Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segredo de uma velha senhora

3 participantes

Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Segredo de uma velha senhora

Mensagem por lobonegrocontos Qua 06 Fev 2019, 13:43

Senhoras e Senhores sem noção, vocês já fizeram sua boa ação do dia? Cuidado... pois pode ser sua última.
Boa leitura e bons pesadelos! Ah... cuidado aí, bem atrás de você.

Segredo de uma velha senhora -


Um certo dia Blake foi visitar sua namorada que estava a alguns bons quilômetros da cidade onde morava. Eles sempre trocavam muitas mensagens e ligações durante a semana. E todo sábado pela manhã, Blake acordava bem cedo para visitá-la.


Blake sempre foi considerado alguém muito gentil e prestativo por seus parentes e amigos. Estava ajudando a todos a seu alcance, e sempre fazia isso sem esperar nada em troca. Até mesmo pessoas desconhecidas ele procurava ajudar quando em necessidade.


Blake então pega a estrada ao som de um bom e velho Rock in Roll. Então, bem no meio do percurso, Blake encontra uma senhora acenando na beira da estrada. Ela estava no acostamento e seu carro parecia estar com defeito, aos olhos de quem visse num primeiro momento. Como Blake era um rapaz prestativo, decidiu encostar seu carro e ajudar aquela senhora. “Por que não?”, pensou ele. “Ainda tenho um tempo de sobra pra encontrar com Jessica”, continuou pensando enquanto olhava para seu relógio.
“Tudo bem aí senhora? O que houve?”, perguntou Blake. Então ao se aproximar se deparou com uma simpática idosa, de baixa estatura e óculos pendurado em seu pescoço.
“Oi meu filho”, respondeu a senhora, “não sei o que aconteceu, estava indo encontrar com meu filho e do nada o carro parou. Você poderia dar uma olhada pra mim?”
“Claro que sim.”, respondeu Blake de imediato. “Deixe-me ver o que temos aqui...”

Blake então levantou o capô do carro em busca de solucionar o problema daquela senhora.
“Você é tão gentil meu filho, Deus lhe abençoe”, respondeu aquela simpática idosa enquanto voltava para seu celular onde parecia falar com uma amiga ou um parente.


Depois de uma breve olhada no carro, ele viu uns fios soltos e após recolocar ele pediu que a senhora pudesse tentar ligar o carro.
“Senhora, acho que achei o problema! Poderia ligar o carro para mim?”
Mas não houve uma resposta.
“Senhora...?”, Blake então levanta seu rosto a procura da doce velhinha, vai até a parte de trás do carro para encontrá-la e quando se vira novamente, alguém lhe acerta na cabeça.

Depois de um tempo e uma bela dor de cabeça, Blake começa a recobrar a consciência. Primeiro um borrão, depois um clarão em sua vista, aos poucos sua visão começa a se recuperar até que ele consegue enxergar claramente, apesar de ainda estar confuso com a situação.


Blake tem uma visão primeiro do teto, o teto de um porão com iluminação bem fraca, todo revestido por pedra, tanto no teto como nas paredes. Ele olha ao seu redor e tem uma escada empoeirada, alguns galões de aço com líquidos de péssimo odor, com algo boiando neles, mas que não havia como identificar, mas tinha um péssimo cheiro.
Uma única lâmpada iluminava aquele local, com aspecto sombrio e devastado. Parecia abandonado até.


Blake então tenta se levantar, afinal o que havia se passado e por que ele estava lá? Mas ao mover seus braços, percebe que não tem como sair, seus pulsos estão amarrados na parte lateral da cama onde ele está. Parecia uma cama de hospital, mas com um aspecto bem surrado e até mesmo continha manchas de sangue. Blake começou a entrar em desespero e a pedir por socorro, na esperança de que alguém lhe tirasse daquele lugar e ele entender o porquê de estar ali.


Foi então que ele escutou uma voz, voz essa que ele reconheceu, mas não sabia exatamente de onde.
“Você acordou, que bom. Já estava na hora.”, disse a voz.
Passos lentos numa escada que rangia a cada degrau, uma sombra se formava no canto da parede enquanto Blake só conseguia ver pés. Quando finalmente viu quem lhe dirigia a palavra, Blake ficou confuso e ao mesmo tempo chocado, perplexo com quem havia lhe colocado ali. Exatamente a mesma senhora que ele havia oferecido ajuda na estrada.



A senhora desta vez estava acompanhada de um homem, ou um ser dependendo do ponto de vista. Seus olhos eram negros como a escuridão, apenas um pequeno ponto branco, tão reluzente quanto uma joia por sinal, no centro deles. Sua cabeça continha bolhas espalhadas por onde deveria haver seu cabelo. Nem mesmo um fio... Uma cicatriz completava a lateral de seu rosto que vinha de cima de sua cabeça até se perder de vista entre seu pescoço e o colarinho de sua vestimenta branca, além é claro de sua boca estar costurada por algum motivo. Uma visão que não conteve Blake, que por sua vez acabou urinando em sua calça.
“Que coisa feia.”, disse a senhora balançando sua cabeça de forma negativa. “Um homem desse tamanho urinando nas calças. Você viu isso.... filho?”
“Filho?”, Blake então arregalou seus olhos, incrédulo nas palavras daquela mulher. “O que você quer? Deixe-me ir!!! Você pegou a pessoa errada, eu não fiz nada.”



Temendo por sua vida, Blake gritava várias coisas para aquela senhora, na esperança de que ela o soltasse.
“Não, não meu filho, você é a pessoa certa. Você foi gentil comigo na estrada e tenho certeza que vai querer ser gentil agora.”, enquanto ela dizia isso, passou por Blake, foi até seu rosto e o acariciou.
“Sou uma velha doente, mas que consigo me manter em forma”, dando umas risadas enquanto torturava a mente de Blake com toda aquela situação. “Como consigo ficar em forma, você deve estar se perguntando? Bem é uma longa historia, mas posso resumir pra você.”

“Muitos anos atrás eu era como você, sempre querendo fazer uma boa ação, mas um dia um homem veio até mim, dizendo ter um problema. Na verdade, ele me trouxe um problema. Uma maldição que recaiu sobre mim e meu filho. Meu filho não era assim é claro, mas tive que sacrificar algumas partes dele para que eu pudesse me manter viva, presa a essa maldição, mas não tive coragem de matar meu menino, mesmo fazendo o que fiz com ele. Digamos também que não posso encontrar esse homem de mãos vazias e.... você não quer decepcionar uma pobre idosa como eu, quer?”


Blake desesperadamente gritava por ajuda, talvez alguém pudesse ouvir seu clamor debaixo daquele porão escuro e frio. Mas entre gritos e choros, ele pôde escutar o afiar de objetos e sons de equipamentos. Era o filho daquela senhora, pegando o que pareciam ser instrumentos médicos. Bisturi, seringa, serra, agulhas de diversos tamanhos.... Blake novamente clamava para aquela senhora para que pudesse deixá-lo partir, prometendo não contar a ninguém e barganhando por sua vida perto de sua morte que parecia se apressar como uma cavalaria em guerra.
“Desculpe meu rapaz”, disse a idosa enquanto acariciava seus cabelos, “se eu não tiver nada a oferecer, quem vai sair mal nisso tudo sou eu. E digamos que sou jovem demais pra morrer.”
Sua risada parecia como que de uma bruxa, suas unhas afiadas e dentes pontudos. Seu filho então colocou um avental branco com que de um açougueiro. A idosa então se dirige até os primeiros degraus da escada, mas para e vira seu rosto em direção a Blake. Com um sorriso bem largo ela diz:

“Você é um menino muito bondoso, e se dependesse de mim você nem saberia que está passando por isso, mas o “homem” não quer que seu sacrifício seja impuro, então não tem anestesia.”


Inutilmente Blake continua a gritar enquanto a senhora sobe as escadas. Gritos, choros e sons de serra cortando ossos dominam aquele obscuro porão. Após Blake ser esquartejado, a parte da oferta é então preparada, enquanto alguns membros e ossos que não são necessários são jogados em um dos galões de ácido. Juntando-se assim a outros restos mortais e abrindo espaço no porão.


Dias depois uma linda mulher andando em sua moto, percebe que pouco mais a frente tem um carro antigo parado e alguém está lhe acenando. Ela então aproximou sua moto do carro e disse.
“Oi senhora, precisa de ajuda?”
“Oi minha filha, meu carro parou do nada e não sei o porquê. Pode me ajudar?”
“Claro senhora, sem problemas.
“Você é tão gentil minha filha, Deus lhe abençoe!”, disse a velha senhora com um sorriso super simpático, enquanto pegava seu telefone para realizar sua chamada.



facebook.com/lobonegrocontos
instagram.com/lobonegrocontos
twitter.com/lobonegrocontos


Última edição por lobonegrocontos em Qua 06 Fev 2019, 15:51, editado 1 vez(es)
lobonegrocontos
lobonegrocontos

Número de Mensagens : 17
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por Gates Qua 06 Fev 2019, 15:40

Muito bom. A única sugestão que lhe dou é, talvez, separar o texto em alguns blocos para que não fique um amontoado, sabe? Para algumas pessoas acaba ficando cansativo de ler. É só uma questão estética, no fim das contas, e vai de cada um. 


Mas, novamente, muito bom.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por lobonegrocontos Qua 06 Fev 2019, 15:52

Gates escreveu:Muito bom. A única sugestão que lhe dou é, talvez, separar o texto em alguns blocos para que não fique um amontoado, sabe? Para algumas pessoas acaba ficando cansativo de ler. É só uma questão estética, no fim das contas, e vai de cada um. 


Mas, novamente, muito bom.
Muito obrigado pela dica. Ele estava separado, mas quando trouxe pra cá ficou tudo junto, mas resolvi. Agradeço a dica Very Happy
lobonegrocontos
lobonegrocontos

Número de Mensagens : 17
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por L3tsrolld!ce Qua 06 Fev 2019, 20:15

Lobonegro e a incrível habilidade de escrita! 
Muito bom!!! Ta me dando vontade de voltar com meu facebook só para seguir sua pagina!
L3tsrolld!ce
L3tsrolld!ce

Número de Mensagens : 64
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por Gates Qui 07 Fev 2019, 08:10

lobonegrocontos escreveu:
Gates escreveu:Muito bom. A única sugestão que lhe dou é, talvez, separar o texto em alguns blocos para que não fique um amontoado, sabe? Para algumas pessoas acaba ficando cansativo de ler. É só uma questão estética, no fim das contas, e vai de cada um. 


Mas, novamente, muito bom.
Muito obrigado pela dica. Ele estava separado, mas quando trouxe pra cá ficou tudo junto, mas resolvi. Agradeço a dica Very Happy

As vezes o sistema da forumeiros buga mesmo. Agora eu vi as mudanças, excelente!
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por lobonegrocontos Qui 07 Fev 2019, 09:07

L3tsrolld!ce escreveu:Lobonegro e a incrível habilidade de escrita! 
Muito bom!!! Ta me dando vontade de voltar com meu facebook só para seguir sua pagina!
Very Happy cheers  volta sim. Amanhã vai ter historia nova. Vou migrar algumas pra cá também. Mas muito obrigado por acompanhar os contos.
lobonegrocontos
lobonegrocontos

Número de Mensagens : 17
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por lobonegrocontos Qui 07 Fev 2019, 09:08

Gates escreveu:
lobonegrocontos escreveu:
Gates escreveu:Muito bom. A única sugestão que lhe dou é, talvez, separar o texto em alguns blocos para que não fique um amontoado, sabe? Para algumas pessoas acaba ficando cansativo de ler. É só uma questão estética, no fim das contas, e vai de cada um. 


Mas, novamente, muito bom.
Muito obrigado pela dica. Ele estava separado, mas quando trouxe pra cá ficou tudo junto, mas resolvi. Agradeço a dica Very Happy

As vezes o sistema da forumeiros buga mesmo. Agora eu vi as mudanças, excelente!
Muito obrigado! Amanhã vai ter historia nova no face e aqui também!
lobonegrocontos
lobonegrocontos

Número de Mensagens : 17
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por Gates Qui 07 Fev 2019, 15:59

lobonegrocontos escreveu:
Gates escreveu:
lobonegrocontos escreveu:
Gates escreveu:Muito bom. A única sugestão que lhe dou é, talvez, separar o texto em alguns blocos para que não fique um amontoado, sabe? Para algumas pessoas acaba ficando cansativo de ler. É só uma questão estética, no fim das contas, e vai de cada um. 


Mas, novamente, muito bom.
Muito obrigado pela dica. Ele estava separado, mas quando trouxe pra cá ficou tudo junto, mas resolvi. Agradeço a dica Very Happy

As vezes o sistema da forumeiros buga mesmo. Agora eu vi as mudanças, excelente!
Muito obrigado! Amanhã vai ter historia nova no face e aqui também!
Aguardamos ansiosamente pela sua história.
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Segredo de uma velha senhora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segredo de uma velha senhora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segredo de uma velha senhora Empty Re: Segredo de uma velha senhora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos