Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

3 participantes

Ir para baixo

PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Empty PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Mensagem por Budda696 Dom 22 Ago 2010, 19:27

PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Era madrugada, e Mary saia da boate onde trabalhava como dançarina, ela seguia pelas ruas pouco iluminadas, era possível se ouvir o miar dos gatos, uma briga de casal e até mesmo um choro de criança, Mary olhou pra traz e viu uma sombra, logo percebeu que alguém estava a seguindo, ela começou a andar rapido, logo, começou a correr, mas o homem que a perseguia foi mais rápido e atingiu ela com uma pedra, ela desmaiou.
Ao acordar estava seminua, amarada a uma cadeira em um lugar que se parecia com um banheiro, ela gritou, gritou, logo percebeu que ninguém a ouviria, após um tempo alguém entrou no local, um homem alto e forte, cabelo preto de dreads trajava uma mascara no formato de um rosto todo costurado, ele se aproximou de Mary e disse com a voz irônica:
-OH! Mary, você errou muito durante sua vida.
Enquanto ele falava, saia sangue das costuras, Mary logo percebeu que ele não usava uma mascara, na verdade ele costurou seu próprio rosto, Mary disse:
-quem é você?
-não se preocupe eu também errei... Por isso acho que somos perfeitos um para o outro.
-Steve? É você – disse Mary se lembrando do ex-namorado, com qual tinha terminado há três meses – o que aconteceu com você?
-eu percebi que não posso ficar sem você, eu fiz isso no rosto por você, você gostou?
- você está... Louco!
-Mary eu te amo, eu quero estar junto de ti, sempre, sempre e sempre.
Nesse momento Steve tirou a camisa, pegou uma agulha bem grande e linha de barbante, colocou Mary de pé, colocou seu peito junto ao dela, ela perguntou:
- o que você esta fazendo?
E ele disse:
- sempre, sempre e sempre.
Steve começou a costurar-se ao corpo de Mary, que gritava intensamente, gritos de dor, horror, Steve costurou de um jeito que seria impossível um se separar do outro, Mary chorava, os dois ficaram juntos, PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.




Twisted Evil
Budda696
Budda696

Número de Mensagens : 43
Localização : Rastejando em uma mente doentia
Avisos :
PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2010

http://insetosdecarne.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Empty Re: PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Mensagem por Micas Dom 22 Ago 2010, 21:52

o.o sempre é muito tempo pobre mary...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Empty Re: PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Mensagem por Karla Francesca Seg 23 Ago 2010, 22:34

ainda bem que é pra sempre e não eternamente kkkkkkkkkk
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE. Empty Re: PARA SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos