Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha!

3 participantes

Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Empty Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha!

Mensagem por Frost Sáb 14 Dez 2013, 13:52

Eu caminhava pela mini-praia da cidade e derre pente Mya me chama._____Jake,oque está fazendo?Não sabe que este é meu bairro eu poderia ataca-lo agora por invadir meu território!____Disse Mya. Eu estava pensando sobre a profecia eu teria que sacrificar alguém para salvar o mundo "o mar,o morto ou o sol matar.E derre pente me veio um pensamento a cabeça Mya era filha de Poseidon ou seja ela era filha do mar,então significa que eu teria de matar...A deuses não pode ser eu..Eu não mataria Mya eu não conseguiria fazer isso tenho que dizer a ela.____Mya,você não pode ir na missão comigo, nem você nem Harry!____Eu disse._____Eu sei porque você não quer que a gente vá um de nós você vai ter de sacrificar ou você terá de se sacrificar seu pai é Hades o senhor do Mortos,então você é o morto agora faz sentido,mas não eu não vou deixar você se sacrifi...____Disse ela mas eu a interrompi._____Ok na hora nós vamos saber quem morrerá mas não se preocupe comigo eu ficarei bem agora.___Eu disse.Eu taquei água na cara dela e ela convocou uma onde que quase me afogou,eu a derrubei e ela me puxou junto e me afogou de baixo d'água eu me fingi de morto e ela começou a chorar e a gritar eu me escondi na escuridão da floresta e comecei a dizer coisas para assombra-la e ela fez algo que me surpreendeu._____Eu...Eu te odeio seu idiota isso não foi nem um pouco engraçado eu fiquei preocupado com você seu imbecil cérebro de zumbi!___Disse Mya.___Ela começou a me bater com tanta força que  meus ossos começaram a estalar.____Desculpe.___Eu disse.E ela parou de me bater e deitou-se na areia e ficou ali sem falar comigo,eu voltei para o bairro e os mortos já não estavam mais ali eles retornaram ao mundo inferior,eu fui até a minha casa que tinha uma linda vista para praia e fiquei observando Mya enquanto ela convocava ondas cada vez vez maiores até eu perceber que ela estava lutando contra um cara o cara tinha uma jaqueta de coro preta e usava uma camiseta com uma estampa de pessoas guerreando eu demorei a perceber que atrás dele vinha um exército de cem pessoas semideuses para ser exato eu me teletransportei através das sombras  e cheguei a batalha bem rápido Mya estava quase caindo e os soldados a estavam empurrando para longe do mar o que era meio inútil já que ela trazia água do mar a distancias incríveis eu convoquei os mortos e do nada quinhentos mortos brotaram do chão e com eles estava um cara com um manto preto e com cabelos longos castanho-escuro igual ao meu e então ele chamou o cara da jaqueta de couro e disse.____A quanto tempo Ares?___Perguntou o cara do manto preto.____Como ousa vim ajudar seu filho?_____Perguntou Ares._____Eu vim acertar minhas contas com você,que fica atacando pobres garotas com um exército,vamos ver como se sai lutando comigo!____Perguntou Hades. Hades lançou enormes chamas negras em Ares, que começou a berrar de dor,mas se recuperou e atirou espadas em meu pai ele apenas as desviou com a mão e se teletransportou e derre pente apareceu bem na frente de Ares então Hades encostou a mão em Ares e derre pente o deus da guerra ardia em chamas negras Ares se teletransportou e eu corri até Mya e a ajudei a repelir o resto das forças de Ares e depois meu pai olho para mim com frieza e disse.____Boa sorte!___Disse Hades.E desapareceu Mya e eu fomos até o castelo informar Bill ele nos disse para voltar para nosso bairros e descansar amanhã ele irá ir até o Olimpo conversar com Zrus sobre o ataque de Ares.

Frost

Número de Mensagens : 37
Idade : 24
Avisos :
Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Empty Re: Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha!

Mensagem por deletada Sáb 14 Dez 2013, 17:25

vc gosta muito de mitologia grega pelo visto (o _ o)
otima historia continue assim  albino

deletada

Número de Mensagens : 40
Idade : 229
Avisos :
Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Empty Re: Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha!

Mensagem por Frost Sáb 14 Dez 2013, 19:08

Obrigado!

Frost

Número de Mensagens : 37
Idade : 24
Avisos :
Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Empty Re: Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha!

Mensagem por DESATIVADA PARA SEMPRE Dom 15 Dez 2013, 03:41

que legal que o frost gosta dessas coisas e eu que pensava que só o sawz e eu que gostavamos de mitologia rsrsrsrs

DESATIVADA PARA SEMPRE

Número de Mensagens : 91
Idade : 112
Avisos :
Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha! Empty Re: Jake e o Olimpo: Capitulo 3: A Praia Vira Um Campo de Batalha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos