Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faróis.

2 participantes

Ir para baixo

Faróis. Empty Faróis.

Mensagem por Gates Ter 05 Fev 2019, 15:02

Todos amam o primeiro dia de escola, certo? Ano novo, aulas novas, amigos novos. É um dia cheio de potencial e esperança, antes de todos os tédios diários arruinarem toda a diversão.

Mas eu gosto do primeiro dia de aula por uma razão diferente.

Veja bem, eu possuo um poder esquisito. Quando eu vejo pessoas, eu consigo... ver um tipo de aura ao redor de seus corpos. Um contorno colorido, baseado em quanto tempo de vida ainda resta para a pessoa.
A maioria das pessoas que eu encontro em torno da minha idade é rodeado por uma vívida aura verde. Isso significa que ela possui muito tempo de vida restante. Uma parcela deles possui uma aura amarela alaranjada, que geralmente significa um acidente de carro ou uma outra tragédia. Qualquer coisa que os leve antes de seu tempo, como dizem por aí.

O divertido mesmo é quando alguém surge com uma aura vermelha.

Aqui e ali, eu vejo algumas pessoas que são basicamente faróis vermelhos ambulantes. Estes são aqueles que serão assassinados ou que estão prestes a cometer suicídio. É um pouco esquisito vê-los e saber o quão ínfimo é o tempo que lhes resta.

Com isso em mente, eu cheguei mais cedo na sala de aula, para monitorar os destinos de meus colegas. O primeiro garoto entra na sala, praticamente radiando em aura vermelha. Uau, que pena, amigo. Mas, conforme as pessoas adentravam a sala, eu vi que todos possuíam o mesmo brilho vermelho rodeando suas silhuetas. Foi quando eu finalmente vi meu reflexo no espelho e visualizei minha própria aura escarlate. 

Mas eu estava muito atordoado para me mexer. Nosso professor entrou na sala, fechou e trancou a porta. Sua aura radiava em um brilhante tom de verde.


--------------------------------------------------------------


Texto original por: Zenryhao. 
Traduzido por: Gates.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Faróis. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Faróis. Empty Re: Faróis.

Mensagem por L3tsrolld!ce Qua 06 Fev 2019, 20:13

Excelente, meu amigo!
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
Faróis. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Faróis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos