Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartas de um sacerdote pertubado

+2
biiaknot
Askeroth
6 participantes

Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Askeroth Dom 10 Abr 2011, 16:26

25 de dezembro 1996 Romenia Transilvania
O presidente James Woorhees está em mais um dia cansativo de trabalho, mesmo sendo em um feriado, naquele mesmo dia pela manhã historiadores acharam cartas antigas que relatavam assassinatos em massa no ano de 1909 no pequeno vilareijo ao leste da Transilvânia.
Os historiadores decidiram entregar as cartas para o presidente da Romênia pelo fato de o assassino ter o mesmo sobrenome dele, lentamente James pegava a primeira carta de dentro de uma caixa. A carta estava amarelada mas bem conservada, James colocava seus óculos de grau para começar ler as cartas.

Primeiro relato 14 de julho de 1909
''Meu nome é Ryan Woorhees, sou o antigo padre do antigo vilareijo de Gaspar, as 15:00 horas da tarde como o padre Richard havia ficado doente fui a igreja para tocar os sinos no lugar dele, mas ao chegar lá vi uma cena que mudaria minha vida para sempre, no centro da igreja havia uma freira e um couroinha mutilados, seus corpos estavam completamente desmembrados os corpos já estavam em estado de decomposição o cheiro era terrível, eu não conseguia suportar aquela cena, então vomitei no exato momento que vi aquilo. Os corpos pareciam estar a mais ou menos três dias ali, mas como ninguém havia os vistos antes? Será que eles foram mortos em outro local e foram arrastados para cá antes que eu chegasse? Me reconpuz e sai correndo da igreja para chamar as autoridades locais. Quando os investigadores chegaram ao local eles notaram algo que era evidente, que aquilo se tratava de rituais de heregias um dos primeiros sinais foi a cruz do altar envertida, os policias acreditavam que ao menos duas ou três pessoas haviam ajudado no crime, pois a cruz do altar era muito grande e pesada para que apenas uma pudesse ter a levantado sozinho. Cabelos ruivos e brancos foram encotrados no chão, o cabelo branco era da freira que havia sido assassinada e o cabelo ruivo ninguém no momento sabia de quem era''.

Quem gostou pede continuação silent


Última edição por Akuma Trauma Factor em Sex 14 Out 2011, 17:47, editado 2 vez(es)
Askeroth
Askeroth

Número de Mensagens : 201
Idade : 28
Localização : Helsink Filandia
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por biiaknot Dom 10 Abr 2011, 20:23

Continuação, por favor u_u

biiaknot

Número de Mensagens : 1
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Askeroth Dom 10 Abr 2011, 20:45

pensarei na continuação ai escrevo para posta aqui õ/
Askeroth
Askeroth

Número de Mensagens : 201
Idade : 28
Localização : Helsink Filandia
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por pedrobt Seg 11 Abr 2011, 15:24

manero continua
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Tenebrae Seg 11 Abr 2011, 16:52

gostei continua '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Askeroth Ter 12 Abr 2011, 16:27

Vou pensa nos detalhes da continuação para eu escrever ai posto aqui no topico
Askeroth
Askeroth

Número de Mensagens : 201
Idade : 28
Localização : Helsink Filandia
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Gates Ter 12 Abr 2011, 23:08

ok mas continuaaa
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Teshomaru Qua 13 Abr 2011, 19:44

Dahora continuaa
Teshomaru
Teshomaru

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Hell
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Askeroth Qui 14 Abr 2011, 15:33

Continuo na cama, já faz três dias que os corpos apareceram na igreja. Os policiais procuram pistas, minha irmã me deixou um prato de comida para mim na cozinha, ela reclamou por estar na cama todos esses dias e não ir a igreja, mais não consigo comer e ir a igreja faz dois dias, as imagens dos corpos ficaram gravadas em minha mente, parece que minhas roupas, minha casa, meu jardim fede, e cheira ao sangue dos cadáveres, só de lembrar aquela pobre criança, ontem acharam o bracinho dele, -Ai meu Deus- volto a escrever mais tarde, vou ao banheiro vomitar mais uma vez’’
‘’17 de julho, 14:30
O delegado da cidade bateu em minha porta... Por que isso estava ocorrendo na minha vida a 2 kilometros da igreja acharam outro corpo, esse só estava sem a cabeça, e pelos hematomas mostrava claramente os sinais de estrupro e ao lado desse corpo, minha irmã. Com uma faca enfiada em sua barriga, uma carta em sua mão ensanguentada escrita- eu não aguento mais essa vida, eu amo mulheres, sou homossexual não tenho medo, deixo para trás um inferno. - o mais estranho é que eu não chorei...’’
Depois vou escrevendo mais até chega ao final
Askeroth
Askeroth

Número de Mensagens : 201
Idade : 28
Localização : Helsink Filandia
Avisos :
Cartas de um sacerdote  pertubado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartas de um sacerdote  pertubado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cartas de um sacerdote  pertubado Empty Re: Cartas de um sacerdote pertubado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos