Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surreais!

4 participantes

Ir para baixo

Surreais! Empty Surreais!

Mensagem por rickwinchester Seg 12 maio 2014, 12:01

Capítulo 1:
                Era uma noite fria, véspera do solstício. Um grupo de jovens aterrorizava uma pequena cidade, em um carro preto o qual ninguém se atrevia a olhar, não se sabia a identidade deles e por vários dias por onde passavam todos se horrorizavam. O som que ecoava do veículo era estridente, arrepiando até a alma. Crianças não mais dormiam e os adultos suavam frio temendo pelo pior.
                Por onde passava o fúnebre e negro Impala, deixava um rastro frio de terror, sempre em direção a uma antiga mansão nos arredores da cidade, perto ou longe o frio e o temor tomavam conta do vilarejo. Com um tempo tudo parou de ser uma brincadeira, jovens garotas começavam a desaparecer misteriosamente. Alguns diziam que elas eram levadas no carro negro para servir de sacrifício em sangrentos rituais.

                Os moradores da cidades já não mais saiam ao anoitecer, já não se via mais festas, apenas medo, medo dos jovens do Impala negro. Alguns se mudaram da cidade, mas um grupo de cinco jovens resolve dar um basta nisso. Escondidos na escuridão da noite seguem para a velha mansão dos supostos rituais sem saber ao certo o que encontrariam. Ao se aproximar da mansão, passam a ouvir gritos, pareciam ser de garotas. Seriam as mesmas garotas desaparecidas e dadas como mortas por faltam de provas?


continua?...........
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por Sawz!! Seg 12 maio 2014, 12:10

Interessante. Continua.
Sawz!!
Sawz!!
Moderador Global

Número de Mensagens : 456
Idade : 25
Localização : Teresópolis, RJ
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Seg 12 maio 2014, 14:02

Capítulo 2:
                Neste momento dois dos jovens entram em pânico e fogem, agora eram apenas três, um dos jovens reconhece uma das vozes que clama por socorro, é sua namorada. Eles então entram na casa pela porta dos fundos, o lugar parece um labirinto e uma batida forte na porta na qual acabaram de passar, faz com que eles se escondam e posicionem suas armas pronto para o ataque, um deles vai devagar abrir a porta, mais era apenas um dos que fugiram que voltou pra ajudá-los.
                Ouvia-se um choro baixinho vindo do andar de cima,  de repente eles são atingidos por uma corrente fria e terrível, gritos de dar medo ecoavam por toda a mansão, a temperatura começa a cair e não podiam mais ir embora ou estariam com sangue inocente em suas mãos. Eles então seguem em frente procurando de onde viam os gritos, ao abrir uma porta, encontram uma garota coberta de sangue.
 - Não façam barulho, eles estão por perto.
- Eles quem, o que fizeram com você?
- Me cortaram e pegaram meu sangue, estou com medo, me tirem daqui.
Eles então levantam a garota.
- Precisamos verificar os outros quartos...
                Ainda ouvindo gritos, eles seguem para os quartos procurando as outras garotas e mais três foram encontradas.
- Minha namorada está aqui em algum lugar e só saio daqui com ela. Um dos garotos então leva as meninas para fora da casa e os demais continuam a procurar a outra garota, quando inesperadamente são surpreendidos por um gato preto e ficam apavorados, - é só um gato vamos...
                Mais um grito agonizante os faz parar e um profundo silencio se instala na mansão, sombras começam a rodea-los.
Um garoto diz:
- Pesquisei sobre forças sobrenaturais.
- Vampiros?
- Demônios?
- O que são essas coisas?
- Chupa cabra?
Um deles sorri...
Então são interrompidos por passos, as sombras revelam suas faces, com rostos disformes e no lugar dos olhos, só orbitas vazias, em suas mãos foices grandes e afiadas, eram os surreais. Um deles então ergue sua foice para ceifar a vidas dos jovens, mas é interrompido por outro surreal, - precisamos deles vivos, falta o sangue de três bravos guerreiros, rápido a lua de sangue de aproxima....



continua??????
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por paulinhalulu Qua 11 Jun 2014, 16:38

OIIIII...CHEGUEI AGORA....OU MELHOR, ME CADASTREI AGORA! JA EXISTE A CONTINUAÇÃO DESSA HISTÓRIA COM O CAPÍTULO 3?
paulinhalulu
paulinhalulu

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : belo horizonte
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 13 Jun 2014, 10:15

já sim, vou mandar. ^^
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 13 Jun 2014, 10:28

Capitulo 3 :
                Uma estranha criatura surge, com chifre e cheia de pelos, repleta de correntes e para a surpresa de todos ela ataca os surreais, quando os jovens ameaçam fugir, aparece uma garota toda ensanguentada com suas entranhas a sair pela barriga.
- É a minha namorada diz um dos garotos.
Com um estrondo todos caem no chão feridos e quase mortos, eis que aparece um homem e diz que precisa deles vivos e a jovem garota também, pois era necessário o coração pulsando de uma virgem para completar o ritual e quase que magicamente os jovens então de pé novamente e curados, inclusive a garota. O namorado da garota fica enfurecido e pega uma adaga que encontra no chão e a enfia no peito de um surreal, ignorando a dor eles manda tirar todos de lá.  Agora os garotos sabiam o que fazer para detê-los, pois no momento de inconsciência, todos tiveram o mesmo sonho. Um sonho com um medalhão, que seria um antigo amuleto que parecia reger todo o ritual e maldições.
                Eles são trancafiados em um quarto com  a garota e a criatura, todos com as mãos amarradas.  A garota embora estivesse com o corpo curado, vomitava sangue incessantemente. Um dos garotos consegue se soltar e desamarra os amigos, ele encontra um antigo livro que parecia um livro de feitiços, mais em um idioma estranho. – Agora quem deles poderia entender tal idioma????

                Junto com o livro eles encontram uma carta e um dos garotos consegue entender o que esta escrito, - a carta fala de um ritual na qual precisam de todo o nosso sangue e o coração da minha namorada...
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por paulinhalulu Sex 13 Jun 2014, 11:05

SIMPLESMENTE OTIMO! 
ADOREI ESTRAR NESTE BLOG.....
SUAS HISTÓRIAS SAO DE ARREPIAR...
CONTINUA CONTINUA CONTINUA........
 Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
paulinhalulu
paulinhalulu

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : belo horizonte
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 13 Jun 2014, 11:13

obg. hehe
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 13 Jun 2014, 11:14

Capitulo 4 :
                O mais importante agora é sairmos daqui, um deles olha um alçapão,
 - Podemos sair por ali.
- Vamos.
- Mais e a criatura?
- Deixamos ela ai.
- Ele nos ajudou.
- Mais quem nos garante que ele não irá nos atacar, essa coisa não é humana.
- Ele já provou que não é uma ameaça para nos e deve haver um pouco de humanidade nele, pois ele nos ajudou.
- Ok! Mas as suas patas vão ficar amarradas.
- Assim ele só iria nos atrasar.
- Ótimo, se ele nos atacar a culpa será sua, e me responde uma coisa, porque só você consegue entender o conteúdo da carta?
- Tudo bem, vou abrir o jogo com vocês, sou um mestiço.
- Como assim mestiço?
- Agora  não da para explicar, precisamos sair daqui, tenho que salvar meu amor.
                Quando se preparavam para sair pelo alçapão, aparece um surreal e grita.
- Espere meu filho!....
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por paulinhalulu Sex 13 Jun 2014, 11:23

tem continuação?
paulinhalulu
paulinhalulu

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : belo horizonte
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 13 Jun 2014, 12:00

tem sim, postar agora,  Wink
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 13 Jun 2014, 12:01

Capítulo Final :
                - Filho? Como assim?
-Você não se lembra de mim, preciso terminar esse ritual, mas não posso ferir meu próprio filho.
- Você foi embora à anos, pensei que já estivesse morto.
                Nesse momento a namorada dele como um animal parte pare cima do surreal mais acaba caindo, pois está muito fraca.
- Posso ajudá-la.
- Então à ajude, eu a amo e preciso dela.
- Mais quero que assuma o meu legado, fique ao meu lado filho.
                Ele acaba aceitando, pois o amor que sente por ela é muito grande, para vê-la morrer desse jeito.
- Rápido, salve-a ela está muito fraca e pode não resistir por muito tempo.
                O velho surreal começa a pronunciar palavras de um estranho dialeto. Uma gosma com cheiro de morte começa a sair pela boa da garota enquanto ela se debatia no chão, era aquilo que a estava matando por dentro. Apenas gemidos e a garota fica inerte, o garoto corre em direção a sua amada que parecia morta. Mais como prometido o surreal lhe da um sopro de vida e a trás do mundo dos mortos. Depois disso o seu pai deixa todos inconscientes, menos ele e a criatura.
- eles ficaram bem depois que você cumprir sua parte no trato. Você esquecera tudo que viveu a te hoje e se juntara aos outros surreais e os comandará. O seu pai começa o ritual de iniciação, falando em línguas estranhas, ele imaginava que seu filho não entenderia o que eles falava e nem que conhecesse alguns feitiços. Com a raiva e coragem tomando conta do seu corpo o garoto se torna mais forte que o seu pai e com um feitiço o derruba e seus amigos despertam.
- Você ira aprender que a experiência vence a força.
 O surreal começa a controlar o garoto e no mesmo instante a criatura ataca o surreal fazendo com que o garoto volte a controlar a si mesmo. Com o ódio crescente ele lança um feitiço em seu pai jogando-o na parede, o pai quase morto ainda diz : - você pode me matar, mais o medalhão esta protegido pela maior e mais poderosa magia,  ira assumir meu lugar filho.
Um turbilhão de sentimentos passando por seu corpo se transforma em uma bola de energia e poder e o garoto toma o lugar do pai como o mais novo líder dos surreais e ordena que um de seus súditos vá buscar o medalhão para ele, contra a vontade mais controlado pelo garoto surreal, ele vai buscar.
- Vocês precisam sair daqui, o garoto fala para seus amigos. O mal faz parte de mim agora. Eles temem que o garoto se sacrifique para o bem de todos para enfim devolver a paz para eles e por fim de uma vez nos sangrentos rituais. Contudo eles acabam indo embora, mas a garota permanece ao lado de seu amado. O surreal volta trazendo o medalhão e entrega-o para o garoto que com sua bola de energia joga no medalhão e o destrói assim causando uma grande explosão que faz com que a mansão deixa de existir, assim como o medalhão, os surreais, ele e sua amada, restando somente ruínas.
 
 
 
 
 
 
 

Escrito por: Bruna Tibola, Shara Ferrão, Alex Scalise e Ricardo Lima.
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por paulinhalulu Sex 13 Jun 2014, 14:12

Razz que romantico
paulinhalulu
paulinhalulu

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : belo horizonte
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 13 Jun 2014, 14:42

Smile
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por Anonymousbr Ter 17 Jun 2014, 20:45

impala = Dean Winchester

Anonymousbr

Número de Mensagens : 4
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 20 Jun 2014, 16:29

o carro mais foda que conheço. spn Cool
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por rickwinchester Sex 20 Jun 2014, 16:30

o carro mais foda que conheço. spn Cool
rickwinchester
rickwinchester

Número de Mensagens : 20
Avisos :
Surreais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Surreais! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Surreais! Empty Re: Surreais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos