Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE?

2 participantes

Ir para baixo

QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE? Empty QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE?

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Sex 15 Nov 2013, 03:48

GENTE EU ABRI ESSE TOPICO POR CURIOSIDADE MAS SE TIVER UM TOPICO COM O MESMO ASSUNTO PODEM DELETAR ESSE AQUI.


bem o meu pesadelo foi esse aqui:

eu estava em um hotel de frente para o mar e tinhamos acabado por tomar o café da manhã e então desci pelo elevador e fui até a aréa da piscina para nadar e no instante que estava tirando a toalha notei que do outro lado da piscina havia uma mulher me olhando com um sorriso macabro. no inicio pensei que fosse uma brincadeira dela mas depois de guardar a toalha na bolsa voltei a olhar para o lugar onde estava a mulher e n havia ninguém lá, nadei por uns minutos e sai da piscina para trocar de roupa e acabei esbarrando em um homem muito alto que me pediu desculpas e foi para o bar ao lado da piscina se encontrar com uma mulher na ultima mesa do canto e quando eu olhei para ela era a mesma mulher que tinha sorrido pra mim foi então que decidir espionar os dois e os segui pelo hotel inteiro até que os perdi de vista então desistir de ir encontra-los, foi então que uma menina ensanguentada passou correndo ao meu lado gritando: " FUJA ANTES QUE ELE TE PEGUE". eu fiquei sem reação e olhei para os lados e n vi ninguém e nesse momento alguém tropeçou e bateu o rosto nas minhas costas foi então que eu virei para tentar ajudar e acabei tomando um susto ao ver que era a mulher só que desta vez ela estava a pegar um pequenino objeto no chão e quando levantou ela me disse com uma voz masculina e forte: " VOCÊ DESCOBRIU MEU SEGREDO AGORA CHEGOU SUA VEZ DE MORRER". foi então que vi que ela tinha pegado uma lente de contato e quando olhei para o seu rosto o olho dela era amarelo bem escuro e a pele abaixo do olho estava torta revelando uma pele queimada por baixo que me fez tremer muito e gaguejando falei para ela: " QUEM É VOCÊ E O QUE ACONTECEU COM SEU ROSTO? ". ela demonstrou o mesmo sorriso macabro e retirou a pele do rosto revelando um rosto masculino horrivel e queimado e correu atrás de mim querendo me matar. nesse momento o mesmo homem alto surgiu na minha frente e disse: " QUE BOM QUE VOCÊ ENCONTROU MEU IRMÃO". depois de dizer essas palavras ele revelou seu rosto igual ao rosto queimado que a mulher acabara de me revelar e então ele me segurou e disse para o outro: " IRMÃO ACABA COM ELA". e o outro pegou uma faca escondida em uma lixeira e veio devagar até mim foi então que o cenario do hotel sumiu e um rio de sangue cheio de caveiras apareceu e o que ia me apunhalar disse: " VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MIM AO ME VER NOS FILMES DE TERROR SENDO REPRESENTADO POR VARIAS CRIATURAS E SERES HUMANOS QUE FAZEM A MALDADE, POIS SAIBA QUE ESTAMOS EM UM SONHO MAS QUANDO VOLTAR PARA REALIDADE NÃO ESQUEÇA DE QUE ESTAREI LÁ TE OBSERVANDO E ESPERANDO PARA TE PEGAR". depois disso ele me apunha-lou na barriga e começou a dar uma risada muito assustadora e a minha visão foi escurecendo e quando eu achei que ia morrer no sonho eu acordei com falta de ar e dor de cabeça e desde então ao lembrar desse sonho eu sinto um medo tão grande que parece que meu coração vai parar.



Gente esse pesadelo me deixou sem dormi e com muito medo por varios dias, hoje ja sou mas tranquila mas mesmo assim sempre rezo para esse pesadelo n se repetir nunca mais  :okay:

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE? Empty Re: QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE?

Mensagem por Gates Sex 15 Nov 2013, 14:26

O meu eu ja falei la no tópico do TERROR 3D do Gui xD
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL FOI O PESADELO MAIS ASSUSTADOR QUE VC JA TEVE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos