Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores amigas para sempre

4 participantes

Ir para baixo

Melhores amigas para sempre Empty Melhores amigas para sempre

Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 11:32

O meu nome é Marcela Coelho. Sou de Ouro Preto e tenho 16 anos.
No começo desse ano, eu senti a pior dor que alguém poderia. Foi horrível. Não desejo isso para ninguém.
Eu nunca me senti tão sozinha, tão desamparada, tão vazia.
Agora, algo extraordinário está acontecendo. Eu não sei explicar. Mas é incrível.
Minha melhor amiga se chamava Vanessa Campos. Nós nos conhecíamos desde o ventre de nossas mães. Ela sabia de tudo sobre mim, e eu de tudo sobre ela. Éramos aquelas melhores amigas perfeitas, que confiavam uma na outra, e contavam segredos apenas entre si. Até pacto de sangue fizemos. Vanessa era apenas alguns dias mais velha que eu. Nós duas éramos arianas.
Isso até o dia 15 de janeiro desse ano.
Eu me lembro de cada detalhe. Acordei às 8 da manhã, cedo para as férias, naquele dia. Vani, como eu a chamava, chegara de Gramado na noite anterior. Eu mal podia esperar para falar com ela.
Às 10, eu fui à casa dela. Sua mãe, Dalia, me atendeu.
- Oi, Mah (como todos me chamavam)! Tudo bem com você, querida?
- Tia Dalia, a Vanessa está?
- Ela saiu com o Diogo. Já já eles chegam. Entra!
Obedeci. O irmão da Vani, Vinícius, passou correndo pela sala. Eu acenei, mas ele estava tão distraído que nem me viu.
Uma hora se passou. Dona Dalia ligou para a filha, mas ela não atendia. Tentei o celular de Diogo. Nada.
Senti um aperto no peito. Faltou ar nos meus pulmões, e eu quase desmaiei. Dona Dalia me segurou, me deu água e me disse pra comer alguma coisa.
Devorei uma barra de Suflair, nervosa. Fazia uma hora e quarenta e cinco minutos agora. Onde eles estavam? Liguei pra Vanessa. Ela não atendeu.
Mais quinze minutos se passaram até o telefone fixo que tocar. Dona Dalia atendeu e ficou muito nervosa.
Eu a segurei e tentei acalmá-la. Ela estava trêmula e chorando. Então uma notícia apareceu na televisão, junto com imagens.
Era um carro sendo tirado do meio da estrada. Estava todo amassado e queimado. Mas a placa não me deixou confundi-lo.
Desmaiei. Só acordei no hospital, horas mais tarde.
Minha mãe acariciava meus cabelos.
- Mãe... me diz que isso é um pesadelo. Me diz que estou louca.
- Marcela, meu amor... Eu sei que isso é devastador.
Quase me afoguei nos meus soluços.
Eu havia perdido minha melhor amiga.
Então olhei para o lado.
Vanessa estava lá, impassível. Mas seus olhos revelavam pena.
Ela estava linda. Seu cabelo castanho e mediano estava com lindos cachos. Seus olhos azuis escuros estavam mais profundos do que nunca. Sua pele branca estava tão macia.
Entendi e parei de chorar. Era um fantasma que eu estava vendo. Mas não era... ruim. A sensação.
Era surreal. Eu sabia que Vanessa havia morrido naquele acidente. Mas ela não havia ido embora. Ela estaria ali, comigo, para o que desse e viesse.
Você nunca dá valor de verdade às coisas até perdê-las. Não obstante, você também não percebe que elas nunca se vão de verdade.
Elas estarão sempre ali, ao seu lado. Você pode abandoná-las, mas elas nunca te abandonarão.
Sei que também é assim com Vanessa. Ela nunca me deixa sozinha. Ela está sempre ao meu lado, em qualquer lugar. Ela não me deixa nunca. Nem eu quero que isso aconteça. Claro que eu sinto saudades de quando ela era humana. Mas nem tanto mudou.
Ela ainda é a Vanessa Campos. E ainda é a melhor amiga.
E vai ser assim para sempre.
_________________
Acho que isso tá mais pra histórias mistas :-.-:
Mas o que vocês acharam da história?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores amigas para sempre Empty Re: Melhores amigas para sempre

Mensagem por Lika Seg 10 Dez 2012, 11:38

Gostei muito. Vc tem um talento incrível !!
Eu sou nova aki e estou ainda confusa sobre onde abrir os tópicos. Espero que a minha historia esteja no lugar certo.
Lika
Lika

Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Localização : Campo Largo
Avisos :
Melhores amigas para sempre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhores amigas para sempre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores amigas para sempre Empty Re: Melhores amigas para sempre

Mensagem por 'Sasuke~ Seg 10 Dez 2012, 11:44

Boa historia,mas acho que deveria ser em historias mistas mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'Sasuke~
'Sasuke~

Número de Mensagens : 415
Localização : Gravity Falls
Avisos :
Melhores amigas para sempre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhores amigas para sempre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores amigas para sempre Empty Re: Melhores amigas para sempre

Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 17:42

eu sei vaco XD
deixa os mods e admins decidirem...
Lika, a sua está no lugar certo sim. histórias mistas é mais pra aventura e romance. sem fantasmas ou coisas de terror.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores amigas para sempre Empty Re: Melhores amigas para sempre

Mensagem por Master Vaguinare Ter 11 Dez 2012, 13:59

Bem legal, mas tb acho que devia estar em histórias mistas pois não há só terror =)
Master Vaguinare
Master Vaguinare

Número de Mensagens : 402
Idade : 24
Localização : abismo .-.
Avisos :
Melhores amigas para sempre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhores amigas para sempre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores amigas para sempre Empty Re: Melhores amigas para sempre

Mensagem por Valéria Ter 11 Dez 2012, 14:25

Legal!
Valéria
Valéria

Número de Mensagens : 269
Idade : 25
Localização : Nas quebrada
Avisos :
Melhores amigas para sempre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhores amigas para sempre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores amigas para sempre Empty Re: Melhores amigas para sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos