Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terror na Escola - Parte Final

+4
Master_Mackenzie
Dont
(o.O)ayumi(`w´)
†Diiego†
8 participantes

Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por †Diiego† Dom 06 Jun 2010, 12:24

Bom chegando na rua de frente com a escola havia muitas pessoas, um verdadeiro multirão todos eles contaminados, eu pensei “não pode ser, como ela conseguiu contaminar as pessoas da cidade” bom sai disparando tiro em todo mundo mais msm assim ainda me perseguiam sai correndo, minha escola é vizinha com uma outra escola fui correndo ate a outra escola, pulei o portão de La, entrei no pátio da escola estava no intervalo, a maioria da escola La Tb estava todos os alunos estranhos, bom estavam quase todos sob o comando da rainha Tb, mais ao contrario da minha La havia alunos que ainda não estavam sob o controle dela que Tb se perguntavam pq os outros estavam estranho eu fui ate eles que inclusive eu os conhecia e eram meus amigos expliquei tudo, eles não acreditaram, mais um aluno La sob controle da rainha ao me ver não resistiu e mostrou sua verdadeira forma chamou atenção de todos os outros e ao me verem vinham todos em minha direção, ai sim eles acreditaram, então eu Ariane e Larissa saímos correndo eu perguntei a elas se havia gasolina na escola, elas disseram que na sala de química eu perguntei onde era elas disseram que era na parte de cima da escola bom peguei a arma que já quando vi já estava sem munição... mais na frente da sala havia um então a arma foi útil pelo menos para mim atacar em seu rosto e entrar na sala bom mandei cada um pegar uma garrafa de gasolina, então Larissa disse “mais não podemos matar todos eles, eles são nossos amigos e não tem culpa de estarem dominados” então eu disse” não vamos usar contra eles” Larissa disse “então vai usar contra quem?” eu disse “contra a rainha” bom ao sairmos pra fora da escola praticamente a cidade inteira já estava sob controle da rainha, então eu avistei de longe a rainha descendo de minha escola em sua forma verdadeira uma criatura de 3 metros parecia algum bixo marinho mais era horrível ela vinha acompanhado por um exercito de pessoas dominadas, ela gritou alto “se entregue a nos diego, sua cidade inteira esta sob meu controle e em breve não so a cidade mais o planeta ! desista não há nada o que vc possa fazer” ela vinha rápido em minha direção, eu então vi um caminhão ali em frente mandei as meninas subirem nele, então eu entrei, estava com a chave, não tinha carta mais sabia dirigir mais ou menos, bom fui com o caminhão correndo, e ela vinha atrás, procurei por um posto de gasolina ate que eu encontrei bom mais La havia muitos deles msm a rainha ter ficado para trás, então por sorte no caminhão havia uma espingarda, dexei as meninas no caminhão desci e fui atirando em qem entrasse na minha frente achei o lugr onde eles guardavam muitas garrafas de gasolina fui pegando e colando no caminhão, quando muitos vinham atrás de mim eu peguei uma garrafa acendi um esqueiro e então eles saíram finamente com o posto inteiro , e sem nenhum alien pra encher o saco enchi o caminhão de garrafas de gasolina, bom eu sabia que a rainha havia voltado pra escola, pois ela não podia ficar muito tempo fora da água, fui ate La com o caminhão cheguei em frente a escola com o caminhão e fiquei buzinando pra ela mandar o exercito de alunos contra mim, pois eu queria que ela ficasse sozinha La pra mim poder explodir a escola com ela sozinha dentro bom pedi para as meninas saírem do caminhão e fossem correndo dos alunos, para eles não entrarem na escola elas foram quando elas estava longe com o exercito da rainha, eu fui pegando garrafa por garrafa de gasolina e espahando em todos os lugares da escola, todas as salas de aula, pátio, espalhei a gasolina por toda a escola, enquando a rainha hibernava na piscina, depois que eu terminei eu gritei chamando ela, ela veio correndo atrás de mim percebeu que a escola toda tava com gasolina ela entrou em desespero eu fui correndo e ela atrás de mim, fui escorregando pois havia gasolina em toda parte, bom sai da escola fechei o portão na hora que eu peguei o esqueiro ela voltou atrás ela foi correndo em direção a sala de natação então eu acendi o esqueiro e joguei na escola o fogo foi seguindo onde havia gasolina, explodindo a escola inteira eu peguei o caminhão e fui acelerando procurar as garotas encontrei elas estavam sentadas e os alunos estavam todos desmaidos finalmente a rainha estava morta e tudo voltou ao normal.
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 28
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por (o.O)ayumi(`w´) Ter 08 Jun 2010, 07:43

imaginação fértil hein, daria uma HQ isso Razz
(o.O)ayumi(`w´)
(o.O)ayumi(`w´)

Número de Mensagens : 2
Localização : japão
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Dont Ter 08 Jun 2010, 09:32

Gostei ficou bem da hr! Very Happy

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 15 Jun 2010, 20:08

òtima 1
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por †Diiego† Ter 15 Jun 2010, 20:14

Valeu !
qe bom que gostou xD
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 28
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por leonardosa Sex 27 Ago 2010, 15:48

maneiro

leonardosa

Número de Mensagens : 2
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Karla Francesca Sex 27 Ago 2010, 19:27

Legal XD
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Bianca Amato Dom 29 Ago 2010, 09:07

Quee doida a história
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 29 Ago 2010, 09:23

doida história! xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Albertopsg Dom 29 Ago 2010, 11:56

sem comentarios xD
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 29 Ago 2010, 11:57

Pq? xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Albertopsg Dom 29 Ago 2010, 12:18

kkk história mt loca, o cara tinha armas, atirava com espingardas, corria pela cidade com gasolina, rouba caminhões, e as gurias vão junto xD gente loca, só pode
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
Terror na Escola - Parte Final Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Terror na Escola - Parte Final Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na Escola - Parte Final Empty Re: Terror na Escola - Parte Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos