Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alma perdida - O começo

2 participantes

Ir para baixo

Alma perdida - O começo Empty Alma perdida - O começo

Mensagem por Juh_ Ter 08 Jun 2010, 22:15

Em alguns casos, o melhor que temos a fazer, é ficarmos calados, sem argumentar. Mas eu estava a frente do grande conselho celestial. Os grandes anjos, querubins, e serafins, todos me observando. Eu era um pecador. Iria para o inferno. Na verdade, meu real pecado foi me matar. Bom, começando. Meu nome é Seth.
Quando eu era vivo, tinha uma vida ótima. Era feliz. Meus pais e eu morávamos em New York. Acordávamos, tomávamos café-da-manha juntos, eles me levavam para a escola e de noite sentávamos juntos no sofá e assistíamos filmes. Foi uma parte ótima da minha vida. Até o incidente. Meu pai se envolveu com a máfia. Ele era do FBI. Eles o seqüestraram, torturaram e o mataram. Foi difícil para minha mãe. E depois de alguns anos, ela descobriu que tinha câncer cerebral. Era terminal. Eu me emancipei. Tive que começar a viver sozinho. Trabalhava de manha e de tarde. Estudava de noite.
Chegou a um ponto que eu não aguentava mais. Eu me matei. Cometi um crime no mundo celestial. Tirei uma vida. A minha própria vida, mas uma vida. Então, fui para julgamento. Pensei que após todos os meus problemas, eu fosse encontrar a paz do paraiso. Mas não. Fui ser julgado. A parte boa é que não são como os julgamentos humanos. Eles não demoram mais que um dia. Era fácil e rápido.
Bom...como eu ia dizendo...os grandes anjos me julgavam e eu não entendia nada. Era só falação. Até que um querubim se levantou e falou:
"Seth Williams, você foi condenado a ir pro inferno por um pecado contra Deus."
Pelo menos era quente. Ou era o que eu pensava.
Era outra dimensão, que todos consideravam o inferno. Pecadores e anjos decaídos viviam lá. Era legal. Todos bem amáveis. O inferno não era como eu pensei. Aquela era a 666ª dimensão mágica. Era bem melhor do que esperava. E o meu pai tava lá. Ele era o demônio. Sério. O Lúcifer mesmo. O chefão dos infernos.
Vivíamos em um castelo grande e escuro. Maléfico, para dizer a verdade. Mas bem legal. Depois de alguns anos naquele lugar, já conheci todos da cidade.
Em alguns dia, ou noite, pois lá não fazia sol, eu esbarrei com um amigo do meu pai que previa o futuro.
Ele olhou para mim e disse:
"Seu amor você perdeu em vida, nesse lugar nunca encontrarás outro. Vá a 1ª dimensão. Ela estará lhe esperando." e continuou andando.



Por algum tempo, refleti sobre aquilo. Será mesmo que meu amor seria uma humana?
Talvez...
Então foi para Londres. Era uma cidadee cheia, com muitas possibilidades. Então a vi. Passeando com seus pais. Ela era linda. A observei por uns dias então entrei em sua escola.
Ela sentava no fundo e não parou de me olhar. Tivemos que fazer duplas juntos. Eu a levei ao cinema, a levei para miha casa, a mostrei para meu pai, ela salvou meu mundo de um anjo...e eu morri. Meu fantasma fica para trás para cuidar dela. E aqui estou eu. Cuidando de Sophie até o último dia que me restar nesse mundo...por que acho que ele tinha razão.
Meu amor eu perdi, e não foi nesse que achei ele denovo, mas mesmo sendo uma mortal...percebi que vale a pena amar e ser amado.
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
Alma perdida - O começo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida - O começo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alma perdida - O começo Empty Re: Alma perdida - O começo

Mensagem por Karla Francesca Qua 20 Out 2010, 21:53

Muito legal sua história XD, desculpe de só agora poder dedicar um tempinho a ela, vou ler todos os capiitulos, e a ultima frase me deu vontade de chorar onde fala de amor.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Alma perdida - O começo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alma perdida - O começo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos