Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanço de Criança e Adolescente

4 participantes

Ir para baixo

Balanço de Criança e Adolescente Empty Balanço de Criança e Adolescente

Mensagem por Missy Phoenix Ter 17 Ago 2010, 14:42

[i] Apresentando:Balanço de Criança e Adolescente

Há trinta anos atrás, vivia uma menina de doze anos na cidade de Florianopólis. Ela estudava na sétima série do colégio João Almeirense Cruz. Ninguém gostava dela. Achavam ela muito estranha e mal-educada.
Sua mãe, Alice, adotou o nome dela de Maysa Choffens. A menina não aguentava aquele colégio. Os novos e velhos alunos da classe eram insuportáveis. Seu humor era tranquilo. Até um dia uma colega sua a prender no banheiro e a matar. Depois de dez anos, uma nova menina surge no colégio João Almeirense Cruz. ela tinha a mesma idade de Maysa. Seu nome era Laryssa. Sua mãe, Carly, amava Laryssa. Brincava com ela.
Só queria seu bem. E sabia da história de Maysa Choffens. Pedia em silêncio que Deus ajudasse sua filha a progredir. chorava pedindo ao seu Deus. Um dia, Laryssa passando no quarto da mãe á viu chorar. Perguntou: Mamãe, por quê está chorando ? Ela responde:Minha filha, eu não estou chorando. Vá se deitar.
Laryssa se deitou, mas não dormiu. Ficou deitada pensando nesse choro da mãe.
Ao amanhecer, foi á escola. Ela disse:Tchau mamãe ! Carly disse:Tchau,filha.
No recreio, Laryssa viu o balnço se mexer e uma menina triste, como Maysa chorar. Laryssa perguntou:Por quê está chorando,moça ? Maysa disse:Eu... eu não estou chorando. È ilusão sua, minha querida.
Laryssa ficou a observando. Uma voz a chamou:Laryssa, venha aqui ! O recreio acabou !
Laryssa saí correndo. Sua mãe soube do acontecimento. No outro dia de aula, Laryssa percorreu os andares da escola e encontrou a menina. Foi esfaqueada. Se diz, que, a alma dessas duas crianças ainda percorrem ao colégio João Almeirense Cruz. Obs:comentem !
Missy Phoenix
Missy Phoenix

Número de Mensagens : 77
Idade : 24
Localização : Evil Gothic
Avisos :
Balanço de Criança e Adolescente Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Balanço de Criança e Adolescente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço de Criança e Adolescente Empty Re: Balanço de Criança e Adolescente

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 17 Ago 2010, 14:49

T.T Escrevi na conta errada. T.T Mas, comentem ! Very Happy
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Balanço de Criança e Adolescente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço de Criança e Adolescente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço de Criança e Adolescente Empty Re: Balanço de Criança e Adolescente

Mensagem por Eve Ter 17 Ago 2010, 20:28

é bem legalzinha What a Face

Eve

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Avisos :
Balanço de Criança e Adolescente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço de Criança e Adolescente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço de Criança e Adolescente Empty Re: Balanço de Criança e Adolescente

Mensagem por ZIh-Iza... Ter 17 Ago 2010, 21:18

é so naum foi bem contada,mas e muito massa
ZIh-Iza...
ZIh-Iza...

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : ...algum lugar do mundo
Avisos :
Balanço de Criança e Adolescente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Balanço de Criança e Adolescente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Balanço de Criança e Adolescente Empty Re: Balanço de Criança e Adolescente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos