Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aconteçeu com a minha prima

3 participantes

Ir para baixo

aconteçeu com a minha prima Empty aconteçeu com a minha prima

Mensagem por vinicius Seg 18 Out 2010, 10:28

Quando era menorzinha,mais ou menos uns sete anos,eu sonhava com uma moça de branco que falava comigo,dizia que eu sabia quem ela era e que só eu podia salvá-la daquele martírio
Os sonhos foram ficando cada vez mais recentes com a tal "moça de branco",e passavam-se os dias,as semanas,os meses e eu sonhando com essa moça de branco todas as noites.
Contei pra minha mãe,mas ela disse que era só imaginação minha,bom,eu sentia que não era só imaginação,mas se minha família não acreditava em mim,quem iria?
Nunca esqueci esse dia,17/10/2004,umas 20:00 nessa faixa,eu estava escovando meus dentes até que eu vi a tal moça no espelho,que me chamava desesperada,eu saí correndo do banheiro tremendo mais que gelatina,como nunca fui de mentir,minha mãe acreditou em mim,até porq eu tava pálida e gelada,só não podia ser farça né!
E quem disse que eu consegui dormir??fomos pra casa da minha tia dormir lá,e por incrível que pareça,não sonhei com ela!
No dia seguinte minha mãe resolveu me levar a um padre,ele disse que poderia ser minha imaginação,ou uma vida passada em busca de paz,mas que não poderia fazer nada por mim a não ser rezar uma missa lá,não adiantou,sonhava cada vez mais com ela,mas dessa vez,eu tinha premonições cada vez mais reais Haviam dias que eu não conseguia dormir,ou até mesmo sem querer dormir,de tanto medo que ja tava dos sonhos,e meus pais se preocupavam cmg,mas o q eles poderiam fazer?
Eu sonhava que estava caindo de um penhasco,mas ele não tinha fim,eu me via na escuridão,de repente ja me via à beira de uma lagoa azul,até que a moça de branco aparecia e eu me via em situações desesperadoras que acreditem se quiser,aconteciam tempos depois.
Uma certa noite,eu tava com muito sono e dormi assistindo televisão,estava tudo escuro,de repente,senti um forte peso no peito,depois senti uma forte incapacidade de falar e uma issuportável dor nos olhos,acordei com muito medo,chorando,contei pra minha mãe o que havia sonhado,mas tudo o que ela fez foi dizer que era somente sonho.
Enfim,dias depois a casa da nossa vizinha foi assaltada,ela levou um tiro no peito,no mesmo local onde senti as dores,uma facada nos olhos e fora esganada(PS:OS MESMOS SINTOMAS QUE EU APRESENTAVA NO SONHO)
Era sério,a moça de branco oficialmente tinha alguma coisa sobre mim,que me controlava nos sonhos,todo mundo ficava longe de mim,com medo,fui até afastada da sociedade por ser chamada de possuída .A missa não tinha resolvido,o jeito foi apelar a uma médium,a vizinha da amiga da minha avó era médium,fomos até lá,fiz algumas sessões,que deram certo,consegui pelo menos saber o que ela queria,bom,a médium me pediu pra deitar,relaxar e pensar em todos os sonhos que ja tive com ela,eu fiz.
Ela chegou a certa conclusão,a moça de branco era um espírito que vagava pelo mundo a mais de século que precisava de ajuda e que só eu poderia ajudá-la,não sabia porq justamente eu,que sempre fui medrosa.
Bom,se eu quisesse ter minha vida de volta e parar de sonhar com essa mulher,eu tive que ajudá-la,não sabia como,continuei fazendo as sessões,e aos poucos fui descobrindo tudo o que precisava,embora continuasse com os sonhos e premunições.
Lembro como se fosse ontem,dia 02/01/2007,estava em uma sessão quando de repente senti um forte peso no peito,senti alguém em cima de mim,entrei em desespero total,a médium mandou eu calar a boca e ficar quieta,a moça de branco estava lá naquela sala De fato estava,entrei em pânico,mas precisava encará-la pra ficar em paz de uma vez por todas,olhei em volta tentando enxergá-la,não via nada,mas sentia sua presença.
A médium perguntou o que ela queria,de repente,os animais entraram em pânico total,e uma forte nuvem de poeira veio em direção a casa,quase sujei as calças de medo,mas já não aguentava mais ja estava ficando louca,então levantei do chão,olhei em volta e disse com essas mesmas palavras que não me saem da cabeça:
"O que vc quer comigo?O que eu te fiz?pra que vc precisa de mim?seja mulher e me encare,não se esconda atrás de nada nem de ninguém,não tenho medo de vc"(SÓ QUE EU TINHA MEDO SIM)!
Bom,soltei essas palavras com tanta vontade de vê-la e de encará-la que de fato ela apareceu,era um vulto cinza com cheiro de fumaça,não consegui ver seu rosto,olhei pra ela,ja morta de medo e perguntei o que eu poderia faazer pra ficar em paz,do nada ela sumiu,e no chão,um desenho estranho,parecendo um mapa.
Minha mãe quase tendo um ataque do coração saiu dali correndo me arrastando,eu me soltei e fui em direção a médium,olhei nos seus olhos e disse com essas mesmas palavras ja com um choro de desespero:"Aquilo é um mapa né?Vc sabe pra que é?Me ajuda,eu não quero mais ver ela nunca mais,eu sei que aquele desenho é pra mim e vc sabe que é"
Ela olhou nos meus olhos e me mandou entrar Minha mãe entrou atrás desesperada querendo ir embora dalí,aquilo ja era pessoal pra mim,queria que ela fosse embora dos meus sonhos e da minha vida,tava decidida a fazer o que fosse preciso pra acabar com aquilo.
A médium tirou uma foto do desenho,e levou para um macumbeiro,fiquei com mais medo ainda!
Ele olhou a foto por horas pelo celular da minha mãe,pouco depois ele invocou o espírito da moça de branco,mas dessa vez eu não tava com medo,e sim com raiva e ao mesmo tempo com vontade de ajudá-la!
A moça de branco possuiu uma cabocla da área,hoje em dia eu rio quando lembro da cena,mas na hora quase morri.
a voz dela estava muito grossa,tão pesada que eu nem conseguia entender coisas que ela dizia.
Bom,a sessão de "espiritismo" havia acabado,o pai de santo olhou pra mim e pra minha mãe e disse que aquele era o mapa que estava a chave que prendia o espírito da moça de branco,ele disse que eu precisava seguir o mapa e salvar a alma daquela mulher que vagava pelo mundo a tanto tempo em busca de ajuda!
Eu ja tremendo perguntei gaguejando porq logo eu,ele olhou pra mim e disse que eu sou a reencarnação da filha da moça de branco.
Ele me contou que a moça lhe disse que estava ela e sua filha em casa,do nada,bandidos derrubaram a porta,a mataram com uma facada no pescoço e levaram sua filha pra longe,e que até hoje ela não conseguiu descançar em paz porq não conseguiu ver sua filha em seus ultimos minutos na hora minha mãe até chorou,enquanto eu tremia de medo.
Estava decidido,eu ia ajudar a moça de branco a ver os restos mortais de sua filha pela ultima vez pra que ela fosse embora e me deixasse em paz
ja tava de noite,então eu resolvi ir em busca do lugar do mapa no dia seguinte com minha mãe.
A gente foi,não foi nada fácil de achar,afinal,ja fazia mais de século néh,mesmo assim a gente continuou procurando,até que achamos,em cima do lugar quando eu fui era uma escola,a gente pediu a diretora pra dar uma olhada,dps de muita insistência ela deixou,bom,o mapa nos levou até o banheiro,minha mãe pediu pra quebrar o banheiro todo,mas a diretora não deixou,então minha disse que pagava a reforma do banheiro,mesmo um pouco desconfiada ela deixou,minha mãe chamou uns pedreiros pra quebrar tudo,enquanto que eu sentia arrepios nas costas frequentemente,bom eles não acharam nada por baixo do piso,mas eu sabia que tava alí,então pedi pra um deles cavar um pouco mais perto do vaso sanitário,por intuição talvez,ele foi cavando e cavando,até que ele achou um osso,foi cavando mais e foi achando cada vez mais ossos,eram os ossos da filha da moça de branco,no caso eu eu acho né Razz
Bom,eles continuaram cavando até não achar mais osso nenhum,eu me ajoelhei no chão eu falei nos pensamentos quase com essas palavras:"Vc ta vendo sua filha?Vc ja pode ir se unir a ela onde quer que ela esteja,eu te libertei da sua vontade de vê-la novamente pela ultima vez,vá com Deus".
De repente tudo ficou gelado,e com poucos minutos voltou a temperatura normal,até senti um alívio dentro de mim.
Nessa mesma noite eu sonhei com a moça de branco de novo,desta vez eu pude ver seu rosto então ela olhou pra mim,me deu um beijo na testa e sussurrou no meu ouvido um pouco mais sólido que o vento:"Obrigada pela ajuda filha,amo muito você",nunca mais sonhei com ela até hoje

vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
aconteçeu com a minha prima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aconteçeu com a minha prima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aconteçeu com a minha prima Empty Re: aconteçeu com a minha prima

Mensagem por Monster Seg 18 Out 2010, 11:14

NOSSA!
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
aconteçeu com a minha prima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aconteçeu com a minha prima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aconteçeu com a minha prima Empty Re: aconteçeu com a minha prima

Mensagem por Karla Francesca Seg 18 Out 2010, 19:43

Imprecionante nota 1000000 parabéns.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
aconteçeu com a minha prima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aconteçeu com a minha prima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aconteçeu com a minha prima Empty Re: aconteçeu com a minha prima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos