Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um demônio no meu quarto

5 participantes

Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty um demônio no meu quarto

Mensagem por luluhalice Seg 23 Ago 2010, 18:44

a cada segundo mais perto da vida. a cada segundo mais perto da morte. presa num abismo por uma simples escolha, coração acelerado, parada, em choque. quanto tempo mais isso duraria? qunto tempo mais eu suportaria ?

2 dias antes

tudo começou quando eu os vi, conversando na frente da minha cama, sobre assuntos que eu não entendia de jeito nenhum. de início, me assustei, achei que deixara a tv ligada, mas não era isso. tentei cutucar meu irmão, que dormia tão tranquilamente quanto um bebê. esfreguei meus olhos e voltei a olhar as figuras sinistras que estavam ali. não estavam mais. sumiram. resolvi ignorar e voltar a dormir.
na manhã seguinte me senti abatida, a ponto de faltar a escola. sentia-me cansada, e o que vira não saía da minha cabeça: eram prateados, pálidos, sem olhos, medonhos... um deles tinha cabelos grisalhos e espetados, o outro era baixo, muito magro e com cabelos lisos. eles eram estranhos.
- juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuia - chamou o meu irmão, entrando no quarto. ele tinha tres anos, e era muito inteligente.
enzo (era o nome dele) sentou-se na minha cama, ainda vestindo pijamas, com um ursinho na mão
- o que aqueles moços estavam fazendo no quarto ontem? - perguntou - eles me incomodam, sabia?
- vc os viu?
-eles estão sempre aqui - respondeu baixo
- quem são eles? - perguntei.
meu coraçao disparara. então eles exinstiam, eu não estava louca!mas aindapoderia ser brincadeira, ele podia ter sohado.
- o que eles fazem aqui? - perguntei - como vieram para cá?
- o rafa veio te ver - disse enzo, pulando da cama.
rafael era meu amigo/namorado. ele era meio introvertido e intelectual, muito inteligente. mas ele era lindo, e se escondia do mundo. eu me considerava sortuda por significar algo para ele.três batidas na porta, seguidas de um sorriso lindo. ele nem esperava as minhas respostas, era autônomo, fazia o que quisesse.

- oi, ju - falou, sentando-se na beirada da minha - está se sentindo bem?
- pareço bem?
- parece de tpm - respondeu, puxando minhas pernas para o colo dele - quer uma massagem?
- não, quero dormir - gemi baixo
- então ta, vou te deixar dormir - falou, levantando-se
- não! quero que você fique aqui comigo
- ok - ele voltou a sentar-se
- deitado comigo - especifiquei
- ok, eu não vou contrariar uma menina doente. - disse deitando-se ao meu lado.
joguei meu cobertor sobre ele e abracei-o. não era difícil nos ver abraçados, eu era carinhosa, precisava de abraços para sobreviver assim como sininho precisava de aplausos.
adormecida, à noite, senti-os novamente, os mesmos homens prateados na beira da minha cama. fechei meus olhos e fingi que não ouvia. e eles pararam. votei a dormir.
quase pegando no sono, um tremor me acordou. seria rafael, com frio?
toquei o rosto dele, que estava quente, como o de costume, mas os tremores continuaram. e aumentaram
- rafa, para com isso - gemi. minha voz estava fraca e rouca: resfriado
- huuuuuuuuuuum?
- pare de se sacodir!
- não estou - disse, acordando
- eu estou - sussurrou uma voz fria no meu ouvido, causando-me calafrios. gritei alto e pulei da cama. rafa me seguiu até a cozinha, onde comecei a arfar
eu ouvira, ouvira sim, uma voz fria no meu ouvido, eram os homens prateados!
- o que aconteceu? - prguntou rafa - por que gritou?se alguém tiver ouvido, vai pensar que eu te fiz algo, sabia?
- na. nada - gaguejei - foi foi um pe-pes-pesadelo
- fique calada da próxima vez.
ele olhou para baixo e seus olhos tomaram um tom de vermelho que nunca vira antes. era a cor de sangue, mais brlhante, mais vermelho. não era rafael. ele não falava assim, não teria me mandado calar a boca.
afastei-me dele aos poucos, com medo de que notasse. meu corpo não ajudava, tudo tremia, meu coraçao batia forte e não havia ninguém para me ajudar. eu teria que ser a heroína da minha propria história.
- onde está ele? - perguntei - o que você fez com ele?
tarde demais. ele pegou-me pelo pescoço e jogou-me contra a parede da cozinha. senti o sangue quente escorrendo pela minha cabeça, molhando o meu cabelo e minhas roupas.
to be continued


Última edição por luluhalice em Ter 24 Ago 2010, 19:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar q continua, e o título tava longo demais)
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
um demônio no meu quarto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um demônio no meu quarto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty Re: um demônio no meu quarto

Mensagem por Juh_ Seg 23 Ago 2010, 19:13

Ameiiiiiiiii!!!! Mtu foda!!!
Juh_
Juh_

Número de Mensagens : 299
Idade : 27
Localização : Inferno, submundo
Avisos :
um demônio no meu quarto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um demônio no meu quarto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty Re: um demônio no meu quarto

Mensagem por luluhalice Seg 23 Ago 2010, 19:14

valeu
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
um demônio no meu quarto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um demônio no meu quarto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty Re: um demônio no meu quarto

Mensagem por Karla Francesca Seg 23 Ago 2010, 19:30

gostei de sua historia, sim continua
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
um demônio no meu quarto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um demônio no meu quarto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty Re: um demônio no meu quarto

Mensagem por luluhalice Seg 23 Ago 2010, 19:32

obrigada, vou continuar assim que der
luluhalice
luluhalice

Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : rio
Avisos :
um demônio no meu quarto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um demônio no meu quarto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty Re: um demônio no meu quarto

Mensagem por Master_Mackenzie Dom 29 Ago 2010, 12:30

Muito massa,velho!!!!!!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
um demônio no meu quarto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um demônio no meu quarto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty Re: um demônio no meu quarto

Mensagem por ZIh-Iza... Dom 29 Ago 2010, 12:38

Muito d+
....Amei..
ZIh-Iza...
ZIh-Iza...

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : ...algum lugar do mundo
Avisos :
um demônio no meu quarto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um demônio no meu quarto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

um demônio no meu quarto Empty Re: um demônio no meu quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos