. Sabia que nunca nada mais iria me acontecer. Sabia que estava, estou e sempre estarei protegido por Deus!"


GOSTARAM PESSOAL? Comentem aí, ^^
Ian Araújo ;)
Ian Araújo ;)

Número de Mensagens : 14
Idade : 23
Localização : Brasília - DF
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011

https://www.facebook.com/ianzeras

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Sawz!! Qua 06 Fev 2013, 15:08

Muito bom.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Master Vaguinare Qua 06 Fev 2013, 18:08

Nada mau para primeira história. Poderia ter um toque especial. Menos CAPS LOCK em palavras[não somos cegos,ok?], mas fora isso não foi nada mau.
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Sawz!! Qua 06 Fev 2013, 18:20

O caps é pra mostrar que foi um grito. Então, sem essa de "Não somos cegos".
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Master Vaguinare Qua 06 Fev 2013, 18:25

Mas não acho necessário. Sinceramente não acho. Nós percebemos isso. Mas é minha opinião. Mas quanto ao resto, está bom.
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Sawz!! Qua 06 Fev 2013, 18:57

Nem todos percebem, mas é sua opinião.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Valéria Qui 07 Fev 2013, 05:16

Muito bom mesmo aposto que em apenas algumas semanas você sera um dos melhores escritores daqui!
Valéria
Valéria

Número de Mensagens : 269
Idade : 25
Localização : Nas quebrada
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Bianca Amato Qui 07 Fev 2013, 10:34

Muito bom *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Ian Araújo ;) Qui 07 Fev 2013, 18:49

Poxa valeu gente, obrigado, até me motiva a escrever outras! (:
E, Master, valeu pela crítica, vou tentar melhorar!
Ian Araújo ;)
Ian Araújo ;)

Número de Mensagens : 14
Idade : 23
Localização : Brasília - DF
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011

https://www.facebook.com/ianzeras

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Master Vaguinare Sex 08 Fev 2013, 11:58

Ianzeras escreveu:Poxa valeu gente, obrigado, até me motiva a escrever outras! (:
E, Master, valeu pela crítica, vou tentar melhorar!

Você não vai só tentar, você vai conseguir. E achei que você escreve muito bem.
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Ian Araújo ;) Sex 08 Fev 2013, 13:44

Poxa, valeu cara! Tem idéias de temas/personagens pra eu fazer? *-*
Ian Araújo ;)
Ian Araújo ;)

Número de Mensagens : 14
Idade : 23
Localização : Brasília - DF
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011

https://www.facebook.com/ianzeras

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Master Vaguinare Sex 08 Fev 2013, 17:41

Ok, mano. Mas nos falamos por PM ou Facebook, se você tiver.
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por 'Sasuke~ Sex 08 Fev 2013, 17:43

Faz de batata,a historia da batata [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Ian Araújo ;) Sex 08 Fev 2013, 18:12

Se eu fizer batata coloco o Itachi no meio, e aí como fica?
Ian Araújo ;)
Ian Araújo ;)

Número de Mensagens : 14
Idade : 23
Localização : Brasília - DF
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011

https://www.facebook.com/ianzeras

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por 'Sasuke~ Sáb 09 Fev 2013, 11:11

Isso já é maldade comigo F__F
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 14:11

excelente Smile só pela citação do Minilua já me agradou bastante *0*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por luquinhasSN Ter 14 maio 2013, 16:57

muito boa historia,mas ocorreu um erro,o anjo gabriel só e mensageiro,e nao guerreiro,o anjo guerreiro e miguel ^.^
luquinhasSN
luquinhasSN

Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : barueri
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por paulinhalulu Seg 30 Jun 2014, 16:37

BONISSIMA SUA HISTORIA....ENTREI AGORA!
TEM MAIS ALGUMA?
paulinhalulu
paulinhalulu

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : belo horizonte
Avisos :
Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acordei... Abri os olhos e não acreditei! Empty Re: Acordei... Abri os olhos e não acreditei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos