Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa da Tia

2 participantes

Ir para baixo

Casa da Tia Empty Casa da Tia

Mensagem por Tomaz Seg 16 Ago 2010, 19:05

Bem, como posso começar essa história...
Ela se passa numa cidade no Texas, Midland.
- Jonh, o que vamos fazer exatamente na casa da sua tia? Estamos de férias e a gente pedia estar em alguma praia de Malibu neste exato momento.
- Olha Jack, já disse que faz tempo que não vou visitá-la, e eu esperava fazer uma surpresa para ela, o tio Leo já morreu faz muito tempo, ela não tem nenhuma companhia lá faz eras.
- AH! Ok, mas você vai ficar me devendo uma.
Chegando na casa de Tia Kathia, estacionam e batem na porta, Toc-Toc-Toc. Após alguns segundos, ouvi-se um rangido e a porta se abre.
-Jonathan?! O que você esta fazendo aqui? Ou melhor, que bom q você esta aqui – logo atrás estava Jack, torcendo para ser apresentado – a, eu trouxe um amigo comigo, ele se chama Jackson. – Ou Jack se você preferir- respondeu Jack.
Com muita curiosidade, Kathia observa seus inesperados convidados. – Entrem e comam um bolo da titia, e depois vocês podem colocar suas malas no quarto de hospedes.- Jonh e Jack se entreolharam e responderam em uníssono- Obrigado Tia Kathia - e foram para a cozinha.
☺☻☺☻☺☻
Durante a noite, Jonh não conseguido dormir, por uma dor de barriga, levanta abruptamente da cama e corre para o banheiro.
Jack acorda ainda sonolento, com alguns barulhos estranhos vindo do corredor. Curioso vai verificar. Quando sai do quarto, viu uma cena estranha acontecendo, na dobra do corredor assombrado observou uma sobra com uma faca.

☺☻☺☻☺☻
No dia seguinte, Jonh não estava mais no quarto, nem casa. Após ligarem para a policia, a noite, Jack encontrou Kathia conversando com uma foto, a foto de seu ex-marido.
☺☻☺☻☺☻
Patrulheiros da região encontraram no lago, um corpo totalmente desfigurado e sem uma perna. E o mais estranho, o corpo sumiu do sala de autopsia e numca mais foi encontrado.


Pessoal, esse é meu primeiro tópico então pega leve ai. Very Happy
Eu escrevi rapidão então tem mt erro.
Tomaz
Tomaz

Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Sp
Avisos :
Casa da Tia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa da Tia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Tia Empty Re: Casa da Tia

Mensagem por Karla Francesca Seg 16 Ago 2010, 19:13

Boa Tomaz gostei da sua história beijos.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Casa da Tia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa da Tia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Tia Empty Re: Casa da Tia

Mensagem por Tomaz Seg 16 Ago 2010, 19:23

Vlw
Tomaz
Tomaz

Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Sp
Avisos :
Casa da Tia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa da Tia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Tia Empty Re: Casa da Tia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos