Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Matou Pedro Paulo

+2
-Dj-
Arthur Pinheiro
6 participantes

Ir para baixo

Que Matou Pedro Paulo Empty Que Matou Pedro Paulo

Mensagem por Arthur Pinheiro Qui 08 Abr 2010, 11:14

dificil de acreditar mais la vai!! eu moro sozinho num apt, no terceiro andar. e tenho um vira lata! na ultima sexta feira treze que teve me aconteçe isso... eu tava com uns amigos num bar, um pouco longe da onde eu moro, quando me toca o celular... deviam se umas 23:30! era o meu irmão com uma voz de apavorado me dizendo que tinha acontecido uma coisa. eu fique logo procupado pensando se acontecido algo com a minha mãe, graças a deus nãu... então ele falou, cara vai pra casa pq invadiram seu apt, e a pessoa que invadiu pulou da varanda. terceiro andarr!! ai eu não acreditei néé, mais ele tava falando sério. ai eu fui pra casa.. chegando lá no prédio naum vi nenhuma movimentação,, e fui nos fundos predio pra ver o que tinha acontecido, pq minha varanda é pro fundos.. chegando lá encontrei o zelador sózinho, perto de uma possa de sangue enorme, junto com umas garrafinhas de soro.. ai eu perguntei a ele o que tinha acontecido, ele me falou que uma cara tinha pulado da varanda.. ai eu falei mais cade o difunto, ai ele respondeu dizendo que a samu, tinha levado.. mais ele sobreviveu... não sei saiu lucido, mais nunca mais vai andar pq ele caiu em péé e as pernas estouraram os joelhos,, foi o que dissi o medico da samur ao zelador. ai eu falei e a policia, o zelador falou não veioo... ai eu sem saber o que fazer subi pra casa, chegando lá a porta estava arrombada, mais encostada!!! ai eu fui ver se tinha sido roubado, mais naum tinha mexido em nada, a casa tava intacta... e fui na varanda ver da onde o louco tinha pulado e encontrei meu vira lata, deitado num cantinho, onde supostamente ele teria pulado. o cachorro nunca tinha feito isso de ficar deitadoo na varanda num ponto sóó, ele agora toda vez que deita, deita ali no cantinho da varanda... ai é que tá será que o cara pulou por causa de um vira lata manso... não seii... mais a noite mais ou menos no horario o cachorro vai pro cantinho da varanda, no inicio eu tirava ele... mais ele continua indo acabei deixando, nem sei se o cara sobreviveu.... o zelador falo que o nome dele era pedro paulo, e que ele falava pro cara da samu que tinham o empurrado!!! é molee... depois disso comprei uma arma... Sad
Arthur Pinheiro
Arthur Pinheiro

Número de Mensagens : 1
Avisos :
Que Matou Pedro Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que Matou Pedro Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que Matou Pedro Paulo Empty Re: Que Matou Pedro Paulo

Mensagem por -Dj- Sex 23 Abr 2010, 20:18

fódastico, e alias seu cachorro é du mal Twisted Evil
-Dj-
-Dj-

Número de Mensagens : 107
Idade : 26
Avisos :
Que Matou Pedro Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que Matou Pedro Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que Matou Pedro Paulo Empty Re: Que Matou Pedro Paulo

Mensagem por brenomadlan Qui 03 Jun 2010, 22:04

Que isso manow.
brenomadlan
brenomadlan

Número de Mensagens : 88
Idade : 27
Localização : Em frente ao PC
Avisos :
Que Matou Pedro Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que Matou Pedro Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que Matou Pedro Paulo Empty Re: Que Matou Pedro Paulo

Mensagem por Killer_146 Qui 29 Jul 2010, 20:40

o seu cachorro e do mau cara xD

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
Que Matou Pedro Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que Matou Pedro Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que Matou Pedro Paulo Empty Re: Que Matou Pedro Paulo

Mensagem por xXMatheusXx Qui 12 Ago 2010, 20:42

e o cachorromen
ele viro gente e impurro Suspect
xXMatheusXx
xXMatheusXx

Número de Mensagens : 638
Localização : Raccoon city
Avisos :
Que Matou Pedro Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que Matou Pedro Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que Matou Pedro Paulo Empty Re: Que Matou Pedro Paulo

Mensagem por luluhalice Sex 27 Ago 2010, 17:57

eu quero esse cachorra, o meu eh um rottweiler idiota, que não faz nada de interessante
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
Que Matou Pedro Paulo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Que Matou Pedro Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que Matou Pedro Paulo Empty Re: Que Matou Pedro Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos