Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender)

3 participantes

Ir para baixo

Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Empty Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender)

Mensagem por C.roberto.m Seg 10 Fev 2014, 07:22

Uma bebê é subitamente largada num orfanato em Cleveland em 1945.
Jane cresceu sozinha e rejeitada, sem saber quem eram seus pais, até que um dia em 1963 ela se apaixonou estranhamente por um pescador. Eles se apaixonaram e quando tudo daria certo para Jane, os impactos começaram: 
Primeiro ela fica gravida do pescador, que some.
Segundo, durante o parto os médicos descobrem que Jane tem os dois órgãos sexuais e que para sobreviver, eles precisam transformar  cirurgicamente "ela" em "ele".
Por último, misteriosamente, seu bebê é roubado da incubadora.

Recuperando-se dos desastres, rejeitado pela sociedade, destratado pelo destino, "ele" se torna um alcoólatra e pescador. Jane não havia apenas perdido seus pais e seu amor, como também sua única filha. Anos mais tarde, em 1970, ele entra num bar abandonado chamado Lugar do Papai e conta sua trágica história para o velho bartender. O simpático senhor o fala que pode lhe dar a chance de se vingar do pescador que havia lhe feito aquilo, contato que Jane se unisse a Corporação de Viagem do Tempo. Ambos entram em uma máquina do tempo e o bartender deixa o pescador em 1963. Estranhamente ele se apaixona por uma jovem órfã, que logo engravida.

Em seguida o bartender avança 9 meses, rouba o bebê da jovem e o deixa num orfanato no ano de 1945, então leva o pescador confuso ao ano de 1985 para se alistar a Corporação de Viagem do Tempo. O pescador com o tempo refaz sua vida se tornando um membro respeitado e velho na Corporação, e então se disfarça de bartender para sua missão mais difícil: num encontro com o destino, conhecer um certo pescador no Lugar do Papai em 1970.


Fonte:cacadores do medo


Última edição por C.roberto.m em Sáb 01 Mar 2014, 16:49, editado 1 vez(es)
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Empty Re: Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender)

Mensagem por Sawz!! Ter 11 Fev 2014, 17:05

Não é tão difícil de entender, é até bem inteligente.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Empty Re: Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender)

Mensagem por C.roberto.m Qua 12 Fev 2014, 17:27

Desculpe
O titulo e PaRadoxo do tempo
C.roberto.m
C.roberto.m

Número de Mensagens : 106
Idade : 25
Localização : Sp
Avisos :
Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Empty Re: Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender)

Mensagem por Gates Sex 14 Fev 2014, 15:49

Eu entendi, mas deu uns bugs aqui no cérebro .--.
Realmente inteligente, mostra como supostas viagens no tempo bugam o cérebro -q
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Empty Re: Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender)

Mensagem por Gates Sex 14 Fev 2014, 15:49

Pera, ela é pai do filho dela que na verdade é ela mesma, que foi deixada por ela num orfanato...
Tela azul
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender) Empty Re: Paradoxo do tempo(so acho que meu cerebro fritou depois de entender)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos