Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN)

+8
'Sasuke~
Filipe Bertarele
ZiihIza
Sawz!!
Gates
Giu
Giacomo Amato
Morfina
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Empty Re: Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN)

Mensagem por Morfina Sex 10 Jan 2014, 21:07

MINHA VIDA É UMA MENTIRA *rasga a blusa*
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Empty Re: Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN)

Mensagem por Morfina Sex 10 Jan 2014, 22:06

Na última continuação...

 O sol ardia brilhante entre as persianas chegando em feixes até os olhos de Giacomo,com dificuldade seus olhos se abriram, vermelhos e tensos.Um barulho agudo vinha da cabeceira de sua cama, seu celular estava tocando,Giacomo atendeu;
  -Alô.. - Giacomo disse com uma voz rouca.
  -Oi,alô,sou eu...Enfim consegui falar com você, o que houve?
  - Ah,oi Luke...o que você quer? - disse Giacomo um pouco irritado.
  -Nossa, o que aconteceu? - Luke perguntou assustado.
  - Bom..Desculpe não estou muito bem...hoje. - disse Giacomo misteriosamente.
  -É que eu queria saber o que está acontecendo com você, há mais de semanas não atende os telefonemas,não sai de casa, não vai á escola.
  - Eu já disse, ando mal ultimamente,apenas cansaço , não se preocupe. - disse Giacomo um pouco irritado.
  - O que está acontecendo?Eu preciso saber, você nunca esteve assim... - Luke agonizou.
  - Cara,acho melhor você parar de me incomodar,não se preocupe comigo. - Giacomo encerrou desligando o celular e o jogando longe.
   Giacomo levantou da cama um pouco atordoado e com uma aparência horrível, exausta.Andou até a cozinha e tomou mais alguns comprimidos.Se encolheu no sofá e começou a roer as unhas.Um barulho agudo atrapalha seus pensamentos, a campainha de sua casa estava tocando.Se levantou e olhou pelo olho mágico,não teve outra opção decidiu abrir a porta, Luke entrou e sua expressão foi de imediato horror,Giacomo nunca esteve pior...Estava abatido,pardo,anêmico,esquelético...assustador.
   - O-O que aconteceu ? - perguntou com a expressão de horror congelada em seu rosto.
    Giacomo olhou para baixo e logo depois encarou o amigo.
   - Bom...Acho que você precisa saber de algumas coisas...mas eu tenho medo de contar,não sei como irei ser julgado. - disse Giacomo hesitando.
   - Não apenas eu preciso saber, mas sim, a Mel e a Anna...elas são nossas amigas precisam saber como você está... - Luke disse atencioso.
    Giacomo deixou se render e concordou que estava na hora de uma conversa séria.Luke ligou para as duas e as chamaram até a casa de Giacomo. 

Continua...





  _     Continuação  _   




 Depois de alguns bons 30 minutos Luke e Giacomo escutaram batidas na porta,Luke e Giacomo se entreolharam e logo depois Luke apertou a maçaneta e abriu a porta,do outro lado da porta estava Anna.Logo ela entrou.
_ Giacomo, o que está acontecendo? - ela disse assustada olhando para aquelas olheiras e aquela cara de cansaço de Giacomo.
_ Giacomo...você está pálido,magro,e essas olheiras? Tem um tempo já que você não aparece na escola,nem atende o telefone,o que está acontecendo? - Anna dizia sem pausa e completamente estática.
_An-...Anna, dá pra calar a boca?! - Giacomo disse em um tom ríspido e incomum,ele não falava assim com ninguém.
_Calma cara, não precisa falar assim... - Luke disse colocando a mão em um dos ombros curvos de Giacomo.
_Des-desculpa Anna,eu não estou bem...bom,vocês já notaram isso né - disse olhando para Anna depois para Luke _ Estou tenso com,com medo,sei lá...claro que se eu contasse vocês iam rir de mim, conheço vocês...não é...Luke? - disse indiretamente para Luke.
_Não iremos zombar disso, parece sério, você nunca esteve assim... - disse Anna preocupada.
Giacomo andou em círculos pensativo, não parava de morder os dedos,ele se virou para os amigos e disse:
_Cadê a Mel? - perguntou seco.
_E-Ela não pode vir,disse que tem que fazer um trabalho,ou coisa assim... - Anna disse sem jeito.
_Eu queria todos aqui para poder dizer isso...Mais proteção... você sabe... - Giacomo disse olhando para o corredor.
_Proteção? Literalmente? Estou começando a ficar com medo... - Luke disse acompanhando o olhar de Giacomo para o corredor.
_Tem alguém aqui? - Anna disse diminuindo o tom de voz a cada palavra. 
_É...É...Tipo uma prisão? Você está sendo ameaçado em usa própria casa? Agressão doméstica? - disse Luke abaixando o tom de voz.
Giacomo olhou para os dois amigos e revirou os olhos e entortou a boca com um ar meio ignorante e disse:
_Vocês são idiotas,ou coisa parecida? - disse dando um tapa em sua testa.
Anna e Luke se entreolharam com um olhar de dúvida. 
_Não estou sendo ameaçado muito menos estou sofrendo agressão doméstica...mas talvez esteja dentro de uma prisão. - Giacomo disse sombrio.
_Cara...Se você não me contar eu vou te desmontar,não é difícil agora que você está com esse porte de grilo! - Luke disse com um sorriso bobo tentando animar o amigo.
_Parece sério... - Anna pensou alto.
Giacomo continuava sem expressão.
Giacomo andou um pouco mais e deixou escapar um pensamento:
_Ele está escutando a gente. - Giacomo sussurrava.
Anna e Luke se olharam assustados.
_...Quem?... - Luke hesitou em perguntar.
Os olhos de Giacomo estavam úmidos porém sem brilho.
Nenhum barulho era perceptível, a casa e o bairro de Giacomo permaneciam calados.Anna olhou para os seus braços e percebeu que estava arrepiada,ela puxou a blusa de Luke e sussurrou apenas para que Luke pudesse escutar:
_Ele não está sozinho aqui,tem alguém com Giacomo,ele o faz sofrer... - Os olhos de Anna estavam úmidos.
Um barulho agudo assustou Giacomo que estava perdido em seus pensamentos,era o soar da campanhia.Luke abriu a porta e Mel logo entrou e disse em um tom meio gozado:
_Uma festa e ninguém me chamou? - Mel disse com um olhar zombeteiro.
_Tá mais pra funeral. - Luke disse sem expressão.
_Preciso que vocês venham comigo. - disse Giacomo andando em direção ao seu quarto.
Luke,Meel e Anna seguiram Giacomo até seu quarto, Giacomo se sentou em sua cama e assim fizeram os seus amigos. 
_O que você quer nos mostrar? - Mel disse sem cerimônia.
_ Ele. - Giacomo disse hesitante olhando com um olhar escuro e centrado para o corredor.

Continua?
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Empty Re: Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN)

Mensagem por Giacomo Amato Sex 10 Jan 2014, 22:33

CONTINUA ANNAA !!!!
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Empty Re: Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN)

Mensagem por Gates Sex 10 Jan 2014, 22:55

ContiNua, essa porra tá foda dms, to curioso pra krl, tão curioso que to falando uma porra de palavrão a cada virgula, não necessariamente.
Continua Anna :33
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Empty Re: Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN)

Mensagem por Convidado Dom 26 Jan 2014, 20:18

Cadê eu Annoca? Tu disse que me colocaria Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN) - Página 4 Empty Re: Alucinações-The Rake (Com pessoas do SN)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos