Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Boneca da Minha Prima (REAL)

+4
Biel
Dont
MoonVampire
†Diiego†
8 participantes

Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Convidado Ter 15 Jun 2010, 15:13

Eu tinha uma boneca bebê gigante daquelas "Meu Bebê", sabem? Eu brincava muito com ela, mas um dia eu enjoei dela pq ela já tava velha e minha mãe deu ela para minha prima Arianny. Ary gostou muito porque ela adorava essas bonecas grandonas. Ela colocava do lado da cama dela virada para a porta. Mas uma noite, enquanto ela tava dormindo ela ouviu um barulho e acordou daí ela olhou para a boneca e ela tava virada para ela. A Ary deu um grito de medo, mas ninguém ouviu eu nem sei como. Depois desse dia era sempre a mesma coisa. Daí minha prima teve um sonho em que a boneca descia da cômoda, ia para a cozinha, derrubava um copo fazendo o barulho que ela ouvia, voltava para o quarto e virava para ela. Daí a Ary ficou morrendo de medo da boneca e deu para a prima Camile dela. A Camilinha também gostou muito da boneca e colocou ela no quarto dela. Mas um tempo depois ela foi na casa da Ary devolver a boneca dizendo que ela tava indo na cozinha e quebrando os copos da mãe dela toda noite. Daí minha prima ficou com muito medo e decidiu doar o boneca para caridade, mas ela não encontrou ninguém no orfanato que tinha no bairro dela. Como o outro orfanato que tinha era do outro lado da cidade, ela decidiu esperar mais uma noite para levar a boneca. E naquela noite ela não ouviu o barulho, mas teve um pesadelo. A boneca pegava uma corda e amarava o pescoço da tia dela, mãe da Camile. No outro dia a família da Camile foi de carro para a casa da avó da Arianny. Só que no meio do caminho eles bateram em uma caminhonete e o carro capotou. Quando foram resgatar eles, a Camile e o pai dela só tinham alguns arranhões, mas a mãe dela tinha sida decapitada. A Ary ficou com tanto medo que foi para um descampado que tinha num bairro vizinho e colocou fogo na boneca. Quando minha prima me contou, eu custei a acreditar, só que depois eu lembrei que uma vez meu priminho oequeno de 1 ano Bernardo foi dormir na minha casa e não teve quem fizesse ele dormir no quarto do meio do segundo andar, onde a boneca estava.
Gente é sério essa história é REALÍSSIMA! Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por †Diiego† Ter 15 Jun 2010, 15:17

Medo heim, historias de bonecos
possuidos, amaldiçoados, estão aumentando,
logo todo mundo vai ter medo de bonecos rs
†Diiego†
†Diiego†

Número de Mensagens : 406
Idade : 28
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Convidado Ter 15 Jun 2010, 15:21

eh verdade
kkkkkkkk
mas eu admito que fiquei assutada qdo a Ary me contou. Eu pensei que ninguém ia acreditar se eu postasse aki, mas eu tomei coragem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por MoonVampire Ter 15 Jun 2010, 15:38

Muito bom,,,, Puxa Louise ! é assustador, deusemais !!!!! @
MoonVampire
MoonVampire

Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Não seii.
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Convidado Ter 15 Jun 2010, 16:25

Eh, eu sei. E essa minha prima tem visões. Às vezes em sonho, às vezes acordada. Eu até estou publicando uma série de tpcs com algumas visões dela. Essa visão do sonho foi a quarta dela. A primeira visão dela foi a de um cachorro preto na casa da nossa amiga Luciana. A segunda foi um acidente em um sonho. As outras não posso contar, é segredo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Dont Ter 15 Jun 2010, 16:42

Muito boa a história, eu nunca gostei de bonecas, são assustadoras hehe

Dont

Número de Mensagens : 306
Localização : Lost
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.blogDont.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Biel Qua 16 Jun 2010, 07:50

AS MAIS ASSUSTADORAS SÃO DE BONECAS!!!
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Bianca Amato Qui 26 Ago 2010, 18:39

Morro de medo dessas boneconas.
Um dia ganhei uma boneca daquelas que ficam falando e pedindo coisas,logo que vi a cara dela eu quis dar aos outros.
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Micas Qui 26 Ago 2010, 18:52

já não vou oferecer bonecas á minha prima >.<

Muito Bom demais!^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Karla Francesca Qui 26 Ago 2010, 19:39

Muito boa a história real, bonecas, sempre bonecas, sorte tem os meninos que não precisam de bonecas, e ninguem nunc aouviu falar no carrinho fantasma.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por luluhalice Qui 26 Ago 2010, 20:30

eu tbm tenho visões, mas ela acontecem segundos antes das coisas acontecerem... daí, só servem para atrapalhar a minha atenção. mas eu tenho reflexos ótimos, pelo menos =) a minha primeira foi na escola, eu sabia o q a professora de geo ia falar, quando eu era do C.A.
sempre soube que bonecas não prestavam, todas as minhas foram decaptadas, mas , por algum motivo, eu tenho uma boneca a dez anos e ainda não consegui me desfazer dela, todas as vezes que eu vou dar ela, acabo pegando de volta. mas eu não tenho medo dela
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
A Boneca da Minha Prima (REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A Boneca da Minha Prima (REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca da Minha Prima (REAL) Empty Re: A Boneca da Minha Prima (REAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos