Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Segredo do Trono do Rei Bebum

2 participantes

Ir para baixo

O Segredo do Trono do Rei Bebum Empty O Segredo do Trono do Rei Bebum

Mensagem por GuiWig Dom 03 Nov 2013, 12:28

Em um dia terrivelmente chuvoso, e com poucas possibilidades de sol, eu e meus amigos saímos para jogar um futebol na lama quando nos deparamos com uma casa macabra e escondida em meio a uma mata densa e muitas manchas de merda. Por pura curiosidade pulamos o muro, porém o muro pelo lado de dentro era muito mais alto que o lado de fora, estávamos presos desde então. Após um bom tempo gritando por socorro Gabriel, o mais novo da turma, logo mais cagão, ficou com vontade de soltar uma argila. Após dois minutos chutando com força a porta afim de abri-la para entrar na casa, Henrique teve a brilhante ideia de girar, 360° graus, a maçaneta e por mais incrível que pareça, deu certo. Ao entrar um cheiro de catinga mal cheiroso prakas que não tinha um cheiro bom entrou por nossas narinas. Seguindo o cheiro mal cheiroso achamos o banheiro e Gabriel abriu um sorriso más que não durou muito tempo pois tinha um corpo sentado na privada.


Guilherme    Henrique            Gabriel
  OMG =O      affi           :QUE:  

A vontade de Gabriel falou mais alto e em fração de segundos ele deu uma porrada na cara do defunto e quando ia sentando achou uma arma dentro da privada. Neste momento Gabriel já tinha cagado nas calças.

- Henrique, pega arma ali pow!- exclamou Guilherme.
- Eu não ta loco! O cagão aí que pega ó!- Sugeriu Henrique.
- Até parece que eu vou colocar minha mão aí dentro se pá!- Negou Gabriel.
- Então pega com a boca pow.- Sugeriu Guilherme.
- Tudo bem então deixa que eu pego com a mão mesmo.- Disse Gabriel.

Após pegarmos a arma, tentamos descobrir como aquela pessoa, que ali estava, teria sido morta. Após dar um tiro e sentir um cheiro de catinga mal cheiroso prakas que não tinha um cheiro bom Gabriel deduziu que a pessoa morta havia defecado a arma. Alguns minutos de silêncio fizeram com que o morto acordasse como se fosse um zumbi e então bastaram 3 tiros certeiros do melhor atirador de funda da região, Guilherme, Para matá-lo.

Nós três conseguimos a fuga pelo esgoto e então para nos certificarmos que o zumbi estava realmente morto, colocamos fogo na casa.

No dia seguinte, a manchete do jornal era: "Um bêbado foi assassinado com tiros e queimado cruelmente enquanto tentava cagar."

 
Guilherme       Henrique                                        Gabriel
 cospe cereal          cospe cereal                        cereal  cereal  cereal  cospe cereal 


Continua...
GuiWig
GuiWig

Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Localização : Tubarão - SC
Avisos :
O Segredo do Trono do Rei Bebum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Segredo do Trono do Rei Bebum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do Trono do Rei Bebum Empty Re: O Segredo do Trono do Rei Bebum

Mensagem por Gates Dom 03 Nov 2013, 14:12

''Um bebado foi assassinado com tiros e queimado cruelmente enquanto tentava cagar''
Rachei hsuahsuauhsauhsahu

continua \o
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
O Segredo do Trono do Rei Bebum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Segredo do Trono do Rei Bebum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do Trono do Rei Bebum Empty Re: O Segredo do Trono do Rei Bebum

Mensagem por GuiWig Dom 10 Nov 2013, 10:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Very Happy
GuiWig
GuiWig

Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Localização : Tubarão - SC
Avisos :
O Segredo do Trono do Rei Bebum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Segredo do Trono do Rei Bebum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do Trono do Rei Bebum Empty Re: O Segredo do Trono do Rei Bebum

Mensagem por GuiWig Dom 24 Nov 2013, 17:14

Very Happy
GuiWig
GuiWig

Número de Mensagens : 37
Idade : 26
Localização : Tubarão - SC
Avisos :
O Segredo do Trono do Rei Bebum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Segredo do Trono do Rei Bebum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Segredo do Trono do Rei Bebum Empty Re: O Segredo do Trono do Rei Bebum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos