Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias de um fórum

4 participantes

Ir para baixo

Memórias de um fórum Empty Memórias de um fórum

Mensagem por L3tsrolld!ce Qui 23 Ago 2018, 10:04

Oi gente! Não quero ficar me apresentando em todos os tópicos kkk mas enfim, minha única reclamação é a ausência de pessoas... Cade todo mundo? Tenho ZERO propriedade pra falar até mesmo porque não tem nem uma semana que fiz inscrição, mas ja sinto falta desse movimento que eu andei vendo no passado. Vocês deixaram muita memória e um legado maravilhoso! 

Minha reclamação é essa: VOLTEM!
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
Memórias de um fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memórias de um fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de um fórum Empty Re: Memórias de um fórum

Mensagem por Gates Dom 02 Set 2018, 21:02

Amigo, peço desculpas pela demora em responder seu tópico, mas eu concordo plenamente. Criamos história aqui dentro, inclusive grandes amizades, e um dos meus sonhos é que isso volte a ser realidade.

Talvez, graças a você e Camilly, nós possamos voltar a ativa. Então, muito obrigado por reacender a chama das histórias e interações que este fórum abrigava.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Memórias de um fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memórias de um fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de um fórum Empty Re: Memórias de um fórum

Mensagem por L3tsrolld!ce Dom 02 Set 2018, 21:29

Que isso!!! Eu que agradeço vocês. Por muito tempo eu estive nas sombras só lendo mas agora tomei coragem em postar algo mesmo que ninguem leia... Mas dei sorte de encontrar a Camilly poucos dias dps de eu me inscrever Smile
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
Memórias de um fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memórias de um fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de um fórum Empty Re: Memórias de um fórum

Mensagem por !-Dark!- Seg 03 Set 2018, 23:52

Isso aqui já foi uma ferramenta incrível pra fazer amizades, criar relações, interagir com outras pessoas, etc. 

As amizades que eu fiz aqui (pelo menos a grande maioria) trago até hoje. O Gates é um exemplo maravilhoso disso. É um dos meus amigos mais antigos e eu o conheci graças ao SN.

Vamos fazer isso aqui voltar à ativa galera!
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
Memórias de um fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memórias de um fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de um fórum Empty Re: Memórias de um fórum

Mensagem por Camilly Ter 04 Set 2018, 07:09

Vamos fazer voltar com certeza, acho que até eu vou escrever também
Camilly
Camilly

Número de Mensagens : 25
Avisos :
Memórias de um fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memórias de um fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Memórias de um fórum Empty Re: Memórias de um fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos