Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA!

2 participantes

Ir para baixo

CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA! Empty CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA!

Mensagem por altls Qui 13 maio 2021, 16:10

[b]E AIIII GALERA DO SN, BELEZA?[/b]

Sei que já faz um tempo e que o pessoal esqueceu esse fórum maravilhoso que, eu, particularmente, comecei a seguir quando tinha 14 anos e hoje, aos 26, ainda gosto muito e todos os dias venho ler as histórias.
Bom, como boa amante do terror que sempre fui e sem esquecer minhas origens no SN, venho aqui convidar a todos para entrarem no grupo de que criei no Face, chamado Sociedade do Terror, que é o mesmo nome do meu canal no youtube, o qual vou estrear na semana que vem.
Gostaria muito de estar sempre homenageando o pessoal daqui que sempre contribuiu com histórias fantásticas, aproveitando para juntar o pessoal novamente.

Então, entrem no grupo: https://www.facebook.com/groups/469983084079496

Se inscrevam no canal (o link está no grupo), vamos interagir de novo, contar histórias e trocar experiências!!!!
Aguardo todos vocês, compartilhem com seus amigos também alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien
altls
altls

Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Avisos :
CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA! Empty Re: CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA!

Mensagem por Giacomo Amato Ter 29 Jun 2021, 14:11

Oii!!

Com certeza eu vou me inscrever!!! Obrigado por postar!!

Te vejo la
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CANAL E GRUPO DE TERROR - UMA AMANTE DO SN NÃO DESISTE NUNCA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos