Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fragmentos do Futuro

Ir para baixo

Fragmentos do Futuro Empty Fragmentos do Futuro

Mensagem por Giacomo Amato Dom 03 Ago 2014, 22:01

Capítulo um: Fragmentos

Diário do tratador: 8 de fevereiro de 2027
Os animais do jardim zoológico tem estado inquietos ultimamente, com os carnívoros particularmente excitados e lutas freqüentes, a hora de comer tornou-se bastante assustadora.
Acho que vou falar com o nosso veterinário sobre a administração de alguns tranqüilizantes.

Diário do veterinário: 9 de fevereiro de 2027
Nunca vi os animais num estado tão agitado desde que comecei a trabalhar no zoológico.
Não sei o que poderá estar causando isso, mas uma hipótese é terem ingerido algum químico que os deixe mais agitados, tornando-os muito mais selvagens que antes
Verificarei se houve alguma alteração em suas dietas.

Diário do tratador: 11 de março de 2027
Ajustamos a dieta dos animais, mas o seu estado ainda não se alterou. Até mesmo meu cão doméstico parece estar agitado e com dificuldade em dormir.
Será que todos os animais da redondeza apresentam sintomas semelhantes?

Artigo de Jornal 1:
Tratador do jardim Zoológico gravemente ferido.
Por volta das 7:30 de 14 de março, um trabalhador do jardim Zoológico de Belo Horizonte foi atacado por um urso e ficou gravemente ferido. De acordo com a polícia, sofreu mordidas na face e nos braços, estando ainda inconsciente.
Os funcionários do zoológico dizem que os animais estão comportando de forma estranha. A polícia investiga os procedimentos de segurança do zoológico e qualquer possível ligação com outros incidentes relacionados com os animais que tenham ocorrido recentemente nas redondezas.

Artigo de Jornal 2:
Animais de estimação soltam-se e fogem através da avenida.
Por volta das 15:00 de 24 de Março, cerca de 100 animais escaparam do mercado municipal em Belo Horizonte. Após fugirem em bando através da avenida, dividiram-se em vários grupos e começaram a perambular pela cidade até a polícia conseguir reuni-los várias horas mais tarde.

Artigo de Jornal 3:
Grande aumento do número de pessoas que deixam os animais de estimação nos abrigos de animais locais
O abrigo de animais Pet Store anunciou que o número de animais recebidos é quatro vezes superior aí registrado no ano passado. Muitas pessoas estão afirmando que os animais de estimação que já tem há anos, estão se tornando subitamente ferozes. O abrigo está atualmente criando um centro de ajuda e oferecendo conselhos sobre a criação de animais de estimação.

Artigo de jornal 4:
Recorde histórico de mortes
19 de maio, a polícia municipal disse que o número de mortes durante os últimos 12 meses subiu 120%. este aumento deve-se a ataques de animais, incluindo um tratador do jardim zoológico atacado ferozmente por um leao, três pessoas mortas por uma matilha de cães vadios e um cliente morto numa loja de animais de estimação. Foram relatados pelo menos outros 500 ataques de animais resultantes em morte. A polícia municipal e a Sociedade Nacional de Medicina Veterinária estão investigando as causas possíveis destes incidentes.

Publicação online:
212: Utilizador anônimo: 24/06/2027
Decidi levar o meu Golden Retriever para o abrigo de animais. Já o tenho ha mais de 10 anos, mas ele mordeu a minha mãe no pescoço, ela está bem e está se recuperando com cuidados intensivos, me doeu muito, mas o que eu podia fazer?

213: Utilizador Anônimo: 24/06/2027
Liguem todos a TV!

214: Utilizador Anônimo: 24/06/2027
E melhor fecharem as portas com chave! Um grupo de animais ferozes escapou do abrigo de animais após atacar uma pessoas que trabalhava lá!

Publicação online 2:
125: Utilizador anônimo: 14/09/2027
Um amigo e eu vimos uma criatura estranha ao passearmos no Parque Ecológico no outro dia. Era semelhante a um pássaro, mas caminhava sobre quatros patas.

125: Utilizador anônimo: 15/09/2027
Também vi uma criatura estranha. Estava passando por lá a noite e, naquele lago, no meio do parque, pensei ter vídeo um animal perto da margem semelhante a um lagarto gigante, mas ele fugiu caminhando sobre as patas traseiras antes de tirar uma foto. Pensando bem, talvez não fosse um passado...

Artigo de Jornal 5;
Cadáver encontrado no parque ecológico
De manhã cedo no dia 18, foi encontrado o corpo de um homem no parque ecológico. A polícia de Belo Horizonte acorreu aí local, mas o homem já estava morto.
A polícia relatou que o homem sofreu tantas mordidas e arranhões que é difícil identificar os seus restos mortais. Os agentes acreditam que possa ter estado envolvido em alguma luta violenta e estão trabalhando afincadamente no sentido de o identificar.

Relato Ministerial:
As forças de autodefesa capturaram o estranho animal que tinha sido avistado no parque ecológico, as análises revelaram que se trata muito provavelmente de um dinossauro carnívoro conhecido como Deinonico, do período cretáceo, inferir do mezosoico. As hipóteses de voltar a ocorrer um acontecimento semelhante são muito baixas, mas os relatórios dizem que poderá demorar algum tempo até que a "perturbação espaço-temporal" consiga ser estabilizada.
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Fragmentos do Futuro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fragmentos do Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos