Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim (Final Alternativo)

3 participantes

Ir para baixo

Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Empty Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim (Final Alternativo)

Mensagem por Juh_ Seg 24 maio 2010, 20:48

Lúcifer saiu correndo, eu tinha certeza ed que era a última vez que eu o veria. vivo, pelo menos. Seth me levou para o corredor;
"Você precisa matar o Gabriel. Se eu estiver morrendo, me deixe, e corra, se salve. Você precisa ficar viva. Não morra e mate ele. Eu te amo." ele saiu correndo, mas antes de passar pela porta, voltou e me entregou um papel. "Abra apenas se eu morrer." Foram suas últimas palavras direcionadas a mim.

Meu coração batia na minha garganta. Eu iria vomita-lo. Meu estomago revirou. Eu não conseguiria. Mas se ele achava que eu podia, então eu não tinha opção. Sai do corredor com a espada erquida e com uma coragem que brotará sei lá da onde.
Segui pela igreja, onde jaziam vários corpos, tantos de anjos, como de demonios. Muito sangue...A porta estava aberta, os gritos se multiplicavam e eu estava em pânico. Andava pelas ruas, as pessoas corrias mas eu sabia que o maior conflito estava no centro, na cidade.

Eu o vi.
Parado no meio da estrada. Sorrindo para mim. Eu já era. Seus olhos azuis estavam focados nos meus. Ele caminhou até mim. Eu tinha que matá-lo, nas não resisti; sai correndo para a igreja. Não adiantaria nada. Anjos iam a igreja. Eu cai. Tropecei em um corpo e cortei minha perna. O sangue desceu e eu gritei. Levantei e comecei a correr de novo. Doia demais.
Entrei na igreja, a porta a direita abriu com a minha aproximação. Havia sangue nas paredes e no chão, anetes, impecavelmente brancos. Entreina sala do arsenal. Eu sabia que ele estava perto. Esqueci a espada! Ela voou quando eu cai. Era o fim, novamente.
A porta abriu e fechou. Alguem entrou, e trouxe um forte cheiro junto. Seth. Ele olhou para mim. Eu corri para seus braços.

Continua...
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Empty Re: Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim (Final Alternativo)

Mensagem por matheus_frp Seg 24 maio 2010, 20:50

manero
matheus_frp
matheus_frp

Número de Mensagens : 351
Idade : 25
Localização : niteroi
Avisos :
Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Empty Re: Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim (Final Alternativo)

Mensagem por Juh_ Seg 24 maio 2010, 20:51

vlw
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Empty Re: Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim (Final Alternativo)

Mensagem por Karla Francesca Qua 20 Out 2010, 22:34

Muito bom tambem o final alternativo vou ler a continuação XD
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim   (Final Alternativo) Empty Re: Alma perdida - Parte 6 - O começo do Fim (Final Alternativo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos