Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

5 participantes

Ir para baixo

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Empty Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

Mensagem por Master_Mackenzie Sex 20 Ago 2010, 13:06

Mariana e Stevens eram colegas de classe. Tinham 18 anos de idade. Nunca pensavam em arranjar cartas demoniacas. Mariana tinha muito medo disso. Já, Stevens, se dizia corajoso. Um dia, Stevens, espreguiçado em sua cama, resolveu cair fora e comprar sorvete, enquanto Mariana dormia. comprou se sorvete. Já chegando a sua casa, avistou uma venda de cartas demoniacas. Resolveu ir até lá. Foi lá. Perguntou a vendedora: Essas cartas servem para quê,dona ? A mulher falou: Se você comprar essa carta, você morre.
Ele riu e falou: Dona, você é uma idiota mesmo, né ? Dona Samara: Não sou idiota. Só estou falando a verdade. A carta é 20 reais, senhor. Ele pagou e saiu correndo para avisar a Mariana. Mari, Mari, comprei cartas demoniacas ! Vamos jogar ! Vem cá ! Mariana acorda assustada e diz: Eita ! Você é teimoso,em ?!
Ok. Ele leva Mariana a casa dele e começam o jogo. Eles repassam a carta várias vezes e a carta diz: M-A-R-I-A-N-A È-A-E-S-C-O-L-H-I-D-A-P-A-R-A-S-E-R-U-M-D-E-M-Ô-N-I-O ! Mariana se assusta. Stevens diz:Se acalme. È uma mentirinha dessa carta. Se passam muito dias e nada de Mariana se torna um demônio. Até um dia qaundo Stevens estava acordado, e Mariana surgir. Stevens fala: Iaê, Mari ?
Mariana diz:VOU TE MATAR,CRETINO ! E assim ela o mata. Obs:comentem ! Embarassed Smile
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Empty Re: Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

Mensagem por Karla Francesca Dom 22 Ago 2010, 14:20

Boa história da pra mandar um baralho desse pra mim? tenho uma lista de inimigos
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Empty Re: Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

Mensagem por Micas Dom 22 Ago 2010, 14:23

Lista negra...hmm...me agradou xD boa história...^^
Ai amiga sua histórias tão cada vez melhor...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Empty Re: Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

Mensagem por Albertopsg Seg 23 Ago 2010, 15:26

não cuti :/ sla tu sempre se apressa nos finais e acaba estragando eles, sem falar que não tem logica. Por que ele compraria uma carta de uma mulher que ameaçou ele daquele jeito? Entende? tem que pegar a historia e re-escrever ela, melhorando ela, porque parece que tu faz um resumão de tudo de qualquer jeito e envia pra ca sem nem ler direito!
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Empty Re: Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

Mensagem por henrik Seg 23 Ago 2010, 16:32

é... o albertopsg tem razão
henrik
henrik

Número de Mensagens : 114
Idade : 23
Localização : At World's End
Avisos :
Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Empty Re: Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

Mensagem por Albertopsg Seg 23 Ago 2010, 16:34

Very Happy obg! Achei q ngm ia ler os meus coments criticos xD
Albertopsg
Albertopsg

Número de Mensagens : 367
Idade : 27
Localização : Dark Side
Avisos :
Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

http://pandoraalfe.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis ! Empty Re: Cartas Demoniacas ! Talvez terríveis !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos