Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terror na Escola

+5
autolitos906
Killer_146
RuanZin *-*
Kratos
†Diiego†
9 participantes

Ir para baixo

Terror na Escola Empty Terror na Escola

Mensagem por †Diiego† Sáb 05 Jun 2010, 20:59

Em um dia normal de aula e apresentado um novo professor de química, um cara estranho, que se veste todo de preto, tem o rosto pálido, cabelos pretos e fala com uma voz estranha e assustadora parecendo um psicopata, eu sentia que esse professor não era coisa boa, meus amigos Tb não gostou dele, na verdade a escola inteira achou ele estranho, bom os dias iam se passando e a cada dia que se passava as pessoas da escola, funcionários, alunos e ate mesmo os professores e diretores ia ficando estranhos como não falavam nada em momento algum andavam simplesmente sozinhos o tempo todo cada dia o pessoal da escola ia ficando mais mudo (coisa que numca aconteceu) nimguem conversava com nimguem mais, inclusive a diretora ficou estranha eram poucas pessoas na escola que ainda estavam “normais” eu e meus amigos Pedro e Leonardo achávamos que tinha alguma coisa a ver com aquele professor, eu notei que ele sempre andava com um livro de alieniginas em suas mãos e ficava lendo horas e horas aquele livro na sala dos diretores com os dias vimos que todos os alunos que estavam estranhos possuía um livro igual ao do professor de alienigina, a diretora e ate os funcionários e todo mundo no intervalo não paravam de ler, bom na minha sala de normal La so havia eu, Pedro, Leonardo, Rodolfo e duas garotas Jenidy e Andressa, ao final da aula o tal professor estranho chamou Rodolfo para ir ate a sala dele conversar, bom ali eu vi que tinha algo de errado ao final da aula eu e Pedro decidimos investigar o que esse professor queria com Rodolfo pq todas as pessoas que ele chamava para conversar com ele na sala dele ele fechava a porta e depois a pessoa saia estranha como se fosse um zumbi, antes mesmo de o professor chegar em sua sala eu Pedro chegamos La começamos a procurar alguma coisa que explicasse o que tava acontecendo, bom percebemos que ele vinha com Rodolfo eu e Pedro se escondemos dentro do armário dele bom dentro daquele armário havia muito sangue, vimos por uma brecha que tinha do armário ele entrar com Rodolfo ele trancou a porta da sua sala ergueu Rodolfo pelo pescoço o rosto do professor mudou ficou com dentes afiados uma pele azul parecida a de um peixe ele mordeu Rodolfo pelo pescoço e o jogou no chão, ele percebeu de algum jeito que estávamos no armário e vinha a encontro do armário eu e Pedro saímos desesperados ao abrirmos a porta a porta bateu nele peguei a chave dele em cima de sua mesa abrimos a porta e saímos correndo ele veio atrás da gente correndo muito rápido, mais conseguimos sair pra fora da escola, ao chegar em casa contei pros meus pais não acreditaram e ainda brigaram comigo achando que eu havia usado drogas no outro dia me recusei a ir pra escola mais tive que ir a força, chegando La contei eu e Pedro contamos o que havia acontecido para jenidy e Andressa, elas acreditaram, e vimos Rodolfo ele estava estranho como os outros, eu e Pedro jurávamos que ele tinha morrido fomos falar com ele, ele não respondeu uma palavra e saiu andando como a gente nem existisse, bom encontrei o livro de alieniginas que todos alunos e o professor tinha peguei li e descobri tudo que o tal professor era um alien e estava tentando montar um exercito de aliens aqui na terra com seu vírus para dominar o planeta, já que seu planeta era pequeno e não havia água o suficiente para todos da sua espécie sobreviver, e o mais importante descobri que para mata-lo e fazer todo mundo voltar ao normal era destruindo a rainha deles, então fui com Pedro Andressa e jenidy ate o porão, La peguei uma garrafa de gasolina e uma caixinha de fósforo no livro eu soube que a rainha estava hibernando na escola em um lugar onde havia muita água eu pensei so podia ser na sala de natação onde estava fechada a um tempão desde que o tal professor chegou La, a caminho de La encontramos em nossa frente o professor com seu verdadeiro rosto, uma criatura horrível peguei a gasolina joguei um pouco em seu rosto ele me golpeou me derrubando no chão quando ele vinha pra cima de mim acendi um fósforo e ataquei em seu rosto, ele começou a se queimar caiu no chão e começou a se queimar inteiro a chava da sala de natação que estava com ele caiu, eu aproveitei peguei fui ate La abri a sala havia muitas pescinas ela estava em alguma delas mais qual? Eu fui com meus amigos ficamos procurando onde ela estava, notei uma coisa derrepente, meus amigos nenhum estava mais La so estava eu procurando, do nada surge a rainha atrás de mim ao olhar para trás vi a tal criatura era uma criatura de uns 3 metros e horrível ela vinha atrás de mim eu sai correndo fui ate uma sala de aula vazia espalhei toda a gasolina pela sala e fiquei a esperando ela veio me perseguindo abriu a porta com sua força ela ficou me procurando pela sala eu estava atrás da porta acendi um fósforo joguei na sala sai e fechei a porta sai correndo ate a sala de piscina de novo para procurar meus amigos La estava todos eles boiando nas piscinas tirei eles de La saímos da escola e víamos os gritos da criatura durante a explosão na sala de aula, bom depois disso todo mundo ao normal, depois do incidente teve suspenção das aulas por duas semanas e ao voltar a escola uma nova novidade surge, e apresentava uma nova professora de química, uma mulher loira estranha e com queimaduras nos braços e no rosto.
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 28
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Kratos Sáb 05 Jun 2010, 21:16

kkk
dahora vc q inventou??
continua ela
Kratos
Kratos

Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por †Diiego† Sáb 05 Jun 2010, 21:23

vlw, inventei sim xD
nem sei man, sera que vira uma continuação?
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 28
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Kratos Sáb 05 Jun 2010, 21:34

logico
continua ela sim
taca fogo na loira kkk"
Kratos
Kratos

Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por †Diiego† Sáb 05 Jun 2010, 22:12

HUAHUAHUA'
vo pensa cara , se vim umas ideias
maneira eu continuo a historia
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 28
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por RuanZin *-* Seg 07 Jun 2010, 21:52

da hora ai man =D
sou novo aqui no fórum,queria uma auda de vcs ai para me ajudarem a usar direito o fórum,por favor emtrem em contato What a Face

RuanZin *-*

Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : Uma Casa aI. . .
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Killer_146 Seg 07 Jun 2010, 22:04

passa seu msn ruanzin

Killer_146

Número de Mensagens : 1093
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por autolitos906 Sex 27 Ago 2010, 20:05

no começo achei q era vampiro mais alienigena isso é coisade nerd !!!!!!!!!!!!!
autolitos906
autolitos906

Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : são paulo
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Karla Francesca Sex 27 Ago 2010, 20:40

boa historia não sei quem postou primeiro mas li um ahoje com a tal rainha que foi tacada fogo muito parecida.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por bia_x Sáb 28 Ago 2010, 15:29

muiito foda gostei Smile

agora e botar fogo na loira Wink
bia_x
bia_x

Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : chocolate island
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Master_Mackenzie Sáb 28 Ago 2010, 16:09

Boa essa ! xD
.....
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Albertopsg Sáb 28 Ago 2010, 19:00

Qualquer pessoa com o nome de Jenidy não é normal '-'
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Albertopsg Sáb 28 Ago 2010, 19:08

taca fogo na loira! [+1]
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
Terror na Escola Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola Empty Re: Terror na Escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos