Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Aluguel

3 participantes

Ir para baixo

O Aluguel Empty O Aluguel

Mensagem por lobonegrocontos Seg 04 Fev 2019, 13:52

Olá galera do fórum, venho trazer uma pequena historia assustadora. Boa leitura e bons pesadelos!!! Very Happy 

O Aluguel -
Carla é uma mulher recém viúva. Seu marido morreu num acidente de carro e ela então decidiu se mudar da casa onde vivia de aluguel. Carla também se lembrava constantemente de seu marido naquela casa e queria menos sofrimento emocional, então ela decidiu procurar casas mais baratas que estivessem disponíveis na região.
Então ela viu um anúncio que chamava atenção para uma casa no alto das montanhas. Pelo que parecia era uma casa linda por fora e por dentro, toda mobiliada. Não havia vizinhos a uma distância considerável e também havia além do ar puro, um lago na parte de trás da casa. O que deixou Carla surpresa foi o preço do aluguel que estava bem baixo da media.
Ela então decidiu entrar em contato e uma senhora de voz tranquila e macia a atendeu com muita animação em sua voz. Logo aquela senhora resolveu marcar de se encontrar com Carla.
"Vamos nos encontrar na casa da montanha?", perguntou Carla.
"Não minha jovem, você pode vir aqui em minha casa que eu te passo todas as informações", respondeu a doce e gentil senhora.

No dia seguinte Carla foi até a casa daquela senhora. Ela então foi recebida como esperado. Estava ali uma mulher de aproximadamente 80 anos, baixa estatura e coluna levemente inclinada para frente. Cabelos curtos e grisalhos, um pouco abaixo da orelha. Bochechas rosadas e pele clara, com um sorriso largo e olhos bem pequenos. Com seus pés arrastando no chão de madeira e pantufa de cor preta, a senhora se dirigiu até sua sala lentamente e Carla a acompanhou. Carla estava bem animada com a casa e perguntou logo de cara o por que do valor tão abaixo da media.
"Minha jovem", respondeu aquela senhora se reclinando em sua poltrona, "sou uma mulher viúva e não quero viver o pouco que me resta com ganâncias. Só quero que as pessoas se sintam bem naquela casa como eu e meu marido nos sentíamos".
"Que ótimo!", respondeu Carla em grande animação. "Aqui está o adiantamento."
"Não se preocupe com isso querida", retrucou a senhora, "Pode ver a casa e me pagar no final do mês. Só peço uma coisa.... quando você chegar na casa vai ver uma pequena lista, na mesinha de centro, do que fazer para ter sua estadia mais confortável e como cuidar da casa."
"Sem problemas.", apesar de achar um pouco estranho uma lista, Carla preferiu não comentar pois estava animada com a mudança.
"Mas por que a senhora não vive naquela casa?", perguntou Carla.
"Bem, digamos que está na hora de deixar o passado para trás e dar oportunidade para outras pessoas aproveitarem o que há de maravilhoso naquele lugar.", disse a senhora com um sorriso amistoso.

Carla então decidiu ir até a casa para ver de perto e também estava curiosa com aquela famosa "lista". Por fora a casa tinha um ar misterioso, que chegou a dar calafrios em Carla assim que chegou, os pelos de seus braços e pernas haviam arrepiado, mas imaginou ser somente a brisa gelada que passara por seu corpo e decidiu entrar na casa, que por dentro parecia ainda mais sinistra. Cadeiras e chão de madeira que faziam um ruído ensurdecedor ao pisar e uma escada na lateral que parecia de 1960. Paredes de pedra cinza, uma cor fria, davam o acabamento aquela enorme casa. A atmosfera se mostrava bem diferente do que o anúncio mostrava, mas Carla não deixou se abater por isso. Então, ela se deparou com uma carta em cima da mesa de centro.
"Uma flor junto a carta? Que lindo! Pelo menos alguma coisa boa neste lugar sinistro." Carla então pegou a carta e lá estava a lista deixada na casa para um melhor conforto.

Mas ao término da leitura Carla estava mais branca do que a neve, seus olhos fixos no nada e que nem mesmo piscavam. Seu corpo estrava trêmulo então a carta deslizou por entre seus dedos e caiu ao chão. Por dentro Carla parecia ter morrido. Não havia reação nenhuma, nem mesmo um grito ou um movimento mesmo que sutil de seu corpo. Mas o que poderia ter deixado ela tão apavorada? O intuito da carta era justamente dar boas-vindas, pelo menos o que Carla achou que fosse.
A carta não era muito grande, nem muito elaborada, mas continham informações muito úteis de digamos.... sobrevivência:
"Olá, me chamo Rosa. Sou a senhora que conversou com você e dona desta humilde residência. Creio que esteja procurando paz e tranquilidade nesta casa e quero que se sinta assim, porém apenas alguns lembretes para que tudo dê certo no tempo que ficar na casa.
- No horário da meia noite você irá ouvir barulhos como de arranhões na porta ou janelas batendo. Não se preocupe é normal, e não tente espiar.
- Adentrando a madrugada gritos de crianças irão ecoar na casa. Em hipótese alguma deve sair de sua cama, nem mesmo olhar debaixo dela.
- Sei que não há vizinhos à quilômetros, mas por volta das 02:00 alguém vai bater em sua porta e chamar por uma mulher chamada Nora. Ignore os gritos e as batidas na porta. Ele irá embora em seguida.
- Deve ter reparado que não temos cães na casa, mas POR FAVOR, quando der 02:40 exatamente pegue um osso na despensa e coloque num pote de ração próximo a porta da cozinha. Junto com o osso tem outro pote, de vidro, com um "líquido vermelho". Coloque 2 colheres de sopa deste líquido por cima do osso e volte para a cama. Você vai sentir um cheiro bem ruim, como algo podre, mas não se preocupe, logo irá passar.
- Entre 03:00 e 04:00 a porta de seu quarto irá se abrir lentamente, as luzes do corredor estarão acessas e você irá começar a ouvir alguns ruídos, barulhos de pegadas e talvez ver algumas sombras. Somos todos seres curiosos, não é mesmo? Mas se cubra com a coberta e não olhe nem mesmo que de relance até que o barulho tenha ido embora e as luzes se apaguem.
- Por último e mais importante. Não tenha medo. Quanto mais você demonstrar medo, pior a situação pode ficar. Se sentir algo como que tocando seu corpo, não grite. Isso é muito importante.

Se seguir essas regras tenha certeza que sua estadia será muito confortável. Meu marido e eu queremos que se sinta à vontade, mas lembre-se de seguir a risca todas essas informações. Não quero que meu marido fique irritado com você e sofra as consequências. Se não seguir as instruções pode ser que não saia mais da casa e acabe tendo que fazer companhia para nós por um bom tempo.
Com amor, Rosa."


facebook.com/lobonegrocontos
twitter.com/lobonegrocontos
instagram.com/lobonegrocontos
lobonegrocontos
lobonegrocontos

Número de Mensagens : 17
Avisos :
O Aluguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Aluguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Aluguel Empty Re: O Aluguel

Mensagem por L3tsrolld!ce Seg 04 Fev 2019, 15:55

De onde você tira essas inspirações??  Shocked
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
O Aluguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Aluguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

O Aluguel Empty Re: O Aluguel

Mensagem por Giacomo Amato Seg 04 Fev 2019, 15:57

Lobonegro, PERFEITO!!!
Estarei aqui sempre para ler seus novos contos! Podemos trabalhar em um projeto juntos!!!
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
O Aluguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Aluguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Aluguel Empty Re: O Aluguel

Mensagem por lobonegrocontos Seg 04 Fev 2019, 16:25

L3tsrolld!ce escreveu:De onde você tira essas inspirações??  Shocked
Sempre gostei de historias de terror, apesar de não sentir tanto medo assim rs
Mas também escuto e leio vários contos pra dar uma inspirada.
Espero que estejam gostando, vou trazer mais. E acabei de lançar um novo Face!
lobonegrocontos
lobonegrocontos

Número de Mensagens : 17
Avisos :
O Aluguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Aluguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Aluguel Empty Re: O Aluguel

Mensagem por lobonegrocontos Seg 04 Fev 2019, 16:26

Giacomo Amato escreveu:Lobonegro, PERFEITO!!!
Estarei aqui sempre para ler seus novos contos! Podemos trabalhar em um projeto juntos!!!
Muito obrigado pelo Feedback, vou estar atualizando minhas historias pra cá também!!!
E podemos ver sim sobre esse projeto. Qualquer coisa entre em contanto.
Grande abraço!!! Very Happy
lobonegrocontos
lobonegrocontos

Número de Mensagens : 17
Avisos :
O Aluguel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Aluguel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Aluguel Empty Re: O Aluguel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos