Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A criança amaldiçoada

5 participantes

Ir para baixo

 A criança amaldiçoada Empty A criança amaldiçoada

Mensagem por rebeca oliveira Seg 01 Nov 2010, 15:17

eram 2:45 da madrugada,e marlene ainda perambulava pelas ruas poluidas de vila barros.sua mae dona maria a aconselhava muito sobre essa sua mania de ficar andando de madrugada sozinha pela rua,mas ela nuunca acitava seus conselhos,ela sempre tinha uma resposta na ponta da lingua sempre resmungava.
continhuou andando...ate q uma hora ela cansou,e sentou em um tronco de arvore que tinha perto de sua escola.
derrepente ela houve gritos de mulheres e o estouro de um tiro vindo da viela q ficava do outro lado da rua.ela corre em direção a viela,quando viu uma senhora esticada do chão q havia acabado de ser baleada;e ao lado dela havia uma criança com aproximadamente 4 anos esfaqueada.
ela pega o celular p/ ligar p/ a policia,quando alguém veio por trás e colocou em seu nariz um pano co eter,e rápidamente desmaiou.
quando acordou estava em uma sala totalmente fechada,tntou empurrar a unica porta q havia,+ quando + ela empurrava parecia q piorava cada vez+.
derrepente um homem mascarado entra e joga um saco preto do outro lado.Quando a viu,foi direto em sua direção com uma faca nas mãos.
marlene se ajoelhou e começou a orar,quando ele chegou perto,deu uma risada e disse:
-calma moça,eu pelo menos n quero te matar,só quero um pedaço de seu cabelo...
-seu idiota,me tire daqui seu maniaco...
-eu n mandei vc se meter nessa...
entao,ele virou as costas e saiu.
ela chorou muito,depois de algum tempinho de desespero olhou p/ o lado e viu o saco plástico.correu lá e o abriu...quando viu o corpo esquartejado da senhora da viela jundo com a criança esfaqueada.
derrepente a porta se abre e entra uma criança em uma cadeira de rodas,e vai em direção a uma faca.
ela corre p/ tentar fugir quando a criança se levanta e a puxa pelos cabelos,e joga eter em seu nariz.
ela desmaiou outra vez,e quando acordou estava esticada do chão e suas mãos doia muito;quando ela ve q ele havia cortado todos os teus dedos...ela da aquele grito de desespero e olha p/ o outro lado quando ve a criança vindo em sua direçaõ com espanadrapo.
ele tampa a boca dela e a amarra.
e enquanto amarrava,ia dizendo...
-poderiA ser diferente,mas vc se etrometeu.comigo foi diferente.eu obedeci todas as regras e aguentei calado,hoje eu sou uma criança amaldiçoada mas isso n me faz infeliz pois meu pai esta comigo,minha mae nunca me deu o carinho necessario,e eu vejo vc disperdiçando todo o carinho q sua mae te da.mas meu pai agora me ajuda,todas as partes do meu corpo que fauta ele me ajuda a conseguilas de volta.eu adorei teus dedos por isso os tirei,sei q ficara maravilhos em mim.
entao marlene começou a chorar,e retrucar.
ele entao tirou o espanadrapo p/ q ela podesse falar e ela disse:
-pq vc faz isso?o q eu te fiz?pelo amor de Deus me deixe ir.
-se vc ainda n percebeu eu sou o seu tipo de um reflexo e odiei ser o teu,pois por tua causa estou aqui!!
-como assim por minha causa?pergunta marlene
-pois vc sempre foi uma filha desobediente,e sua mae ja estava cansada de tanto sofrimento.por isso eu vim ate aqui p/ vingar.pq nenhuma mae merece isso a minha morreu por minha causa,mas por issso agora eu sou amaldiçoado.eu me arrependo de tudo q fiz,mas ja e tarde de +.
-e vc disperdiça o seu tempo desobedecendo sua mae.
marlene gritou,e ele a cortou os pulsos e deixoua morrer.
ele se transforma em marlene e vai ate a casa dela,sua mae dona maria a recebe com alegria dizendo q a amava muito.
e a criança amaldiçoada,por n ter tido um amor materno a aceitou como sua mae e viveu anos com ela como se fosse marlene.e entao ela finalmente conseguiu o bem q + procurava:o carinho de uma mae.
rebeca oliveira
rebeca oliveira

Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : sao paulo
Avisos :
 A criança amaldiçoada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A criança amaldiçoada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A criança amaldiçoada Empty Re: A criança amaldiçoada

Mensagem por rebeca oliveira Seg 01 Nov 2010, 15:25

Razz Shocked cyclops Twisted Evil comentem ai povo... Twisted Evil affraid scratch
rebeca oliveira
rebeca oliveira

Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : sao paulo
Avisos :
 A criança amaldiçoada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A criança amaldiçoada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A criança amaldiçoada Empty Re: A criança amaldiçoada

Mensagem por Sar Seg 01 Nov 2010, 16:06

Triste mais terror. cyclops
Legal. E violento.

Sar

Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Aonde eu estiver.
Avisos :
 A criança amaldiçoada Left_bar_bleue10 / 10010 / 100 A criança amaldiçoada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A criança amaldiçoada Empty Re: A criança amaldiçoada

Mensagem por renata Sáb 25 Dez 2010, 18:51

Smile mt legal a historia!!

renata

Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Avisos :
 A criança amaldiçoada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A criança amaldiçoada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A criança amaldiçoada Empty Re: A criança amaldiçoada

Mensagem por Micas Sáb 25 Dez 2010, 20:05

Não ressucite tópico com mais de um mes de inactividade! Rolling Eyes
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
 A criança amaldiçoada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A criança amaldiçoada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 A criança amaldiçoada Empty Re: A criança amaldiçoada

Mensagem por ingryd_123 Sáb 25 Dez 2010, 21:27

noossa coitada dessa mãe.. mais muito boa a historia
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
 A criança amaldiçoada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 A criança amaldiçoada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 A criança amaldiçoada Empty Re: A criança amaldiçoada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos