Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

+3
Bianca Amato
'Sasuke~
Gates
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Sex 15 Nov 2013, 17:18

Continuacao???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Giacomo Amato Sáb 16 Nov 2013, 12:36

Continua
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 20:10

LUKE MAFAGAFUS FABIANILSON ODADJIAN CRISAOR.
CONTINUA CARAI.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Sáb 16 Nov 2013, 20:39

Cap. V - O Modo Estratégico


Filipe: Então, qual modo vocês preferem?
Rosy: Nós conversamos e decidimos por o Modo Estratégico em prática.
Eric: Ahm, ok. Antes precisamos conseguir os equipamentos e definir a equipe. Primeiro, precisaremos conseguir uma escada grande, ou um caminhão de bombeiros, para chegar no telhado.
Sasuke: Eu consigo o caminhão!
Eric: Ótimo, na sede dos bombeiros deve haver equipamento de rapel, se você conseguir melhor ainda.
Sasuke: Ok, vou lá.
Eric: Er.. Ah sim, precisamos de quatro granadas de gás sonífero. Um veículo militar com esse equipamento passa todos os dias em frente ao Tahiti Village Resort, consegui-lo vai ser difícil.
Melanie: Eu acho que consigo o gás...
Darllan: Você é uma menina fragil e indefesa.
Rosy: Ela tem uma habilidade de persuasão incrivel. Ela já convenceu um policial a dar sua arma pra ela. 
Melanie: Eu tinha seis anos.
Darllan: TÁ, pega o gás.
Eric: Certo, ahm, precisaremos de cinco máscaras e de dois veículos pequenos e rápidos de fuga.
Darllan: Eu compro tudo.
Eric: Ok, precisamos de todos os equipamentos hoje as 11 e meia da noite. Ahm, Melanie, os militares com o gás vão passar daqui a meia hora.
Melanie: Vou lá!
Rosy: Boa sorte!
Darllan: Pai? Oi, eu quero cinco máscaras pra agora. Não pai não precisam ser de ninja, qualquer máscara serve. Quero que você me mande dois veículos rápidos agora também. Não, não podem ser para amanhã, QUERO AGORA!
Filipe: Perfeito, quando todos voltarem com os equipamentos, nós definimos a equipe.

---------Melanie---------

Melanie pegou uma das motos que sobreviveu a fuga mafiosa e foi ao local do gás sem equipamento algum.
Ela avistou o veículo, e rapidamente posicionou sua moto no meio da estrada que estava deserta e se jogou lá, como se estivesse desmaiada. O veículo parou e dois militares sairam de lá.
Militar 1 - Garota, hey garota!
Militar 2 - Tudo bem com você?
Melanie: Hm... Hm? Ah... Oi.. Ai!
Militar 1 - Qual o problema?
Melanie: Desculpe... Eu.. Eu estava em um taxi indo comprar um tal de Gás S7Z P9 pro meu pai, ele tem um problema que ele só consegue sobreviver se inalar esse gás uma vez por dia, se ele não fizer isso ele tem uma parada cardíaca *chora*... Eu to tão preocupada com ele, ele tava passando mal hoje...
Militar 2 - Ah... Calma, olha, nós temos esse gás por conhecidência...
Melanie: Sério? Meu Deus, obrigado! Vocês não tem noção de como eu fico agradecida!
Militar 1 - Não tem problema, a gente não poderia negar um pouco de gás sonífero pra uma garotinha tão fofa!
Militar 2 - Para de viadagem!
Militar 1 - Desculpa, ela me deixou com dó!
Militar 2 - Ok, nós damos uma carona pra você. Onde você fica?

------- No Hotel -------

Eric: Ok, as máscaras e os carros já temos, falta o Sasuke com o equipamento dos bombeiros e a Melanie com o gás.
*buzina*
Melanie: Tchau, muito obrigado mesmo! Vocês estão salvando uma vida! Ah, oi Eric! *vai até o quarto* Consegui o gás! Foi muito fácil...
Um jato de água atinge a janela do quarto deles*
Giacomo: Mas o que?
Sasuke: CONSEGUI OS EQUIPAMENTOS! STEALTH, MOTHERFUCKER!
Eric: Certo, vamos definir as equipes.
------------------
Eric: Ok, primeiro precisamos definir os três invasores, que vão usar o equipamento dos bombeiros para entrar pelo telhado. Um deles tem que saber atirar com snipers.
Filipe: Giacomo e Sasuke, vocês vão entrar. Rosy, você vai com eles para usar o rifle.
Giacomo: Ok.
Sasuke: Ótimo.
Rosy: Sem problema!
Eric: Ahm, precisamos de dois pilotos de fuga, de preferência que consigam manter a calma sob pressão.
Filipe: Darllan e Luke sabem dirigir. Darllan é ótimo em direção e Luke mantém a calma a todo instante.
Luke: Ok.
Darllan: Eu ia dirigir de qualquer jeito.
Eric: Equipes prontas, equipamento ok. Master, conseguiu acesso ao sistema?
Master: Positivo, mas os sinais telefônicos deles são bloqueados.
Eric: Não tem problema. Vamos agir amanhã a noite.




Continuação ainda hoje \o
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Dom 17 Nov 2013, 15:54

Uhu *-* vamo ver se çapoha sai hj msm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Seg 18 Nov 2013, 13:32

Cap. VI - Um golpe na Máfia


Eram onze horas da noite e todos estavam prontos e em posição para aplicar um grande golpe no cassino da máfia.
Rosy, Giacomo e Sasuke estavam com o caminhão de bombeiros e o equipamento de rapel na parte de trás do Cassino.
Master conseguira acesso aos alarmes e câmeras de segurança, e observava tudo direto do hotel, pronta para hackear tudo.
Darllan e Luke já estavam com os carros prontos. Darllan usava um Hennessey Venom 1000 Twin Turbo, e Darllan pilotava um Porsche GT9-R. Dois carros extremamente potentes.
Era hora do golpe.
Sasuke operou a escada do caminhão, que conseguiu chegar até o topo. Depois de Rosy e Giacomo subirem, Sasuke baixou a escada e escondeu o caminhão num beco.
Giacomo usou o equipamento de Rapel para subir Sasuke, que levava nas costas a mochila com o gás do sono.
Cada um deles pegou uma granada de gás enquanto se posicionavam nas entradas dos dutos de ventilação.
Rosy pegou o rádio

Rosy: Master, conseguiu hackear o alarme?
Master: Sim, eu consigo manter o alarme desligado a noite toda se for preciso.
Sasuke: E as câmeras?
Rosy: Ah, e as câmeras?
Master: Usei um hack nas câmeras que fará com que apareçam repetições dos ultimos cinco minutos nas telas dos controladores.
Rosy: Perfeito, vamos entrar, rapazes. Boa sorte pra nós.

Eles largaram o gás dentro dos dutos de ventilação e foram para a claraboia. O chip de Rosy ainda estava lá.
Eles esperaram dois minutos, colocaram máscaras anti-gás do equipamento de Sasuke e desceram usando o rapel.
Todos lá dentro estavam dormindo, não era tanta gente.
O lugar era incrível. O chão era de cobre e tinha um tom dourado que lembrava Hollywood. Havia uma estátua imensa de um cifrão prateado, rodeado por cifrões menores e dourados.
Máquinas de apostas, carros raros como prêmios, fontes, bares e muitas flores de lótus estavam espalhadas pelo cassino. Era impressionante.

Master: O efeito do gás vai passar em dez minutos, sejam rápidos.
Rosy: Alguma idéia de onde possa estar a espada?
Master: Mais ou menos, pelo que vejo nas câmeras tem dois quartos que são mais bem protegidos do que outros. Ah, vocês já podem tirar suas máscaras anti-gas e colocar as máscaras que o Darllan comprou.
Rosy: Ainda bem, essas máscaras são muito pesadas!
*Pegam as máscaras*
Rosy: Sério isso? Máscaras de animais?

Darllan havia comprado máscaras de animais. Dentro da mochila, havia uma máscara de porco, uma de cachorro e uma de ovelha. Apesar das máscaras serem um tanto quanto bizarras, não eram nada profissionais.
Sasuke pegou a de porco, Rosy pegou a de cachorro e Giacomo a de ovelha.

Rosy: Ok, Giacomo vai pela direita, a Master vai te passar as coordenadas do quarto que supostamente tem a espada.
Master: Rosy, têm dois seguranças vindo do corredor da esquerda!!
Rosy: Sasuke, os seguranças são seus. Eu vou ficar ali em cima caso entre mais alguém.
Sasuke: Positivo!
Giacomo: Certo!

Sasuke se escondeu atrás de um vaso gigante e esperou os seguranças passarem. 

Sasuke: Oink Oink, Motherfucker!

Ele pegou Kusanagi das costas e cortou a garganta dos dois. Levantou-se e foi em direção ao quarto que Master indicara no rádio.
Giacomo chegou ao seu destino, mas a porta estava trancada. Então ele lembrou que tinha uma chave inglesa em sua mochila, tirou ela e arrebentou a maçaneta, entrando facilmente. Infelizmente, cinco mafiosos armados estavam lá dentro.
Um deles sacou sua arma e disparou, errando por um triz, enquanto Giacomo arremessava a chave inglesa em sua cabeça e corria para pegar a arma do homem que caia no chão. Outro mafioso deu dois tiros, acertando um no peito de Giacomo, perto do coração.
Giacomo usava um colete a prova de balas.
Sacou a arma do outro mafioso e acertou na barriga do rapaz.
O terceiro mafioso pulou por cima da mesa e tentou agarrar Giacomo, que deu uma coronhada, deixando o homem desacordado, e logo em seguida atirando na testa do quarto mafioso.
O quinto mafioso tirou uma metralhadora de debaixo da mesa e começou a disparar, acertando um tiro na coxa de Giacomo, que pegou cobertura atrás de uma estátua de pedra e, quando a munição do atirador acabou, deu três tiros no peito do mesmo.
Na parede atrás do cara que havia acabado de morrer, havia um suporte de ouro, e Tizona estava lá. 
Ela era reluzente, tinha uma lâmina comprida e seu cabo era dourado e curvo.
Parecia que a luz era absorvida por aquela espada.
Giacomo arrancou a espada do suporte, colocou na mochila e correu a tempo de ouvir uma explosão a frente.

Giacomo: ROSY, O QUE FOI ISSO?
Rosy: FOI O SASUKE, ELE DISSE QUE ACHOU UM COFRE!
Giacomo: Eu achei sua espada!
Rosy: NÃO ACREDITO! 
Giacomo: Calma, o Sasuke deve ter feito besteira!
Sasuke: CORRE PESSOAL, PRA FORA DO CASSINO!

Sasuke vinha correndo do corredor com uma sacola lacrada e mais ou menos uns 20 mafiosos atrás dele. Os três sairam do cassino. Rosy e Sasuke entraram no carro de Darllan e Giacomo no carro de Luke.
Seis carros da máfia sairam do estacionamento subterrâneo e uma perseguição começou.


Última edição por Luke Crisaor em Ter 19 Nov 2013, 18:02, editado 2 vez(es)
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 23:42

Minha Tizonaaa *-----* e sobre as máscaras...
#EuAmoCachorros
Cãotinua!!!
Ah e eu ri do "Oink oink, motherfucker" do vaquito-sem-sharingan kkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Ter 19 Nov 2013, 18:00

Cap. VII - Os Três Guerreiros

Darllan e Luke mantinham-se distantes um do outro para não correr o risco deles baterem um no outro, levando em conta que estavam a mais de 100 km/h.
Rosy preparava seu Rifle, enquanto Giacomo usava as Python de Master e Sasuke usava uma submetralhadora MP-5 que Darllan trouxe.
Os mafiosos possuiam carros Mercedes Benz totalmente pretos e blindados, com pneus a prova de bala, o que tornava dificil tira-los da estrada. E a mira de Sasuke não era tão boa devido a velocidade do momento.

Rosy: Sasuke... Se Giacomo pegou minha espada, o que exatamente você pegou?
Sasuke: Ah é (dispara algumas balas pela janela), como a espada não estava lá, eu explodi o cofre deles e roubei uns 520.000 dólares!
Rosy: O QUE? Voê não presta mesmo...
Sasuke: Para de reclamar, eu ganhei dinheiro pra caramba e você me botando pra baixo?
Rosy: VOCÊ COLOCOU A MÁFIA NA NOSSA COLA!
Sasuke: OK OK, SÓ ATIRA!
Rosy: E Por favor, tira essa máscara de porco...
Sasuke: Não, essa máscara me deixa style.

Luke se mantinha concentrado na estrada, desviava de carros e fazia curvas impecávelmente, assim como Darllan, que usava uma técnica de acelerar e desacelerar para fazer os mafiosos perderem o controle.
Rosy conseguiu acertar o olho de um dos motoristas, que virou o volante pro lado num ato de desespero inconsciente e bateu o carro em outro mafioso, capotando os dois.
Em uma curva, Darllan fez um drift se aproximando de outro membro da máfia, e Sasuke derrubou dois homens de dentro do carro, um deles era o motorista. O carro bateu em um hidrante e o motorista voou para fora pela janela quebrada.
Uma van apareceu, despachando dois motoqueiros.

Luke: Ah não, odeio motoqueiros.
Giacomo: Chega perto de um deles, eu tenho uma idéia!

Luke emparelhou com um dos motoqueiros, e Giacomo abriu a porta com força, acertando no ombro do mafioso que bateu contra a van e caiu no meio da estrada.
O outro motoqueiro estava colado atrás do carro, dando uma oportunidade para Giácomo furar seus pneus com as Python.
Darllan estava preso entre os três carros inimigos. Um deles estava atrás e os outros dois nos lados. As janelas se abriram e mafiosos armados apareceram prontos para matar. 
Rosy eliminou o motorista do lado direito enquanto Sasuke eliminava o do lado esquerdo.
Luke e Darllan aceleraram até perder o ultimo carro de vista, e comemoraram. Foi um sucesso.
Todos foram até o hotel para comemorar, e lá foi onde as coisas ficaram estranhas.
Não havia ninguem no quarterão, nem dentro do hotel ou em lugar algum.
Dentro do hall, Melanie, Eric e Master estavam sendo mantidas reféns por um mafioso que segurava uma RPG.

Mafioso: Mais um passo e esse lugar vira uma bola de fogo, junto com seus amigos, Kusanagi, Anaklusmos e Tizona!
Meel: POR FAVOR, OBEDEÇAM ELE!!
Eric: Vocês não tem idéia do que ele é capaz... Esse lança-misseis consegue
explodir um prédio com um missel apenas!
Luke: Ok, vamos manter a calma. Tenho uma proposta. Se a gente te oferecer 
Tizona, Anaklusmos e Kusanagi você deixa nós e os nossos amigos vivos e livres.
Eric: Garantimos que você sairá daqui ileso e sem objeção.

As coisas ficaram estranhas nesse ponto. Após as ofertas de Luke e de Eric, o
mafioso começou a rir, gargalhar. Ele ria tanto que seu riso chegou a virar um grito.
Ou era apenas sua voz natural.
Seus olhos se tornaram brancos e suas unhas se tornaram garras.
Aquela era a terceira parte da alma de Nequitia.

Rosy: O que... é... você?
????: ME DEEM AS ESPADAS!

A coisa foi atingida por uma chuva de balas.
Filipe descia as escadas descarregando a munição de duas Micro-Uzi's, aparentemente sem efeito.

Filipe: ROSY, LUKE, SASUKE, VOCÊS PRECISAM DAS SUAS ESPADAS!
Sasuke: O QUE? 
Luke: Nossas espadas... GIACOMO, DÊ TIZONA PARA ROSY, SASUKE, VAI PEGAR SUA ESPADA!
Sasuke: CERTO!

Rosy pegou Tizona. A espada encaixava perfeitamente em suas mãos. Seu peso era ideal e ela sentia como se ja tivesse lutado com a lâmina um milhão de vezes.
Era como parte do seu corpo.
Luke clicou sua caneta, pegando Anaklusmos, e se posicionando ao lado de Rosy.
Eles foram para o ataque.
Foi ótimo descobrir que apenas as espadas causavam dano na coisa, porque a munição de filipe havia acabado. O professor levava Meel, Master e Eric para um lugar seguro.
Rosy atacava rápido. Perfurou três vezes o estômago do humano-demônio e arrancou três de suas garras se defendendo de uma investida. Luke tentava acertar as pernas para incapacitar a criatura de se esquivar.
Sasuke pulou da escada, fincando Kusanagi no ombro direito do mafioso.
A coisa explodiu.
Os três guerreirros voaram para direções diferentes, felizmente caindo conscientes no chão.
A este ponto, o hotel e as oito construções ao redor foram reduzidos a pó, e eles lutavam num cenário destruído.
Numa estratégia repentina, eles atacaram em conjunto.
Luke e Sasuke fizeram vários cortes em X nas pernas da criatura, que caiu no chão urrando de dor. Rosy suriu atrás e perfurou a cabeça do mafioso com Tizona.
Era vitória. 
Ou não.
Enquanto eles comemoravam, Luke notou que a criatura ainda se mexia. Ela se levantava lentamente. Seus ferimentos estavam sendo recuperados. O mafioso ria.

Sasuke: Mas o que...?
Rosy: Ele é o que, imortal?
Luke: Pessoal, olhem!

Luke notou um colar com um pingente vermelho no pescoço do homem-demônio, que já estava recuperado.
Eles sabiam o que fazer.
Sasuke, Rosy e Luke investiram ao mesmo tempo. Luke e Sasuke cortaram as pernas do mafioso, que tentava acerta-los com as garras, felizmente sem sucesso. Acertaram com o cabo das espadas no pescoço dele e perfuraram suas mãos com as espadas, prendendo-as no chão.
Rosy arrancou o colar do pescoço da coisa, que virou literalmente pó na mesma hora.
Colocou o colar brilhante no chão, e os três acertaram com as espadas a terceira parte da alma de Nequitia.

Luke: ISSO!
Sasuke: HAHA OINK OINK, MAFIOSO!
Rosy: Você nem ta mais com a máscara!
Luke: Rosy, CONSEGUIMOS!
Rosy: SIM, CONSEGUIMOS!
Filipe: Parabéns jovens, vocês mostraram uma evolução impressionante. Todos estamos a salvo!
Rosy: Professor, nosso tempo não é muito grande. De quem é e onde fica a proxima espada?
Filipe: Sorria, Master! Vamos para a Roma Antiga em busca da sua espada!
Master: Ah... Ótimo!
Rosy: E você, Eric?
Eric: Ahm, vou ficar aqui em Las Vegas... Relaxar um pouco nos hoteis. Sasuke me pagou 100.000 pelo trabalho.
Luke: Verdade, Sasuke conseguiu um bom dinheiro no cassino da máfia!
Filipe: Ótimo, agora vamos sair daqui pois somos ladrões inimigos dos mafiosos.




End of Book 3!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Qua 20 Nov 2013, 03:41

ansiosa pelo proximo capitulo  vish
será que vai ter mais pancadaria em busca da espada?   :fofis:

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 09:30

We are rich, bitch *-*
TIZONAAAA *---------*
Amei, Mafagafo! Faz logo o Livro 4!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Qua 20 Nov 2013, 15:25

Hushaushaus obg pelos elogios, Rosy e Lil -v- vou começar o B4 em breve h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 22:15

Meu livro foi curto '-'
mas foda-se, já tenho a Tizona h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 22:19

Hey mafagafus, qm sou eu nessa tua assinatura? A segunda?(fui nela pq tem oculos kkkkkk)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013, 22:23

Nao pera, devo ser a quarta. Ela ta armada.
A segunda eh a Master q eh nerd, e a quinta eh a Meel q eh fofa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Qua 20 Nov 2013, 23:20

Seu book foi curto, ms com capítulos grandes.
Husahusha a ordem da assinatura ta assim:

Sasuke, Rosy, Luke, Master, Meel, Darllan e Giacomo -v-
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Qua 20 Nov 2013, 23:23

E tipo, vc tem seu rifle nas costas hsuashuahsua e as armas da Master são as Python dela -v- O Sasuke tem a espada dele nas costas, e a Meel ficou bonitinha h3h3
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Qui 21 Nov 2013, 03:18

que arma vc vai por pra mim?   ;b 
quando eu li que a rosy tem um rifle nas costas eu imaginei ela como a claire redfield de resident evil   :fofis:

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Gates Qui 21 Nov 2013, 13:26

Hushaushausahu vdd, acho que vou colocar um arco e flecha pra vc, ou uma adaga -v-
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 21:16

Ah sim kkkk eu vi alguma coisa nas costas mas nn deu pra ter ctz se era um rifle kkkkk
Mas faz mais sentido, pq a 2 tem oculos h3h3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Sex 22 Nov 2013, 03:08

uhum ^^
o da meel parece a tifa de final fantasy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Sex 22 Nov 2013, 03:12

se for arco e flecha o meu vai parecer a kikio do inuyasha só que loira kkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Sex 22 Nov 2013, 03:14

e aki ta a foto da claire que combinou com o avatar da rosy  :CUTE: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões - Página 3 Empty Re: As 7 Espadas - Mafiosos e Ladrões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos