Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo /

Ir para baixo

Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo / Empty Aconteceu Comigo Jogo do Copo /

Mensagem por DoceVeneno. Sex 10 maio 2013, 20:13

Bom , Faz um pouco de tempo eu e meus amigos saimos para jantar fora . Todos Marcaram de dormir na casa da minha amiga Anne era umas 23:00 Matheus meu amigo perguntou "Vamos jogar jogo do copo ?" Todos quiseram , Anne foi na cozinha e pegou um copo , na mesinha de centro da sala da Anne , Kety minha amiga fez o tabuleiro e tal começamos o jogo fui a primeira eu perguntei "Tem alguem aiii ? " O Copo se mexeu até me assustei foi indo pro sim , sei que Matheus pegou o copo e disse "Duvido , Isso não deve existir Prove ! " Passou uns 2 minutos ja estavamos desistindo de esperar quando Anne foi levar o copo para a cozinha a porta fechou no dedo dela fui correndo lá a ajudei sei que Matheus pegou o copo e disse "Kety é sua vez!" Ela pegou meio que desacreditando naquilo e perguntou " Qual é seu nome ? " O Copo fooi mexendo e Kety com o dedo lá Formou o "C"
o 'E' o 'L' e o 'Y' "CELY/' Fui anotando tudo .... Quando Matheus disse " Que merd* de jogo é esse não preesta !" O Copo se quebrou acendeu a luz e a mãe de Anne começou a brigar "Parem de quebrar as coisas seu pai quer dormiir Anne Xiiiu.... !" sei que limpamos tudo deixamos a sacola e os cacos ensima da mesinha de centro e dormimos .... Quando acordei o copo estava ali recostruido normal Anne acordou e disse assustada teve um pesadelo que o demonio começou a falar que eles vão se arrepender. No Dia seguinte :

Matheus : Caiu da escada e quebrou o pé !
Kety: Hoje em dia não dorme mas (A Mãe dela diz que fica perambulando pela casa a noite )
Anne: Pisou em um prego e quebrou o dedo(quando foi se apoiar quando caiu ao pisar no prego)
Evelyn (Eu) : Boom eu peguei pneumonia grave !!

2 Dias depois entra uma menina nova em minha sala o Nome dela CELY Shocked
DoceVeneno.
DoceVeneno.

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Avisos :
Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo / Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo / Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo / Empty Re: Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo /

Mensagem por DoceVeneno. Sex 10 maio 2013, 20:17

*-*
DoceVeneno.
DoceVeneno.

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Avisos :
Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo / Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu Comigo \ Jogo do Copo / Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos